Depois do exame S

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 26

    capitulo 26

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    ?VOCÊ NÃO SABE DE NADA GAJEEL! Você... VOCÊ NÃO SABE O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE DIA!

    ?ENTÃO DIZ! EXPLICA PARA TODOS DA GUILDA O PORQUÊ DE VOCÊ NÃO TER IMPEDIDO A PARTIDA DA LUCY!

    Lisanna...

    Eu estava na floresta depois da Lucy e eu termos a discussão

    ?Eu sou... tão burro... porque eu fiz isso? Merda, merda, merda!

    ?Gray-sama?

    ?Juvia?! O que está fazendo aqui?

    ?Eu normalmente venho aqui pra treinar, enquanto eu treinava eu ouvi você falando com a Lucy.

    ?V-você ouviu aquilo?!

    ?Eu também vi o que aconteceu no parque.

    ?Dá pra você admitir logo que me seguiu?

    ?Tá bem, eu te segui, e vi o que você viu. Eu acho que a Lucy não te ama.

    ?Para de falar merda Juvia! Mesmo que a Lucy não goste de mim eu não vou ficar com você, eu a amo!

    ?Você vai amar alguém que não o ama, mas não vai amar quem o ama? Isto é contraditório.

    ?Olha Juvia, você não acha que eu já cogitei a ideia de ficar contigo? Mas é logico que sim! Você é bonita, legal, forte, e gosta de mim, mas...

    ?Mas o que?

    ?Eu... Simplesmente não... Consigo. Juvia, eu já tentei esquecer a Lucy, porque achei que fosse um amor não correspondido, porque ela gostava do Natsu, e porque achei que... que isso abalaria a nossa amizade, não só a minha e a dela, mas também como a amizade de todo o grupo! Eu sei que o Natsu gosta dela e, se eu ficasse com a Lucy e depois terminasse com ela, ele iria começar a me tratar de uma maneira diferente, a Erza iria nos tratar diferente e... ?eu suspirei? Não queria que isso acontecesse. E mesmo assim eu fui cabeça-dUra e me declarei pra Lucy. E olha no que deu! Olha tudo que aconteceu por minha culpa! Eu... Não sei... É mais forte do que eu... Eu só quero... Só quero ficar com ela, e sempre que eu tô com ela minha cabeça parece que entra em cUrto! Eu... falo o que não quero, faço o que eu não teria coragem e... Eu amo ela. É essa a única resposta.

    ?E se você estiver confundindo paixão com amor?

    ?Juvia, eu não sei, mas que é algo especial é.

    ?Mais especial que isso? ?Juvia me beija com paixão e nós só nos separamos quando o ar acaba ? Gray-sama, eu sou diferente da Lucy, eu posso te satisfazer, ela não.

    Sai de perto dela para pensar.

    No dia seguinte Juvia se sentou comigo e eu não impedi, até passei meu braço por trás dos ombros dela, trazendo-a mais pra perto. Quando a Lucy passou na minha mesa eu a olhei triste, ela me encarou por pouco tempo antes de sair, eu a acompanhei deixando Juvia sozinha na guilda. Vi quando ela saiu da casa dela, eu estava escondido em uma arvore a observando, ela levava uma mala grande e também pude observar ela esconder uma carta antes dela sair, antes de entrar na casa dela eu a acompanhei para a saída da cidade, me escondendo em uma arvore bem perto de onde ela estava. Eu estava tão perto que pude ouvir que ela se despedir e vi suas lagrimas.

    Quando voltei pra guilda estava muito triste, eu não tinha conseguido impedir a Lucy de sair, achando que seria melhor para mim ficar com a Juvia, alguém que eu tinha certeza que me amava.

    Flash Back off

    ?Isso não te interessa, isso não interessa nem a você nem a ninguém. Eu tive motivos e não quero saber se vocês acham o que eu fiz foi certo ou errado. Agora eu vou tentar conversar com a Lucy, antes que o Natsu diga alguma coisa que jogue ela contra mim.? me solto dele e sigo para onde a Lucy com certeza estaria, o parque.

    Lucy estava lá, e Natsu estava com ela, ele a olhava esperançoso e ela o olhava assustado, cheguei perto deles.

