|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
12 |
Os dias passaram bem rápidos, já fazia um mês que eu agüentava o Vegeta em minha casa e apesar de como ele me tratava, estava cada dia mais apaixonada por ele. Eu sabia que assim que papai arrumasse a nave ele iria embora, mas meu coração teimava em continuar com esse sentimento.
Arrumei minhas coisas e fui para o laboratório pensando nele, que estaria ali bem perto na sala de treinamento que nos obrigou a construir. Me sentei na minha mesa e comecei a revisar meu projetos, às vezes simplesmente parava só para imaginar o que ele estaria fazendo. Essa situação já estava me chateando, não conseguia tirar ele da cabeça por nada.
Já passava das duas da tarde quando resolvi dar uma volta no jardim, e para minha surpresa vi meu ex-namorado chegando com uma cara de poucos amigos acompanhada do meu grande amigo Kuririn. Yamcha foi logo me dizendo:
- Quem é o viado que você arrumou dessa vez? Soube que ele até está morando aqui.
- Isso não te interessa, vai embora vai. E como você está Kuririn?
- Estou bem Bulma. - Respondeu o baixinho com um sorriso.
Yamcha estava roxo de raiva olhando para a sacada. Quando eu olhei, lá estava ele o poderoso e orgulhoso Príncipe dos Saiyajins, que estava dentro do meu coração. Yamcha me olhou e perguntou:
- É ele não é?
- Aquele é o Vegeta um amigo do meu pai que está aqui o ajudado.
Yamcha nem terminou de me ouvir e estava entrando em casa para ir atrás do Vegeta, corri atrás dele. Ele chegou à sacada dizendo:
- Você deve ser o viado que tá pegando a minha namorada não é?
- Ex-namorada. - Eu disse logo atrás dele.
Eu estava com dúvida. Eu deixava o Vegeta bater nele até a morte ou não? Até que o Yamcha estava merecendo... Ele havia me traído há dois meses e estava aqui brigando com o Vegeta por achar que tínhamos um caso. Yamcha o xingou de novo:
- Você não vai responder baitola?!
Vegeta olhou para ele e disse:
- Quer realmente saber se a pego?
- Diga se for homem!
Ele sorriu maldosamente e disse:
- Ela tem um corpo lindo, faz sexo como ninguém e me disse que seu ex nem se quer a fazia sentir todo prazer que eu dou.
Eu quase morri quando ele terminou de dizer! Ele realmente foi capaz de inventar isso tudo só pra provocar o Yamcha?! O Vegeta não presta mesmo! Yamcha movido pela raiva deu um soco na cara do Vegeta que se quer o machucou. Ele sorriu dando um murro em Yamcha que o fez cair no chão.Vegeta ia matar ele se eu não entrasse na frente e dissesse:
- Isso não vale a pena.
- Ele que me provocou.
- Por favor, Vegeta deixa ele ir!
- Como quiser, mas se eu o ver de novo, ele vai morrer.
Ele saiu voando da sacada e sumiu no horizonte. Kuririn ajudava Yamcha a se levantar e disse surpreso:
- Ele voa Bulma?
- Sim e se eu te contar toda a historia você não vai acreditar.
Yamcha foi embora furioso. Eu e Kuririn fomos lanchar juntos, ele ficou fascinado com a historia de Vegeta e ficou preocupado quando lhe contei que estava apaixonada por ele. Ele me disse:
- Bulma, ele é um extraterrestre super poderoso. Você não pode ser feliz com ele.
- Eu sei, mas eu sou louca por ele.
- Bulma me prometa que você não vai se aproximar dele!
- Farei o possível...
Conversamos o resto da tarde e ele foi embora assim que anoiteceu. Assisti TV até dar a hora do jantar. Eram umas oito da noite quando mamãe me chamou pra jantar, fui até a sala de jantar e me sentei ao lado de meu pai. Vegeta apareceu logo e se sentou na minha frente. Meu pai começou a falar com ele:
- Sua nave está quase pronta, em poucos dias você poderá voltar para casa.
- Melhor mesmo.
Senti uma grande tristeza. Ele realmente queria ir embora... E eu ficaria ali sozinha pensando nele. Jantei em silêncio e assim que terminei subi para meu quarto. Tomei um delicioso banho na banheira, passei meu creme hidratante de lavanda e vesti uma camisola de ceda em tom azul que ficava bem acima do meu joelho. Fui até a varanda e olhei para o céu estrelado. As lágrimas começaram a rolar de meus olhos, eu queria ficar com o meu príncipe para sempre mas isso seria impossível. Ele tinha que ir embora e eu se quer havia experimentando o seu beijo. Minhas lágrimas aumentaram assim que imaginei sua partida, fiquei surpresa quando ouvi sua voz dizendo:
- Por está assim?
Olhei para o lado e o vi pousando na sacada de meu quarto, resolvi mentir e lhe respondi:
- Por nada importante.
Ele pensou: "Ela esta mentindo, eu tenho certeza. Será que aquele verme é o culpado?! Ela está linda hoje com essa roupa...? Seus pensamentos foram interrompidos quando ela disse:
- Deve achar ridículo não é?
- Por que está tão triste? Dessa vez não minta... Deve ser por causa daquele verme, não é?
Como ele sabia que eu estava mentindo? É melhor eu concordar, ele iria me achar ridícula se eu lhe contasse a verdade.
- Sim, você está certo.
- Você é mais burra do que eu pensava... Ficar assim por causa de um verme...! Vocês humanos são fracos demais. Se apegar a sentimentos dá nisso.
- Você deve sempre ter razão não é? Já que é o príncipe! É muito bom amar as pessoas sabia?! Eu tenho certeza que você nunca amou alguém, não é? Sentir o gosto de um beijo apaixonado não tem preço, ter uma noite de amor com quem você ama é único. Você não entende não é verdade?!
- Você fala demais... E isso me irrita muito.
Do nada ele me puxou para seus braços e começou a me beijar loucamente. Sentia suas mãos passearem por meu corpo. Me sentia nas nuvens o beijando, queria ter uma linda noite de amor com ele e eu iria conseguir. Parei de beijá-lo e entrei em meu quarto o chamando, ele veio correndo e se deitou na cama em cima de mim e voltou a me beijar. Quando ele ia rasgar a minha camisola, escutamos um barulho ao nosso lado. Paramos de nos beijar na hora e nos viramos. Era um homem de cabelos espetados com uma mão na nuca sorrindo envergonhado que logo disse:
- Por isso seu Ki estava estranho...
- Kakaroto... - Disse Vegeta desconsertado.
Vegeta saiu de cima de mim rapidamente e o tal de Kakaroto disse:
- Eu sei que você está bravo. mas eu não sabia que você estaria...
- Cale-se! O que você está fazendo aqui?!
- Seu pai me mandou te procurar, ele está muito preocupado. Então resolvi passar por aqui para ver se você tinha caído aqui, quando senti seu ki estranho... Ai usei meu teletrasnporte e te achei aqui nesta situação...
- Me encontre lá em baixo.
E ele saiu voando, assim que ele sumiu de vista sai atrás de Vegeta e disse:
- Noite agitada.
Ele olhou para mim e foi atrás do tal Kakaroto, eu adoraria ter terminado o que começamos...