Depois do exame S

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 23

    Indo acabar com o perigo

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    Já era de tarde e só a Lucy estava na guilda, Gray ainda não tinha aparecido, eu esperava ele para que pudéssemos ir na cidade natal dele para ir atrás do ex da Lucy, quando ele finalmente entra na guilda vai direto para mesa que eu, a Lucy e o Loke estávamos. Ele se senta do lado da Lucy e beija ela, aquilo me surpreende, eles não estavam mais brigados?

    ?Vocês já se acertaram?

    ?Sim. Mas acabando com a conversinha fiada, vamos? Não podemos perder tempo. ? disse Gray ríspido, eu, o Loke e ele nos levantamos para sair

    ?Aonde vocês três vão? ? perguntou Lucy desconfiada

    ?Numa missão. ? disse, aquele momento que a Lucy perguntou já fora devidamente ensaiado, todos os três sabíamos que ela iria perguntar isso.

    Antes de sair eu peço para Wendy usar a troia em mim, para não ter que ir até nosso destino desacordado e até pensar um pouco mais de como fazer para Gray e Lucy se separarem, eu acho que Lucy vai ficar muito irritada quando a gestação da Juvia ficar avançada.

    O caminho que seguimos até o trem foi silencioso, e dentro dele também, sendo quebrado só uma única vez por mim.

    ?Oe Gray, você tem certeza que quer ir para os destroços da sua cidade natal, você sabe né, até hoje não reconstruíram o estrago que o deliora fez.

    ?Não, eu quero mesmo ir pra lá, se alguém quer machucar a Lucy vai ter que passar por mim antes. ? disse ele determinado, então o silencio voltou a dominar.

    Chegamos ao nosso destino depois de um tempo, quando eu piso naquela cidade lembranças começam a surgir.

    Flash Back on

    Eu era uma criancinha, devia ter no máximo cinco anos, e estava sentado em uma cama quando um menino moreno entrou no meu quarto, ele estranhamente era muito parecido com...

    ?Gray! ?gritei saindo da minha cama ? Então, como foi? Você já consegue fazer alguma magia?

    O menino olha para as próprias mãos, desapontado, e mesmo sem ele dizer eu já compreendo a resposta.

    ?E a Erza? Ela também não conseguiu, não é? ?ele faz que sim com a cabeça, anda até o armário e o soca com força varias vezes.

    ?Não é falta de força física. ?diz ? Não é falta de concentração nem nada! O que falta pra eu poder despertar a minha magia?! Se você que é meu irmão despertou eu também posso, mas porque eu não consigo?!?quando ele tira a mão de onde havia socado eu consigo ver um buraco e a mão dele ensanguentada.

    ?Onii-chan, acho melhor você pegar mais leve.

    ?NÃO! Se eu não conseguir ativar minha magia eu não vou conseguir parar eles se levarem vocês dois! Eu não posso deixar isso acontecer! É minha culpa, minha culpa, não posso deixar você e a Erza-nee-chan serem levados por minha culpa!

    Flash Back off

    Aquilo mexeu com a minha cabeça, eu não me lembrava de nada antes dos seis anos, o igneel disse que foi por que eu fiquei em coma por ter batido em uma pedra enquanto mergulhava. Aquelas lembranças fizeram com que alguma coisa dentro de mim se agitasse, não fazia ideia do que era. Outra lembrança veio à tona enquanto pensava nisso.

    Flash Back on

    Era madrugada e eu estava na sala de uma casa que eu desconheço. Eu estava machucado e ofegante, uma menina de cabelos escarlates estava atrás de mim desacordada.

    ?Capitão, tem certeza que quer esse moleque? Ele está dando trabalho demais para ser levado.? disse um cara com uma mascara que cobria o rosto dele

    ?Se ele é tão difícil de ser dominado quer dizer que vale a pena, pois é forte, eu não sairei daqui até leva-lo.

    ?Kuso. ?praguejei baixinho? Como é que o Gray não acorda com todo esse barulho?!

    ?Está se referindo a esse menino? ?perguntou com o Gray mais novo nas mãos, ele estava desacordado, tinha sangue saindo do canto de sua boca e varias marcas roxas pelo corpo, denunciando o espancamento.

    O ódio sobe pela minha cabeça.

    ?Vocês... Vão pagar... Vão pagar pelo que fizeram aos meus irmãos! ?berrei então o fogo cobriu meus punhos, senti o desconforto daquelas chamas queimando um pouco da minha pele.

    Momentos depois disso eu estava imobilizado no chão, minha magia ainda era fraca.

    ?Levem-no junto da irmã para a carroça.

    ?Matte... Eu... Ainda posso lutar. ?disse tentando me soltar dos homens que me seguravam, o chefe deles fez sinal para que me soltassem e veio até mim.