    ?Lucy... eu quero falar com você. ? falei sem nenhuma segurança

    ?Gray, sai daqui agora! A Lucy não quer te ver, você machucou os sentimentos dela! ? disse Natsu com raiva

    ?Você não manda nela nem nos sentimentos dela Natsu, ela é minha namorada!

    ?Ela não é sua! Lucy não tem mais namorado, não depois do que você fez com ela. ? disse friamente Natsu

    ?Eu já disse que não fiz nada! Lucy, você tem que acreditar em mim, eu nunca faria uma coisa dessas com você, eu nunca te abandonaria.

    A Lucy abriu a boca para falar algo, mas Natsu ficou na frente dela.

    ?Sai daqui, você não a merece, ela precisa de alguém que realmente ame ela, não que fique fazendo joguinhos com ela.

    ?Olha aqui Natsu. ? disse pegando na camisa dele ? Eu não quero saber tua opinião, em momento nenhum eu pedi por ela, eu só quero conversar com a mulher que eu amo.

    ?Você não deveria estar na guilda então?? disse tirando minha mão da camisa dele

    ?CHEGA! ? gritou Lucy se colocando entre nós dois? Tá vendo do que eu tinha medo no começo Gray? Eu disse que nossa amizade estava abalada e olha agora o que aconteceu!

    ?Mas Lucy... ? ela me interrompe

    ?Eu não terminei de falar!

    Ela estava chorando, eu queria poder abraça-la, dizer que estava tudo bem, secar as lagrimas dela, mas não podia, me doía o coração ver a Lucy chorar e não poder fazer nada, me doía também saber que a causa daquelas lagrimas era eu. Tive que me segUrar muito para não falar nada.

    ?Eu... Eu não sei como reagir ao que está acontecendo... É demais pra mim... Talvez eu seja burra por não saber o que fazer nessa situação... Mas... o que eu realmente sei é que não posso... não posso ficar com nenhum dos dois agora.

    ?Nenhum dos dois?? Olhei para o Natsu, que estava serio, então era por isso que eles estavam daquela maneira quando eu cheguei, ele deve ter se declarado para Lucy.

    ? Mas Lucy...

    ?SEM, MAS! Eu estou cansada Gray, cansada de tantas explicações, de a todo momento termos que nos explicar um pro outro, toda hora brigando, isso não é nada bom pra uma relação.

    ?Mas Lucy, não é nossa culpa!

    ?Claro que é Gray, se nós confiássemos um pouco mais um no outro contaríamos tudo, não deixaríamos nada abalar o nosso namoro, mas na, nenhum dos dois confia totalmente no outro pra contar tudo, como você não ter me dito que dormia com a Juvia, ou que já tinha feito com ela enquanto namoravam.

    ?É a verdade que você quer Lucy? Então ta, eu te conto tudo. Desde que você foi aconteceram muitas coisas, primeira: eu comecei a beber demais, nos primeiros meses eu substituía a cana lá, bebendo até três litros de vinho por dia! A minha situação era deprimente. Aí veio a Juvia, ela teve paciência pra me fazer parar de beber, um mês depois de eu parar de beber tanto comecei a namorar ela, achando que poderia substituir você no meu coração, já que a bebida não funciono, aí depois de tanto tempo você volta. Volta... Volta linda como sempre, aí eu perco o controle sobre mim de novo, mas agora não tinha bebida envolvida, era só você, a única coisa que eu queria fazer era... era ficar com você! Eu simplesmente não consigo ficar longe de você agora, por que eu faria uma coisa tão idiota como transar com outra se eu só sei pensar em você? Se a única pessoa que eu sonho é você? Se eu te amo, por que eu transaria com outra? Me diz um motivo pra isso Lucy. ? falei olhando fixamente pra ela

    ?Gray, eu não sei e também nunca vou saber por que você fez isso, mas se não tivesse feito a Juvia não estaria grávida.

    ?Já penso na possibilidade dela estar mentindo Lucy?! Eu acho que não!

    ?E por que ela mentiria?

    ?Não é obvio?! Ela é obcecada por mim Lucy, ela faria qualquer coisa pra ficar comigo e você sabe muito bem!

    ?Gray, nem ela seria tão baixa a esse ponto! Gravidez é uma coisa séria.

    ?Se é tão serio assim por que ela mesma não disse pra mim?! Quem conto foi a Levi, a Juvia pode ter mentido sobre o pai de verdade.

