Depois do exame S

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 20

    Temos que protege-la, mesmo que juntos

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    ?Então é isso? ? pergunto depois da Lucy me contar toda a historia sobre o que aconteceu com ela e o ex-namorado

    ?Sim Gray, foi isso que aconteceu. ? fala Lucy triste

    ?Porque não nos contou isso antes lu? Esse cara é uma ameaça pra você! ? falo preocupado ? Não podemos deixar ele livre.

    ?Mas ele já foi preso.

    ?Mas não em uma prisão de segurança máxima, nem foi morto, ele ainda é sim uma ameaça para sua vida Lucy-sama. Não se esqueça que ele é um mago, assim como você, a prisão onde ele está não impede o uso de magia, ou seja vai ser fácil para ele escapar, mesmo se fosse numa prisão onde eles contem magia você ainda estaria arriscando não contando nada a eles, lembre-se, Jellal estava em uma prisão muito bem equipada e mesmo assim escapou, em uma prisão dessas normais seria bem mais fácil de um mago sair, não?

    ?Você... Tem razão capricon... Gray me desculpe por não ter dito isso antes, esse foi o motivo de eu ter mentido para você, me perdoe, eu só não queria preocupa-los. ? lagrimas caíram do lindo rosto dela, vindo direto para meu peito

    ?Lucy... Não chore. Por favor, eu não aguento ver você chorando. ? falei tentando me sentar, mas a dor em minhas costelas impediu, eu acabei cuspindo sangue e tossi descontroladamente depois disso

    ?GRAY! ? gritou Lucy preocupada tocando em meu peito, eu gemo de dor ? Capricon, por favor, me ajude a levar Gray até a guilda, Wendy provavelmente está lá.

    ?Hai Lucy-sama. ? capricon me pega nos braços e eu sinto todo meu tórax doer insuportavelmente, essa era a parte mais afetada, mas minha perna esquerda parecia estar quebrada e meu braço direito parecia ter sido deslocado

    ?ARGH! Caralho capricon, me segura de um jeito que não doa! ? falei, logo depois cuspo um pouco mais de sangue.

    ?Não abuse não moleque, eu não estou aos seus serviços, só faço isso, pois Lucy-sama me pediu. ? ele vai bem rápido até a guilda, mesmo assim quando nós três chegamos já estamos encharcados.

    ?Lucy-sam, você voltou! ? diz Wendy, vindo até nós ? Gray! O que aconteceu com ele Lucy-sam?

    ?Não... Temos tempo... Cure o Gray logo Wendy.

    ?Ok. ? capricon segue comigo até uma mesa desocupada e me deixa lá para Wendy me curar ? Prontinho! ? quando Wendy acaba de me curar eu me sinto bem melhor e já posso até sentar

    ?Nossa Wendy, você melhorou muito na sua magia de cura. ? digo impressionado

    ?Arigato!

    ?Gray! Ainda bem! ? diz Lucy com lagrimas nos olhos ? Me desculpe por ter feito aquilo com você, de verdade! ? ela me abraça enquanto eu ainda estava sentado em cima da mesa, eu queria estar com raiva dela, queria não poder aceitar as desculpas dela, realmente eu queria isso, mas não consegui, ela era minha vida, não podia simplesmente ignora-la, ela estava chorando em meu peito enquanto me abraçava, eu retribui o abraço e disse

    ?Se acalma Lucy, você não precisa se preocupar. ? ela levanta a cabeça esperançosa e eu completo ? Mas isso não significa que a gente voltou, eu ainda estou muito triste pelo que você fez. ? digo afastando um pouco a Lucy para eu poder sair da mesa ? O Loke já volto pra chave?

    ?Sim, aqui. O que você vai fazer?

    ?Eu tenho que falar com ele e com Natsu sobre esse seu ex, se ele tentar alguma coisa um de nós vai estar por perto.

    Natsu

    Eu e a Lisanna estávamos no andar de cima, pois lá estava o bolo, quando a porta abre num estrondo e o Gray aparece

    ?Natsu, venha aqui, agora.

    ?Porque eu ira...

    ?Não tô perguntando, só vem! ? diz ele puxando o meu pulso ? Já devolvo o Natsu, Lisanna, mas eu tenho que falar com ele sobre uma coisa importante. ? ele bate a porta com força, quando estamos em uma das mesas do segundo andar eu pergunto

    ?Tá, o que é tão importante assim pra você sair me puxando assim enquanto eu tô com a Lisanna?

    ?É sobre a Lucy, ela corre perigo. ? as palavras do Gray me atingiram de tal forma que eu esqueci o nervosismo que tinha a poucos segundos atrás

    ?Como assim ela corre perigo... Por quê? O que aconteceu?

