Uma nova esperança

  • Finalizada
  • Kakyuu
  • Capitulos 12
  • Gêneros Fantasia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    decisão

    ola demorei mais aqui esta um novo capitulo... particularmente estou amando esta fic, salvo dizer que eu amo loucamente o vampiro mais delicioso de todos os livros que ja li incluindo filmes... mesmo angel... bem adoro Edward e serena é minha heroína desde que entendo por gente!

    capitulo 07 - decisão

    Serena tinha chegado da escola de balé e foi mostrar os novos passos a sua família, rosali encantada colocou o cd de musica clássico para sua nova Irma dançar. Serena parecia uma pluma demonstrando os passos. Edward chegou bem na hora de vê-la com seus delicados passos um sorriso de enfeitiçar ate mesmo semideuses, ao vê-lo ela sorriu ainda mais e seus olhos pareciam duas estrelas. Ao terminar a dança ela pulou de alegria e disse que a apresentação dela seria em dois meses e todos ali confirmaram presença então todos esperaram para ver se ele iria também.

    -estarei la... ? subiu as escadas e foi para seu quarto.

    Serena se pudesse teria chorado ali, ela agradeceu aos céus por vampiros não terem reações que mostravam exteriormente, pois tudo estava em sua cabeça, para não deixar ninguém perceber o quanto aquilo tinha afetado ela deu seu melhor sorriso e foi para seu quarto se trocar, claro jasper havia notado os sentimentos dela e viu que Alice o olhou preocupada, mas não disse nada.

    Serena então passou a evitá-lo, se antes ela o implicava agora ela fingia que ele não existia, ela nunca caçava se ele ia junto sempre dizia que estava bem mesmo se as olheiras estavam roxas sob seus olhos.

    Luna notou o quanto serena mudou, não tinha mais aquele sorriso brilhante dela, seus olhos não brilhava mais como as estrelas, parou de ir ao bale, deixou de ir para a escola, então quanto menos esperava ela se trancou no quarto e esme se desesperou ao ver a filha naquele estado.

    Eles estavam caçando quando Alice parou e olhou furiosa para Edward que ficara assustado, serena estava indo embora dali para sempre e tudo por sua culpa.

    -ela esta indo... eu a vejo... ? Alice olhou como se quisesse mata Edward com apenas um olhar ? e é por sua causa seu sangue suga idiota estúpido!

    Eles nunca tinham visto Alice gritar ou se descontrolar daquele jeito, eles viram Edward se encolher enquanto ela falava

    -ela se definhou por sua causa por achar que você prefere uma songa monga feito a idiota e estúpida da bella que ela uma garota alegre, ela esta achando que aquele jeito dela é o que afasta as pessoas de quem ela ama, ele fez isso com ela, ele tirou tudo o que ela amava por egoísmo, e agora você que também sente o mesmo por ela que ama ela fica ai esnobando-a por causa daquela maldita humana que preferiu um lobo nojento depois de tudo o que você fez para ela, em vez de você. E agora você fica ai correndo esperando que ela um dia decida deixar o Jacob para ficar com você! Como você é estúpido.

    Alice voou de volta para casa a tempo de chegar e ver serena com as malas prontas para ir. Luna e Artemis tentavam convencê-la a não ir.

    Edward entrou correndo e passou por Alice, como era mais rápido ele pegou serena no colo e desapareceu porta da cozinha a fora.

    Depois de um tempo já correndo com ela no braço ele parou e colocou-a no chão e quando ela lhe virou as costas ele segurou os braços dela e a virou para que ela o olhasse em seus olhos.

    -eu nunca disse que te queria mais que uma Irma... ? sua voz soou dura como pedra de gelo fazendo-a encolher involuntariamente

    -não, não disse... - ela sussurrou ? eu não tenho culpa por gostar de idiotas como você e o Endymion... ?ela começou a enraivecer ? o que vocês querem uma songa feito a bella? Uma gênio feito a princesa mercúrio? Vocês preferem mulheres fúteis? Ou aquelas lesadas? Esta certo eu não sou boa o suficiente para vocês certo? Ok já entendi e quer saber seu arrogante e idiota pouco me importa se você gosta ou não de mim, quer saber fui uma idiota em pensar que poderia conquistar você, mas como se conquista um vampiro que não tem coração?

