Depois do exame S

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 25

    Remorso

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    O plano estava andando mais rápido que o planejado, mas eu realmente senti duvidas sobre continuar com isso ou não depois de visitar onde o Gray nasceu... O lugar pareceu pra mim um tanto... Nostálgico. Não sei dizer porque, mas... Além disso havia me dado menos vontade de continuar com aquilo.

    Fiquei pensando nisso enquanto estávamos voltando para a guilda.

    ?Lucy... ? disse parando no caminho, eu tinha que contar, aquilo era errado! Mesmo que ela ficasse com raiva de mim seria melhor do que se soubesse depois...

    ?O que foi Natsu?

    ?É que... Eu tenho que te contar uma coisa!

    ?O que? ? perguntou Gray ficando ao lado de Lucy

    ?É que... ? Não dá! Eu não vou conseguir mais olhar pra ela depois disso... E também não aguento ver ela com o Gray... Tenho que seguir em frente!? N- nada não... S- só esquece ok?

    Quando chegamos a guilda todos cochichavam olhando para Lucy e Gray. Droga Juvia! Não era agora que você tinha que contar!

    ?O que está acontecendo? ? perguntou Lucy para Levi.

    ?Lucy... Nós não queríamos que fosse verdade, mas...

    ?O que?!? pergunta Lucy impaciente

    ?Lucy, Juvia está grávida. ? falou Gajeel que abraçava Levi com força.

    ?E o pai... É você Gray. ? disse Levi para Gray, deixando ele e a Lucy atordoados.

    ?Como assim...? ? perguntou Gray sem acreditar no que ouvia. ?Lu... Lucy... Eu... Eu te juro! Eu não fiz nada com ela. ? disse Gray com os olhos arregalados, não sei por que, mas aquilo me fazia sentir mal, muito mal.

    ?Como pode... ? eu falei com raiva de mim mesmo ? COMO PODE FAZER ISSO COM ELA?!? soco o estomago de Gray, mesmo sabendo que quem merecia algum golpe era eu.

    Lucy saiu andando e chorando, aquilo só fez meu peito apertar mais. Quase todos olhavam para Gray com um olhar reprovador, como se ele houvesse feito algo muito errado, mas eu sabia que não havia sido ele, e sim eu. Erza era uma das únicas pessoas que não o olhava com raiva ou com olhar reprovador, mas sim com pena, assim como Jellal, meredy e ultear, eles eram os únicos que estavam certos.

    Parem... Sussurrou uma voz na minha mente quando eu observei aquilo.

    ?Como pode fazer isso com ela Gray?! Você não a amava?! Não era você que todo santo dia, desde que ela foi embora, ficava me enchendo o saco dizendo que era culpado por ela sair da guilda?! Porque se envolveu com outra?! ? perguntou Gajeel irritado ? Você é um homem ou um molequinho?!

    Parem de... A mesma voz continuou.

    ?Eu não fiz isso Gajeel!

    ?Toma vergonha na cara e pelo menos admite porra!

    De recriminar o Gray assim... Comecei a ouvir um choro no fundo do meu coração.

    ?Pare com isso Gajeel! O Gray não fez nada! Eu tenho certeza! ? gritou a Erza

    ?Ah, é claro, a irmãzinha do moleque vai defender ele! Vai toma no cu Erza, todos sabem que você considera o Gray como irmão, então nunca ia pensar nada de ruim sobre ele! Eu tenho certeza que não sou o único que tá puto com o Gray agora!

    A culpa não é dele... Então parem... Suplicou, agora a voz soluçava.

    ?Para com isso Gajeel! ? falou a Levi ? Ninguém tem provas que esse filho é mesmo dele!

    ?Acha que eu não ouvi Levi?! No dia que a Lucy entro aqui desesperada, chorando, eu ouvi o que vocês diziam, ela pego ele com a Juvia! Eu não quero ver meus nakamas tristes, antes que você fique com uma crise de ciúmes. Nenhum deles merece sofrer, mas também não vou deixar ele escapar assim, Gray tem que assumir a merda que fez, mesmo que sofra. Isso é ser um homem, se ele não fizer isso só vai ser um moleque.

    Ele não é o culpado...

    ?Eu não vou admitir a culpa por uma coisa que eu não fiz! Não aconteceu nada naquele dia!

    ?Gray... Por que não assume, ao invés de ficar assim? ? disse Levi triste. ? Mesmo que eu saiba que a Lucy te ama... Eu... Eu não posso deixar algo assim passar em branco. Agora ela está sofrendo, sofrendo por sua causa.