    ?Gray, Lucy! ? gritou Erza de longe ? Não façam nada desnecessário!

    ?Como assim Erza?

    Ela chega perto de nós três, seu rosto estava triste e Jellal chegou um pouco depois e passou o braço pelo ombro dela.

    ?Olha, a gente sabe que vocês dois estão nesse clima por causa da Juvia, mas tenho que contar uma coisa. ? disse Jellal serio

    ?O que?

    Natsu

    Eu tinha acabado de me declarar pra Lucy, ela me encarou por alguns momentos, até que desviou o olhar, eu já ia olhar para onde ela olhava, mas escutei a voz do Gray chamando ela, eu senti raiva dela, acho que toda minha raiva de mim mesmo foi transferida pra ele a partir daquele momento.

    ?Lucy... eu quero falar com você

    ?Gray, sai daqui agora! A Lucy não quer te ver, você machucou os sentimentos dela!

    ?Você não manda nela nem nos sentimentos dela Natsu, ela é minha namorada!

    ?Ela não é sua! Lucy não tem mais namorado, não depois do que você fez com ela.

    ?Eu já disse que não fiz nada! Lucy, você tem que acreditar em mim, eu nunca faria uma coisa dessas com você, eu nunca te abandonaria.

    ?Sai daqui, você não a merece, ela precisa de alguém que realmente ame ela, não que fique fazendo joguinhos com ela. ? Ele não fez joguinho nenhum, quem fez foi você

    ?Olha aqui Natsu. ? disse pegando na minha camisa ? Eu não quero saber tua opinião, em momento nenhum eu pedi por ela, eu só quero conversar com a mulher que eu amo.

    ?Você não deveria estar na guilda então?

    ?CHEGA! ? gritou Lucy se colocando entre nós dois ? Tá vendo do que eu tinha medo no começo Gray? Eu disse que nossa amizade estava abalada e olha agora o que aconteceu!

    ?Mas Lucy... ? ela me interrompe

    ?Eu não terminei de falar!

    Ela estava chorando, eu me senti pior ainda vendo de novo as lagrimas dela. Eu queria gritar pra ela ouvir em alto e bom som que o Gray não era o pai daquela criança que Juvia carregava, e que o legitimo pai era o Lyon, mas eu tinha medo da reação dela, tinha medo dela ficar irritada comigo, tinha medo dela nunca mais querer falar comigo.

    ?Eu... Eu não sei como reagir ao que está acontecendo... É demais pra mim... Talvez eu seja burra por não saber o que fazer nessa situação... Mas... O que eu realmente sei é que não posso... não posso ficar com nenhum dos dois agora.

    ? Mas Lucy...

    ?SEM, MAS! Eu estou cansada Gray, cansada de tantas explicações, de a todo momento, termos que nos explicar um pro outro, toda hora brigando, isso não é nada bom pra uma relação.

    ?Mas Lucy, não é por nossa culpa que isso acontece é...

    ?Claro que é Gray, se nós confiássemos um pouco mais um no outro contaríamos tudo, não deixaríamos nada abalar o nosso namoro, mas na, nenhum dos dois confia totalmente no outro pra contar tudo, como você não ter me dito que dormia com a Juvia, ou que já tinha feito com ela enquanto namoravam.

    ?É a verdade que você quer Lucy? Então tá, eu te conto tudo. Desde que você foi aconteceram muitas coisas, primeira: eu comecei a beber demais, nos primeiros meses eu substituía a cana lá, bebendo até três litros de vinho por dia! A minha situação era deprimente, além disso, eu também me envolvi com muitas outras mulheres. Aí veio a Juvia, ela ajudou a me manter sóbrio e também me fez parar de frequentar bordeis, aí depois de tanto tempo, quando eu achei que já estava me esquecendo de você, você volta. Volta... Volta linda como sempre, aí eu perco o controle sobre mim de novo, mas agora não tinha bebida envolvida, era só você, a única coisa que eu queria fazer era... era ficar com você! Eu simplesmente não consigo ficar longe de você agora, por que eu faria uma coisa tão idiota como transar com outra se eu só sei pensar em você? Se a única pessoa que eu sonho é você? Se eu te amo, por que eu transaria com outra? Me diz um motivo pra isso Lucy. ? falou Gray olhando fixamente pra ela

    Eu não conseguia falar nada, aquela discussão era dos dois e eu não podia me meter

    ?Eu... Desculpa por fazer você lembrar isso Gray, mas você também não foi o único que passou maus bocados enquanto eu não estive aqui. Você mesmo pode ver o Jinsei, você não sabe o que eu passei até ele ser preso. E Gray, eu não sei por que você transou com ela, mas se não estivesse ela não estaria grávida.