    Ela virou de costa para ele e se lançou floresta adentro sua mente a mil e ele conseguia ver tudo o que ela estava pensando, lembranças de quando ela e Darién estavam namorando, quando a filha deles apareceu a 1 vez a felicidade dela ao saber que um dia reinariam juntos e teriam rini como filha se lembrou de todos os bons momentos ao lado dele, mas então ela sentou em um galho bem no topo de um pinheiro e que dali podia avistar quase a metade da floresta de forks, ali ela se lembrou quando ele foi dominado pela escuridão de metalia e do sacrifício que ela fizera por ele, ela se lembrou de quando ele terminara com ela quando conheceu rini, ela se lembrou de quando ela quase morreu por ele e pelo planeta dele ao tentar desviar o asteróide que iria entrar em colisão com a terra, ela se lembrou de quando seu peito apareceu uma rosa negra fazendo-o tossir sangue negro, ele se lembrou também que em todas elas ela estendera a mao e nunca virou as costa para ele, mas Darién mesmo depois disso ele preferiu ami a menina gênio a ela...

    Serena sentiu uma mão tocar seu ombro e abraçá-la gentilmente

    -eu não preciso de sua pena, Edward...

    -não estou com pena de você serena... eu só sinto muito por tudo o que você passou...

    -o pior de tudo isso não foi perdê-lo, o pior de tudo foi que por causa dele eu não poderei ter filhos... e nem poderei ver rini novamente, depois de tanto esforço para salvar o futuro de salvar a nossa filha mais querida... ? ele sentia toda a dor que a voz dela continha

    -serena eu quero você... mas eu ainda tenho contas pendentes com bella e preciso resolver isso de uma vez por todas antes de ficar com você... eu preciso ter certeza absoluta e deixar bella para la de uma vez por todas pra ser somente seu...

    -voce ainda axa que sente algo por ela?

    -sim eu acho, é por isso que não posso me comprometer com você agora... céus quando estou com você eu me sinto tão vivo com esse seu jeito alegre, isso é o que eu mais amo em você, seu jeito doce e... serena você é incrível, perfeita. Só o que te peço é me da um tempo para resolver isso e te darei uma resposta concreta te juro.

    -posso te pedir uma coisa então?

    -o que?

    -seja meu amante por uma noite, apenas uma noite... e prometo será segredo absoluto entre nos dois... de qualquer forma eu preciso ir tenho pontas soltas por la tambem que preciso amarrar só assim poderei também ser totalmente livre...

    Edward pensou por um momento sabia que o que ela estava pedindo não era nada demais e por que não? Não esperara tanto para fazer tudo do modo certo e tradicional e no ultimo momento fora largado? Seria tão errado assim amar alguém como serena lhe pedira? Ele decidiu iria aceitar assim as coisas seriam mais fáceis para sua decisão de vez.

    -por que não? ? ele deu sue melhor sorriso torto e disse ? me siga ? e saltou ela saltou também indo de mergulho para o chão e no ultimo instante ela pousou com os pés. Ele a levou em seu lugar favorito e mágico e a deitou ali na relva sob a luz do luar e a amou...

    -eu não sabia que forks tinha terremoto? ? perguntou rosali curiosa sob o fato da terra estar tremendo imperceptivelmente

    -e não tem, o que será a causa disso? Alice? ? perguntou carlisle

    -nada carlisle não vejo absolutamente nada!

    -serena esta demorando...

    -calma luna querida ? esme a consolou ? vai ver logo ela estará de volta

    -É luna você sabe serena esta mais crescidinha não é mais aquela garotinha de 14 anos...

    -pluto onde ela esta? ? urano perguntou pela milésima vez

    -em um lugar seguro, esta em nossas mãos manter a paz ela é nossa princesa e nos devemos protegê-la.

    -eu sei pluto se pudesse eu nunca mais a deixaria lutar. Mas ela tem que voltar para resolver o caso das traidoras...

    -não se preocupe tenho certeza que onde quer que ela esteja ela esta ciente de seus deveres como soberana...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!