    Não... A culpa é minha.

    ?Não... A culpa não é minha! ? disse com a voz levemente desconfiada.

    ?Assuma as suas responsabilidades Gray. Ela está carregando um filho seu no ventre.

    É minha culpa! Disse exasperada.

    ?Isso é mentira! Eu não fiz nada com a Juvia! Desde que terminamos eu nunca mais nem ao menos encostei nela.

    ?Isso não é verdade! Se isso fosse verdade ela não estaria grávida! ? gritou Gajeel

    Aquela discussão demoraria, não aguentava mais ouvir um segundo daquilo, sentia que, se não fosse embora dali o mais rápido possível iria fazer algo que me arrependeria depois.

    ?Onde vai Natsu? ? perguntou Erza

    ?Atrás da Lucy.

    Corri pela cidade e a encontrei no parque chorando. As pessoas que passavam por ela a olhavam tristes ou surpresas, mas não faziam nada. Reuni toda minha coragem para ir ao encontro dela, eu me sentia um lixo.

    ?Lucy... Ele não te merece. ? disse chegando perto dela

    ?Vá embora, por favor. Eu quero ficar sozinha.? Lucy tentou secar as lagrimas, mas elas continuaram a cair.

    ?Escolheu um local peculiar para isso.

    ?Só vai embora, eu não quero conversar com ninguém.

    ?Não Lucy, não vou te deixar sozinha numa hora dessas. Mesmo que você não esteja tecnicamente sozinha né?

    ?Natsu eu tô te pedindo, para com isso e me deixa em paz.

    ?Lucy... ? eu respirei fundo, tinha que encontrar mais coragem ainda para poder mentir ainda mais para minha nakama. ? Eu sei que o que o Gray fez foi, horrível. Mas ? Quem é horrível é você! ? você não pode ficar assim por alguém que não te merece, se ele fez algo assim é porque não te ama de verdade. ? o que você está dizendo?! Ele a ama! Você está mentindo para sua nakama! Para quem você está apaixonado! ? Você precisa esquecer ele, eu tenho certeza que ele nunca esqueceu a Juvia, tanto que quando pode voltou pra ela, mesmo estando com você. ? Seu retardado! Ela está ficando mais triste ainda!

    ?E- eu sei! ? disse chorando ainda mais ? Eu sei disso, boke! D- datte... Eu... Meu coração tá... Eu amo o Gray. M- meu coração tá partido, eu não consigo parar de pensar nisso e... Simplesmente...

    ?Ele não te merece. Ele fez você chorar varias vezes Lucy... E- eu não consigo mais ver isso sem fazer nada! Ele pode não te amar, mas eu sim. ? eu finalmente havia me declarado, então por que eu me sentia mentindo novamente? Porque você está. Você não a ama.

    ?Natsu...

    ?Eu sempre te amei Lucy! Eu... Não sabia ao certo o que era no começo, mas agora... Agora eu tenho certeza Lucy! Eu te amo! ? eu podia parecer um adolescente apaixonado para qualquer um que passasse, mas que se dane o mundo! Posso ter vinte anos, mas teria que me declarar algum dia. Você não o faz Natsu. Você está mentindo para si mesmo. Está mentindo para a Lucy e só a magoa.

    Gray

    Voltamos para guilda e quando eu entrei recebi olhares de todos e também começavam a cochichar quando nos viam. Eu estranhei isso na mesma hora

    ?O que está acontecendo? ? perguntou Lucy, ela estava tão incomodada quanto eu com aqueles olhares

    ?Lucy... Nós não queríamos que fosse verdade, mas...? aquilo me fez ter um pressentimento ruim

    ?O que?!? pergunta Lucy impaciente

    ?Lucy, Juvia está grávida. ? falou Gajeel que abraçava Levi com força.

    ?E o pai... É você Gray. ? disse Levi para mim, fiquei atordoado

    ?Como assim...? Lu... Lucy... Eu... Eu te juro! Eu não fiz nada com ela. ? disse ainda sem acreditar no que estava acontecendo

    ?Como pode... ? disse Natsu com a cabeça abaixada ? COMO PODE FAZER ISSO COM ELA?!? ele me socou na barriga, eu senti ódio dele, pela força aplicada no soco eu acabei caindo de joelhos no chão

    Eu olhei para onde a Lucy estava bem na hora que ela saiu da guilda, o chão estava com pequenas poças, ela estava chorando. Senti ódio da Juvia naquela hora, ela havia magoado a Lucy, ela havia machucado ela, não fisicamente. Senti todos os olhares serem recaídos para mim, me levantei do chão com a mão sobre meu estomago.