    ?Você acha mesmo que pode nos vencer? ?ele socou a boca do meu estomago, senti o gosto do sangue invadir minha boca e tossi incontrolavelmente?Você é só um moleque ainda que acabou de despertar a magia. Só deu um pouco mais de trabalho que esperávamos, mas também temos magia garoto. E não usamos nada em você, só a força bruta, acha mesmo que me venceria se eu usasse minha magia?

    Eu começo a chorar enquanto eles levavam para a carroça, eu estava muito triste por não ter conseguido manter minha promessa.

    Flash Back off

    Mas que promessa seria aquela? Aquilo havia acontecido mesmo? Se sim isso queria dizer que... Eu, o Gray e a Erza éramos irmãos... Não, isso não pode ser verdade...

    ?Natsu, você está escutando retardado?? Perguntou Gray.

    ?Hã? Ah tô, tô ouvindo sim...

    ?Então do que eu tava falando?? Disse desconfiado

    ?Sobre... Tá eu tava viajando, feliz?

    ?Muito, assim eu pude provar pro Loke que você continua a mesma besta que era quando ele saiu.? Disse debochado, sei, besta... Ele ainda não percebeu o que estava acontecendo.

    ?Tá diz logo sobre o que falavam.

    ?Era um plano pra pegar aquele cara de surpresa. ? Disse Loke frustrando toda e qualquer gracinha que Gray estivesse para disser, ele realmente continua o mesmo.

    ?Já sabem a localização e tudo mais?

    ?Sim... Ele tá...

    ?Onde era minha casa. ? diz Gray triste ? Ele tá nos destroços da minha casa... Eu reconheci olhando na foto naquele dia.

    Uma tristeza corta meu peito, claro que seria difícil para ele, provavelmente não deveríamos ter trazido ele aqui, não, definitivamente não deveríamos ter trazido ele conosco, mas ele não havia dito isso antes.

    ?Gray, você pode voltar pra Magnólia.

    ?Não, eu conheço cada lugar daqui, cada beco, eu sei onde podemos encurrala-lo e onde devemos passar para não sermos percebidos, tenho que ficar aqui, se não vocês vão acabar perdendo, mesmo tendo força o suficiente vocês podem acabar morrendo por um descuido. Lembrem-se do que a Lucy nos contou, ele é um mago com o nível para ser classe S, ou seja, sabe criar emboscadas mesmo sem conhecer muito o terreno. Mas aqui ganhamos vantagem, já que eu conheço esse lugar com a palma da minha mão.

    Mirajane

    Os meninos haviam todos saído, o Gray, o Natsu, o Loke, o Gajeel, o Jellal, o Fried e etc... O Gray, o Natsu e o Loke haviam saído pra uma missão, mas o resto tinha saído junto para uma festa, agora o único que estava na guilda era o Laxus que fora obrigado a ficar por que o mestre tinha saído também, eu e as meninas estávamos juntas no balcão jogando conversa fora, quando o Laxus me chama para conversar a sós.

    ?É né Mira... Não se esquece que tem namorado hein! ? grita Levi provocando

    ?Claro que eu não vou esquecer.

    Eu vou até o segundo andar, onde Laxus estava, entramos em uma salinha que havia sido construída lá e ele fecha a porta.

    ?Então Laxus, diz logo, o que você quer? ? pergunto de braços cruzados.

    ?Você. ? responde direto

    ?Como assim?

    Ele me puxa para um beijo molhado, quando o ar acaba e nos separamos um fio de saliva nos mantem conectados, até ele desaparecer.

    ?Mira, eu queria ter te dito isso antes, mas o orgulho não me deixava.

    ?Laxus, eu não posso.

    ?Por que...?

    ?Eu e o Fried namoramos, a um bom tempo e você tem consciência disso. Lembra, foi você a primeira pessoa que ficou sabendo, também foi a que espalhou pra toda guilda.

    ?Eu sei, mas mesmo assim... Mira eu não consigo ver mais você com ele!

    ?Já estamos namorando há mais de um ano, vai fazer dois anos que nós namoramos esse mês, e agora que você vem falar isso comigo?!

    ?Se você prestasse atenção eu nunca suportei isso.

    ?Como assim?!

    ?Eu fico o máximo de tempo possível indo em missões solo, eu não fico no bar só em uma das mesas afastadas, não falo com você há um bom tempo, só que hoje sem o Fried e tendo que prestar atenção eu não consegui mais segurar. Na verdade eu tenho certeza que já arrumei duas ou três confusões com o Fried desde que vocês começaram a namorar por esse motivo, e eu deixei isso claro pra ele!

    Relembro do comportamento de Laxus quando eu disse que namorava Fried.

    Flash Back on

    ?Laxus, eu e o Fried queremos te dizer uma coisa.

    ?Fala. ?disse seco como sempre, ele deu um gole na bebida

    ?Eu e o Fried estamos namorando.

    Ele cospe toda a bebida que estava na boca e se engasga com a que não havia cuspido. Laxus olha perplexo para nossas mãos que estavam juntas.

    ?Desde quando?