    ?Já penso na possibilidade dela estar mentindo Lucy?! Eu acho que não!

    ?E por que ela mentiria?

    ?Não é obvio?! Ela é obcecada por mim Lucy, ela faria qualquer coisa pra ficar comigo e você sabe muito bem!

    ?Gray, nem ela seria tão baixa a esse ponto! Gravidez é uma coisa séria.

    ?Se é tão serio assim por que ela mesma não disse pra mim?! Quem conto foi a Levi, a Juvia pode ter mentido sobre o pai de verdade.

    ?Gray, Lucy! ? gritou Erza de longe ? Não façam nada desnecessário!

    ?Como assim Erza?

    Ela chega perto de nós três, seu rosto estava triste e Jellal chegou um pouco depois e passou o braço pelo ombro dela.

    ?Olha, a gente sabe que vocês dois estão nesse clima por causa da Juvia, mas tenho que contar uma coisa. ? disse Jellal serio

    ?O que?

    ?Eu percebi que ela estava saindo muito. Um dia ela saiu e eu a segui e vi-a entrando na lamia scare e conversando com o Lyon, não sei muito mais que isso, mas um dos membros daquela guilda disseram que a Juvia estava indo lá com muita frequência e pra conversar só com o Lyon. Eu não sei, não estou dando certeza de nada, mas eu suspeito que o filho da Juvia não é do Gray, e sim do Lyon.

    Meu queixo caiu, como o Jellal havia descoberto tudo isso? O plano da Juvia deveria não ter falhas, e agora ele estava lá dizendo toda a verdade pros dois, não sei porque, mas eu fiquei aliviado com aquilo.

    ?E por que a Juvia dormiria com o Lyon, Jellal? Quer dizer, eles não se conheciam. ? ouvi-me perguntar

    ?Eu sei que tem fUros nessa possibilidade Natsu, mas pode ser verdade.

    ?É, mas o tempo que a Juvia está grávida bate com o tempo que a Lucy e o Gray estavam separados, eles dois já namoraram antes e, pelo amor de deus, você sabe a fama que o Gray ganhou enquanto a Lucy não estava aqui, antes da Juvia.

    Quem era aquele que estava falando? Deus até hoje eu não sei como eu consegui dizer aquilo, realmente estava fora de mim, meu corpo agora não estava mais sendo controlado por Natsu dragneel, e sim por um estranho idiota. Eu não era assim, nunca fui assim.

    ?Do que você tá falando Natsu? ? perguntou Gray com raiva, eu também queria saber disso na hora ? Você quer dizer o que com isso seu bafo de fogo?!

    ?Volto a me chamar por apelidos Gray? Eu não ligo, você está provando que não é madUro, se bem que você provo isso antes quando soubemos que Juvia está grávida de você.

    ?Não tem como você provar isso seu babaca. ? disse ficando na minha frente

    ?De quem mais seria o filho? Papai noel que não pode ser.

    ?O Jellal acabou de explicar que o Lyon pode ter engravidado a Juvia.

    ?Mas você que é o galinha Gray. Era você que frequentava bordeis e vivia bêbado. Não tenho como provar que você é o pai do filho que a Juvia está carregando? Claro que não, mas tudo leva a crer que você é!

    Pare de mentir. Você sabe muito bem tudo o que está acontecendo.

    ?As pessoas mudam! Você sabe muito bem disso Natsu.

    Fala pra eles.

    ?Que as pessoas mudam eu sei que mudam, mas elas também podem continuar a mesma coisa, você, por exemplo, mostrou que não mudou.

    Cala a boca.

    ?E você?! Olhe pra si mesmo Natsu! Você realmente mudou, mas não foi pra melhor, você virou um cínico canalha! Até pouco tempo estava com a Lisanna, uma mulher que te ama, mas agora está aqui vendo se a Lucy te aceita, uma mulher que o coração tem dono! Não me sUrpreenderia você ter tramado isso tudo com a Juvia!

