Incomprehensible love

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Amor não correspondido!

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência

    Capítulo 2

    Amor não correspondido

    ontem neji-nii-chan me beijou intensamente de...depois ele me mor...mordeu no pescoço e disse que queria me comer porque eu tinha um gosto doce, um ser humano pode ter um gosto doce isso esta me enlouquecendo kyaaaaaa. Mas não posso continuar com isso eu não o amo!

    DEFINITIVAMENTE EU NÃO AMO O NEJI-NII-CHAN DESSA MANEIRA........

    ?Hinata-sama vamos indo, se não vamos nos atrasar para a escola!

    ?Ha...hai!

    ?Hum....você esta querendo me provocar Hinata-sama?

    ?Po...porque?

    ?Porque falando comigo desse jeito é um contive para mim!

    ?Neji-nii-chan não....se...seja t..tão ASSUSTADOR!

    ?Também não precisava gritar desse jeito né Hinata-sama?

    ?Gomenasai!

    ?Tudo bem! Mas em troca tera que me dar mais do que um beijo hoje a noite!

    ?(corada) Neji-nii-san pare de ser tão.....tão...

    ?Assustador não, é sedutor!

    ?(corada)!

    ?Kkkkkkk.

    Eu adorava o jeito que a Hinata-sama reagia as minhas provocações, mais o que esta me incomodando agora é será que ela sente o mesmo por mim?

    ?Neji-nii-chan vamos mais rápido se não iremos nos atrasar!

    Assim que cheguei na sala a mesma coisa de sempre Naruto-kun grudado no Sasuke-kun e a Sakura de olho na Ino por causa que as duas são apaixonada pelo Sasuke-kun. Como posso ser tão idiota de ter me apaixonado pelo Naruto-kun mas o amor é assim, ele não avisa quando vai chegar, quando chegar a maioria das vezes é pra ficar é realmente injusto esse negócio de amor!

    ?Hinata-sama, Hinata-sama, Hinata-samaaa...

    ?Hooo, gomenasai Neji-nii-chan!

    ?Agora é a aula do Kakashi-sensei não se distrai assim tão fácil se não ira levar uma bela de uma bronca!

    ?H...hai!

    Depois da aula...

    A Hinata-sama esta muito destraida porque será?

    ?Neji-nii-chan?

    ?Haaa...vamos Hinata-sama!

    Hinata-sama e eu fomos para casa sem falar ou olhar na cara um do outro mais eu não estava pouco me lixando, o que importava era que eu ia possuí-la completamente naquela noite, mas parece que o azar me ama né?!?!?

    Ao chegar em casa eu puxei Hinata-sama pelo braço e a beijei, pressionando o corpo dela contra a parede gelada. A cada movimento meu ela reagia da maneira que eu estava esperando, desci meus lábios até o pescoço eu já sabia que ali era um de seus pontos mais sensíveis e eu adorava saber disso, então a beijei ali, passei minha língua na mesma hora ela se contorceu com o arrepio que sentiu ali na hora, eu claro amei a reação dela o que me fez perder o controle sobre minhas próprias ações (eu realmente não queria que isso tivesse acontecido) eu a joguei na cama e tirei seu casaco bege depois terei a camisa de renda preta por de baixo do casaco, vi aquela cena extremamente excitante Hinata-sama ofegante, vermelha, de sutiã na minha frente e aquele delicado corpo que tanto desejei estava lá nas minhas mão faltava só possui-lo, mas como diz o ditado "alegria de pobre dura pouco".

    No momento em que tirei minha blusa e peguei Hinata-sama nos meus braços.....já estava preste a abrir os botões da calça dela eu queria ver aquela parte, queria entrar naquela parte queria que aquela parte fosse só minha mas.....no momento em que abri o botão ela me empurrou com toda sua força!

    ?Hinata-sama?

    ?Não podemos Neji!

    ELA NUNCA HAVIA ME CHAMADO SÓ DE NEJI ANTES!

    ?Hinata-sama?porque?

    ?Porque....porque......eu não amo você!

    ?Hi...na...ta...-sama

    Realmente desejei que aquilo nunca tivesse acontecido!

    ?PORQUE NÃO...... como você é burra Hinata o Naruto não vai reconhecer você eu estou aqui porque eu não posso ser seu amor? me diga HINATA-SAMA me fale, sempre estive ao seu lado lhe dando apoio enquanto você só se machucava quando ia atrás do Naruto, que droga Hinata acorda pra vida, a vida não é uma mare de rosa nem mesmo o amor você tem que amar quem merece, o Naruto...o Naruto é...

    ?Desprezível eu sei, mas, o que posso fazer se eu o amo? Não posso fazer nada não é tão simples como falar "coração não ame este você deve amar este" infelismente não é assim e eu não posso fazer nada quanto a isso!(choro)

    ?Hi.....na...ta!

    Naquela hora não aguentei vê-la chorar tão profundamente assim então como sempre eu a abracei, abracei forte, senti aquele doce e suave cheiro e a delicada pele da Hinata-sama, realmente preciso me segurar não posso fazer nada contra ela, mas quem disse que meu corpo me obedeceu? Eu simplesmente enxuguei as lagrimas da Hinata-sama e a beijei de leve, ele me agarrou me levando a ficar em cima dela na cama, o beijo doce que eu a dei ela transformou em um desesperado beijo um beijo quente e animal, não falei nada até porque eu estava gostando sei que naquele beijo ela estava descarregando todas as frustrações do Naruto e os desejos que nem que fosse um pouco tinha por mim.

    Eu avencei agarrei a coxa dela, era grossa e macia e branca uma linda cor uma linda pele eu pensa naquele momento, então eu beijei a coxa dela subindo até chegar a barriga, subi mais até chegar aos seios e tirei o sutiã que escondia os seios médios de Hinata-sama claro ela ainda estava em desenvolvimento afinal tinhamos apenas treze anos mesmo sendo tão novos assim os desejos fisicos não paravam até que ......

    BANG!!!!

    ?Papai e mamãe chegaram!

    ?Chegaram?

    ?Vista-se Hinata-sama!

    ?H...hai!

    ?Hinata, Neji desçam aqui!

    ?Sim pai?

    ?Senhor?

    ?Neji você vai.......

    Mal sabia eu que a notícia que vinha até mim era pavorosa só em pensar me causa arrepios quero ter Hinata-sama do meu lado e nunca mas me separar porque eu a amo!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!