    ?Como pode fazer isso com ela Gray?! Você não a amava?! Não era você que todo santo dia, desde que ela foi embora, ficava me enchendo o saco dizendo que era culpado por ela sair da guilda?! Porque se envolveu com outra?! ? perguntou Gajeel irritado ? Você é um homem ou um molequinho?!

    ?Eu não fiz isso Gajeel! ? eu senti mais raiva ainda, eu estava sendo falsamente acusado, já tinha sido socado por isso, mas a culpa não era minha, eu não fiz nada com ela.

    ?Toma vergonha na cara e pelo menos admite porra!

    ?Pare com isso Gajeel! O Gray não fez nada! Eu tenho certeza! ? gritou a Erza, ela me olhava triste, ela desconfiava de mim, mas ainda sim preferia acreditar que eu não tinha feito nada, mas realmente eu não tinha nada devendo.

    ?Ah, é claro, a irmãzinha do moleque vai defender ele! ?Irmãzinha?! Como assim??Vai toma no cu Erza, todos sabem que você considera o Gray como irmão, então nunca ia pensar nada de ruim sobre ele!?Ela me considera um... Irmão??Eu tenho certeza que não sou o único que tá puto com o Gray agora!

    ?Para com isso Gajeel! ? falou a Levi ? Ninguém tem provas que esse filho é mesmo dele!

    ?Acha que eu não ouvi Levi?! No dia que a Lucy entro aqui desesperada, chorando, eu ouvi o que vocês diziam, ela pego ele com a Juvia!?Ela o que?! A Lucy... Fez isso mesmo?? Eu não quero ver meus nakamas tristes, antes que você fique com uma crise de ciúmes. Nenhum deles merece sofrer, mas também não vou deixar ele escapar assim, Gray tem que assumir a merda que fez, mesmo que sofra.? eu... Eu não fiz nada! ? Isso é ser um homem, se ele não fizer isso só vai ser um moleque.

    ?Eu não vou admitir a culpa por uma coisa que eu não fiz! Não aconteceu nada naquele dia! ? gritei logo que o Gajeel acabou de falar

    ?Gray... Por que não assume, ao invés de ficar assim? ? disse Levi triste. ? Mesmo que eu saiba que a Lucy te ama... Eu... Eu não posso deixar algo assim passar em branco. Agora ela está sofrendo, sofrendo por sua causa.

    Eu não entendia, até pouco tempo atrás ela não estava junto de mim?

    ?Não... A culpa não é minha!

    ?Assuma as suas responsabilidades Gray. Ela está carregando um filho seu no ventre. ? falou Levi preocupada

    ?Isso é mentira! Eu não fiz nada com a Juvia! Desde que terminamos eu nunca mais nem ao menos encostei nela.

    ?Isso não é verdade! Se isso fosse verdade ela não estaria grávida! ? gritou Gajeel

    ?É mentira dela, mesmo que esteja grávida, não é de mim, e sim de outro homem!

    ?Onde vai Natsu? ? perguntou Erza interrompendo a briga

    ?Atrás da Lucy.? tentei ir atrás dele, mas Gajeel segurou meu pulso

    ?Onde pensa que vai? A Lucy já está decepcionada demais contigo.

    ?Me larga! EU preciso conversar com ela! Ela tem que entender que isso foi um mal entendido!

    ?Não tem mal entendido nenhum nessa historia, só um cara culpado e um amigo preocupado!

    ?Cala a boca Gajeel! ? berrei o mais alto possível, ele me olhou impressionado ? Cala a porra da tua boca. Você não sabe de nada, não pode ficar me dando lição de moral! Eu não fiz nada! Será que é tão difícil confiar em mim?! O que eu fiz de tão ruim que fez vocês perderem a confiança em mim?!

    ?O que? Como assim Gray, ?O que eu fiz de tão ruim que fez vocês perderem a confiança em mim?!? Você não sabe o que fez todos da guilda perderem a confiança em você não? Se não sabe deixa eu te dizer o que foi: o dia que a Lucy foi embora você assistiu tudo, calado. Pior, você estava do lado dela naquela hora. Poderia ter impedido a partida dela.

    ?VOCÊ NÃO SABE DE NADA GAJEEL! Você... VOCÊ NÃO SABE O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE DIA!

    ?ENTÃO DIZ! EXPLICA PARA TODOS DA GUILDA O PORQUÊ DE VOCÊ NÃO TER IMPEDIDO A PARTIDA DA LUCY!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!