    ?Isso não aconteceu hoje Natsu, foi enquanto ela estava fora da guilda, além do Loke, quando ela estava fora da guilda ela namorou um outro cara, o nome dele é

    ?kurayami Jinsei. ? falou Loke que havia acabado de sair da chave ? Ela não havia contado isso a vocês?

    ?Ela só me contou isso hoje. ? falou Gray serio, Loke solta um longo suspiro e se senta em uma cadeira negando com a cabeça

    ?Eu realmente não sei o que se passa na cabeça da Lucy mais. Meu deus, como ela consegue ser tão irresponsável?

    ?Ela me falou que não queria nos preocupar atoa.

    ?Atoa?! Aquele cara é perigoso! Kurayami tento, mais de uma vez, assassinar a Lucy, até que foi preso.

    ?Pera aê, esse cara não é um ex da Lucy, por que ele tentaria matar ela?

    ?Eu realmente não sei Natsu, quando ela terminou com ele disse que ela ia se arrepender, a Lucy saiu da guilda que estava com medo dele, que já tinha ameaçado ela muitas vezes, da ultima vez que ele tentou matar a Lucy eu estava junto e a protegi, mas tenho que admitir, quase fui derrotado.

    Um cara quer matar a Lucy? Com certeza não tem noção de perigo.

    ?Mas então Gray. ? falei tentando disfarçar o puro ódio em minhas palavras ? Por que me chamou?

    ?Eu tenho que pedir que não saiam de perto da Lucy, quando um de nós não estiver perto dele o outro tem que estar, o tal kurayami pode escapar da prisão e não sabermos disso, por isso ela tem que estar sempre acompanhada, e se esse maldito escapar nós três vamos procura-lo.

    Gray... Você é um tolo. O Loke nunca iria querer tirar Lucy de você, mas eu posso e vou. O plano da Juvia vai se realizar sem você ter a mínima consciência disso, tenho que avisar a Juvia sobre isso.

    ?Eu estou de acordo com isso. ? falei

    ?Eu também Gray. ? diz Loke serio

    ?Bem, agora eu vou sair, por dois motivos, primeiro, a Lisanna tá me esperando, segundo, se eu ficar muito mais tempo aqui o mestre vai reclama.

    Eu saio dali, ajudo a Lisanna a descer o bolo e vou falar com a Juvia.

    ?Juvia, preciso falar com você. ? disse quando estava na mesa dela

    ?Claro, bem pode falar.

    ?Tem que ser a sós. ? vamos para um canto afastado da guilda e eu digo tudo a ela, que compreende minha ideia ? Então um dia que eu estiver com a Lucy e o Gray estiver sozinho em casa, você vai até a casa dele antes dele chegar e fica seminua na frente dele, como ele sempre tá só com pouca roupa a Lucy vai pensar que vocês dois estavam de caso. Você já tem que ter encontrado com o Lyon a essa altura do campeonato e já estar bem intima dele ou já terem transado, pra que sua gravidez e o nascimento da criança sejam quase que na data que Gray e você teriam se pegado. Entendeu?

    ?Sim. Sabe Natsu, você é bem inteligente quando quer. ? disse se aproximando de mim ? Realmente não quer ficar no lugar do Lyon nisso? ? pergunta provocativa abraçando meu pescoço

    ?Juvia, por favor, não teria como fazer a Lucy acreditar que você e o Gray transaram se eu não estiver só ajudando por fora. ? falei segurando a cintura dela ? Além disso você sabe que quem eu amo é a Lucy.

    ?E você sabe que quem eu amo é o Gray-sama, mas não me impede de transar com outro. ? sussurrou no meu ouvido

    ?Minha magia é muito diferente do Gray, e eu também não sou nada parecido com ele. ? falei afastando ela e indo ficar com a Lisanna.

    Não sou burro, se ela não conseguir o Gray com certeza vai cobrar que eu seja um pai presente, assim eu também não poderia aproveitar ficar com a Lucy, pois ela iria descobrir tudo. Se o menino ficasse parecido com o Lyon eu poderia aproveitar e ficar com a Lucy, ou seja, a única que sairia perdendo seria a Juvia.

    Depois disso a festa corre normalmente, com muitos risos, brigas e tudo mais, pena que eu não consegui comer o bolo, ele parecia tão bom, mas numa das minhas brigas com o Gray acabei caindo em cima do bolo, aquilo teria deprimido a Lisanna, se, aparentemente, ver alguém todo sujo de bolo não fosse tão engraçado, por causa disso eu taquei bolo nela, que revidou, mas eu me abaixei e caiu no Fried que estava atrás de mim, que pegou dois pedaços enormes, mas ele é muito ruim de Mira, porque acabou acertando o Gray e a Lucy, então foi declarada a guerra. Além do bolo eles usaram os salgadinhos, os doces, o sorvete que tinha, até a bebida.

    Resumindo, o melhor aniversario de todos, pois pude aproveitar novamente com todo mundo. Aquela foi a calmaria antes da tempestade.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!