    ?Bem só faz dois dias. Você é a primeira pessoa pra quem contamos. ? diz Fried envergonhado.

    Eu vejo uma tristeza repentina nos olhos de Laxus. Ele fica sem reação por um tempo e depois diz, com um sorriso pequeno e sofrido.

    ?Q- que bom... Err... Eu tô indo.

    ?Você vai pra onde?

    ?Vou pegar uma missão.

    Eu percebi que a voz dele expressava tristeza e dor, mas achei que era só impressão minha.

    Flash Back off

    ?Quando eu te contei sobre o nosso namoro...

    ?Eu não aguentei mais falar com você, sabe naquele mesmo dia eu ia me declarar... ? disse com tristeza ? Eu mandei meu orgulho se fuder e eu ia mesmo ir lá me declarar pra você, eu tava planejando ir me declarar, mas quando vocês apareceram dizendo que estavam namorando, com aquela cara de felicidade eu disse pra mim mesmo, ele é o melhor pra ela, eu só vou atrapalhar. Então eu não disse nada, mas eu digo a verdade quando eu digo, eu te amo Mira. Eu sempre senti que você era especial pra mim, desde quando éramos menores, mas o maldito orgulho nunca me deixou dizer isso, eu percebi o que sentia por você depois daquela noite, eu nunca mais vi você da mesma maneira, você nunca foi só mais uma com quem eu transei, você sempre foi aquela que eu me apaixonei, a única que eu amei na minha vida. Amei tanto que aceitei sua felicidade ao lado de outro. ? os olhos dele demonstravam tristeza profunda e um arrependimento sem tamanho

    ?Então por que não quer mais que eu fique com Fried?

    ?Porque você não é feliz ao lado dele!

    ?É claro que...

    ?Não Mira, admita para si mesma. Você e o Fried não são mais felizes juntos, mas nenhum dos dois consegue terminar. Eu consigo ver que você não está mais feliz com ele, que esse relacionamento é só uma fachada.

    Como ele conseguia me ler assim como se eu fosse eu livro aberto? Como ele conseguia ver sentimentos que eu mesma não havia admitido para mim?

    ?Como você consegue ter tanta certeza assim?

    ?Eu não sei! Eu só sei que o Fried e você não são mais felizes juntos, eu só consigo ver sua tristeza, não consigo dizer o porquê de saber disso, mas eu sei que você se sente assim.

    Ele estava claramente triste com aquela minha posição, queria sim que eu fosse feliz, e também conseguia ver que eu não era mais feliz com o homem que eu dizia que amava.

    ?E como sabe que você vai ser a pessoa certa pra mim, que você vai me fazer feliz?

    ?Porque eu te amo de verdade! E eu sei que você também.

    ?Eu te pergunto novamente, como tem tanta certeza?? perguntei encostando em uma parede, ele caminha até mim, encostando o corpo dele ao meu e segurando minhas mãos.

    ?Eu vou responder, de novo, a mesma coisa. Eu não sei Mira. Só tenho toda certeza que você é a mulher com quem eu sempre sonhei, e também sei que você amou aquela noite. Lembra? Nossa primeira e única missão juntos.

    Como eu me esqueceria dela? Foi quando eu perdi a virgindade e ele sabe... Aquela também foi a melhor noite da minha vida. Sempre imaginara que ela havia sido mais uma para Laxus, eu tinha total consciência que ele não era virgem.

    ?Sim. ? ele esfrega seu membro em mim, não pude me conter, deixei um gemido escapar de minha garganta.

    ?Não quer repetir não?

    Lucy

    Era obvio o que Laxus e Mira faziam no andar de cima, em uma sala fechada, sozinhos. Até a pessoa mais inocente do mundo saberia o que os dois estavam fazendo.

    ?Porque será que a Mira-san está demorando tanto? ? corrigindo, talvez pessoas inocentes não soubessem o que ela estava fazendo, pessoas como a Wendy.

    Nós tentamos enrolar a Wendy o melhor possível, já que não queríamos dizer o que realmente estava acontecendo lá.

    Depois que conseguimos distrair ela eu comecei a pensar no Gray e no Natsu. Eles não me enganavam, eu sabia que não tinham ido a uma missão. O Gray eu até entendo ir atrás do meu ex, o Loke também, mas por que o Natsu havia ido junto eu não entendi.

    ?Tomara que eles não façam nada imprudente. ? sussurrei para mim mesma, estava mais preocupada era com Natsu, que teria que voltar e cuidar de Lisanna, ele não podia morrer ou se acidentar, muito menos matar alguém.

    Gray

    A estratégia inteira já havia sido construída, nós iriamos cercar ele em um beco sem saída que eu conhecia bem. Eu já sabia que ele iria se achar o bonzão em uma parte do percurso, pensando que nos despistou, mas era exatamente isso que eu queria que ele pensasse, ele seria pego de surpresa quando fosse pro beco, como eu já havia sido pego muitas vezes quando era moleque. O desgraçado não iria escapar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!