    ?PAREM JÁ COM ISSO! ? disse Lucy se metendo entre nós dois ? Parem de acusarem um ao outro, parem com essas discussões! Se xinguem por coisas idiotas, comprem briga um com outro por nada, mas não por mim! Sejam vocês mesmo de novo! Falem que eu sou estranha, feia, chata, do mal, que eu sou tudo, podem falar isso de mim, mas não se acusem de serem traidores, de serem bêbados, de serem galinhas, ou de dissimulados, isso não é discussão de amigo e sim de inimigos!

    ?Lucy... ? dissemos juntos

    ?Vocês não eram assim quando eu sai daqui, o que aconteceu?! Por que vocês mudaram tanto?! Eu não quero meus amigos assim, eu não quero que a minha família seja assim!

    Família. Lembrei-me de quando a antiga guilda do Gajeel atacou a fairy tail só porque o pai da Lucy mandou, depois me lembrei de quando o pai dela perdeu a fortuna e teve de trabalhar em uma guilda mercadora, na verdade lembrei dela contando esse acontecimento, pois quando a encontramos tudo já havia sido esclarecido, mas isso não importa. O ponto principal era que ela só tinha o pai de família de sangue e ele estava distante dela. Nós éramos a família dela e estávamos nos afastando, tendo que fazer a Lucy escolher um ou outro. Me senti pior ainda com aquilo e percebi que Gray também ficou com a consciência pesada. Senti-me tentado a contar tudo a ela, mas não fiz isso, se fizesse todos iriam me odiar, e com razão.

    ?Por favor, não voltem a fazer isso meninos. Pelo menos não na minha frente. Eu não gosto de saber que brigam por minha causa. Isso faz eu me sentir mal, como se a culpa fosse minha. ? uma lagrima solitária passou pelo rosto dela, eu tratei de seca-la rapidamente e Gray a abraçou.

    ?Está tudo bem estrelinha. ? ele beijou o topo da cabeça dela ? Você não vai mais ver eu e o Natsu brigando por causa disso ok? ? ela afastou ele e o olhou nos olhos

    ?JUra?

    ?Claro.

    ?E você Natsu?

    ?Também juro lu. Mas então, eu posso receber um abraço também? ? ela deu uma risadinha

    ?Claro que sim bobo! Você também é meu amigo. ? ela me abraçou

    ?Nhenhe! Viu, ela não abraça só você raspadinha!

    ?Como é que é?!

    ?Natsu, Gray, o que eu acabei de dizer?

    ?Desculpa.

    Ela passou os braços sobre nossos ombros e beijou nossas bochechas.

    ?Ei Lucy, mas como é que fica... Você sabe... A Juvia.

    ?Nem me fale esse nome Gray.

    ?Mas Lucy, tendo esse assunto delicado em questão, com o Gray podendo ou não estar mentindo...

    ?E eu não estou.

    ?Como você vai decidir com qual de nós vai ficar? ? perguntei ignorando o Gray.

    ?Simples. Eu vou deixar meu coração decidir sozinho, com o tempo eu realmente vou tomar uma decisão, mas até lá... Nada de falar sobre a Juvia ou a suposta gravidez dela, que pode ser uma farsa também!

    ?Hai!

    ?Erza, vamos voltar logo pra guilda, eu quero conversar um pouco com a Wendy e pegar uma missão logo, preciso de uma que dê bastante dinheiro pra pagar o aluguel.

    ?Eu, o Gray ou o Natsu podemos pegar uma S pra gente Lucy.

    ?Legal, assim a recompensa vai... COMO É QUE É?! Natsu, desde quando tu é classe S?!

    ?Eu não prestei o exame ano passado por que eu estava em missão no dia, mas o mestre viu que eu estava bastante forte, então me aprovou e eu virei um mago S.

    ?Quem venceu ano passado?

    ?Gajeel. ? dissemos os três juntos.

    ?Ainda bem, pelo menos a Wendy ainda é do meu nível, se até ela fosse uma maga S eu iria ficar me sentindo excluída e deprimida. Quer dizer, mais que eu já estou me sentindo.

    Nós rimos juntos e voltamos com o Jellal do lado da Erza e a Lucy entre mim e Gray como estava antes. Por alguns dias eu realmente voltei a ser o Natsu de sempre, até aquele dia chegar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!