Depois do exame S

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 18

    O plano. A mentira foi descoberta!

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    Eu estava na minha casa quando ela chegou e disse aquele plano doido pra mim, tudo bem que parecia viável, mas eu não imaginava que ela estava se propondo para fazer aquilo.

    ?Você entende que isso é loucura né? E se ele não te quiser mesmo assim? ? falei com os braços cruzados e encostado em uma parede

    ?Mesmo assim eu estou disposta para fazer isso, então você está dentro?

    ?Mas eu não quero ser o pai. Se você vai fazer isso com alguém não vai ser comigo. Porque não tenho garantia nenhuma que se ele não te quiser você não vai vir atrás de mim. ? digo serio

    ?Você é esperto quando quer não é Natsu? ? pergunta com ar zombeteiro

    ?E você é bem maligna quando quer, Juvia.

    ?Eu quero Gray para mim, e esse é o único jeito de separar ele daquela vadia.

    ?Nunca mais fale da Lucy assim Juvia, porque se não eu juro que te arrebento. ? falei friamente

    ?Não está aqui quem falo. ? disse jogando as mãos para o alto ? Mas se você não vai fazer isso quem vai? Afinal não posso ter um filho por telepatia.

    ?Se acalma que eu já pensei nisso, e a pessoa que eu estou pensando nem precisa saber disso tudo.

    ?Quem é?

    ?Lyon, o amigo do Gray, eu tenho certeza que você vai gostar dele, além do seu filho herdar uma magia parecida da do Gray, afinal, eles estudaram com a mesma mestra, que ensinou a mesma magia para os dois.

    ?Bem pensado, mas só tem mais uma coisa, onde eu encontro esse tal de Lyon?

    ?Na Lamina Scale. Sabe onde é essa guilda?

    ?Claro, bem Natsu, agora podemos ir, não preciso saber de mais nada. Ah, e parabéns, você mudou bastante desde que eu te conheci.

    ?Obrigado Juvia, agora vamos mesmo, vai ser estranho se o aniversariante não aparecer por aniversario.

    Lucy

    Eu não podia acreditar no que via, aquele com certeza não era o verdadeiro mystogan, era o Jellal da terra, mas o que ele fazia aqui? Ele não era um procurado? Deixei o Gray ali cercado por pessoas parabenizando ele e dando presentes e fui até a Erza.

    ?Erza! ? chamei a interrompendo

    ?L- Lucy! O que faz aqui?

    ?Pelamor, Erza! Eu vi que vocês estavam se beijando, e não importa, o que eu quero saber é se o mestre sabe que ele é um fugitivo procurado.

    ?Sim ele sabe Lucy. Ele próprio nos deu a ideia de disfarçar o Jellal assim, já que, tecnicamente, ele é sim o mystogan.

    ?Realmente eu até agora não entendi essa historia direito. ? diz Jellal se pronunciando

    ?É difícil assimilar tudo isso, é mais fácil quando você vê a outra dimensão ao vivo. ? diz Erza, era verdade, se eu não tivesse visto tudo aquilo com meus próprios olhos eu não acreditaria

    ?Quantas pessoas da guilda viram aquela dimensão?

    ?Só nosso grupo e a Lisanna, que como eu já te contei, passou alguns anos vivendo lá.

    ?Isso quer dizer que o Gajeel conta como alguém do nosso grupo? ? pergunto

    ?Ah é mesmo, ele também não foi transformado em lacrima.

    ?E também salvou você e o Gray. ? digo com uma gota na cabeça ? Mas Jellal e a Urtear e a meredy? Elas te ajudaram a fugir, o que elas vão fazer?

    ?Não tem problema, daqui a alguns dias a Urtear e a meredy vão vir disfarçadas e vão entrar pra guilda, o mestre também sabe sobre elas, e sabe que se arrependeram, por isso ele as deixou entrar. ? eu realmente não achava que era por isso, tinha alguma coisa, e essa coisa se chamava peitos, o mestre era um tarado de marca maior, então é claro que deixaria duas mulheres novas entrarem.

    Eu falo tchau pra eles e volto pro lado do Gray, que não estava mais na entrada, e sim no bar, mas não bebia nada, só estava conversando. Eu chego por trás dele e passo meus braços pelo pescoço dele.

    ?Adivinha quem é? ? sussurrei no ouvido dele, que se vira e me dá um selinho, eu sento no colo dele e digo ? Que sem vergonha! E se fosse outra mulher te cantando? ? falei com os braços cruzados e fazendo biquinho

    ?Eu reconheço sua voz de longe anjinha. Eu sabia que era você. ? diz com um sorriso sex, eu não me dou por vencida, continuo com a birra infantil, que o Gray sabia que era só de brincadeira, eu viro o rosto e digo

    ?Eu não engulo essa não! Você vai ter que fazer alguma coisa pra se desculpar. ? ele abraça minha cintura, vira meu rosto para ele e me beija, quando nós nos separamos ele pergunta

    ?Então? Tô desculpado anjinha?

    ?Claro que sim, príncipe do gelo. ? nós voltamos a nos beijar e eu sinto alguém me cutucando, quando eu viro era a Mira

    ?Desculpe Lucy, mas foi pra isso que fizeram algumas mesas afastadas, você e o Gray podem ir lá namorar em paz.

    ?Gomem Mira, nós estamos indo pra lá... ? de repente uma de minhas chaves brilha e o Loke sai de lá... Ai não! Eu ainda não tinha terminado com ele! O que eu vou fazer?!

    ?Gray! Omedetou! Eu me lembrei que quando eu era da guilda você me disse a data do seu aniversario, eu tinha até me esquecido, mas a aries me lembrou.

    ?Ah Loke, valeu! Trouxe algum presente? ? Loke olha para mim e pro Gray e vê que eu estava sentada no colo dele, e ri um pouco e pergunta

    ?Lu... O que você tá fazendo no colo do Gray? ? pergunta ele escondendo o quanto estava irritado

    ?Loke eu... Eu queria te contar isso antes, mas... ? Gray franze o cenho e pergunta

    ?Como assim, contar? Você falo que você e ele nunca estiveram juntos, o que você tem que explicar pra ele?

    ?Pera aê, como assim nós nunca estivemos juntos? Eu e a Lucy estamos namorando Gray, ela falou isso no dia que volto, esqueceu? ? Gray se levanta da cadeira, o que me faz levantar junto a ele

    ?Quer dizer que você mentiu pra mim Lucy? Por que... Por que você mentiu pra mim Lucy? E se vocês estavam juntos porque você aceito meu pedido de namoro?

    ?Espera ai, vocês dois estão juntos? Como assim? Lucy você tava me traindo com ele? Porque, o que eu fiz? Porque você simplesmente não terminou comigo antes de começar com ele?

    ?Eu tenho como explicar... É só...

    ?Não tem não Lucy! O... O que tava passando na sua cabeça? Porque tava com os dois ao mesmo tempo? Porque fez aquilo comigo ontem se sabia que ainda era comprometida? Não significava nada pra você é? Era só diversão? ? pergunta Gray irritado

    ?Aquilo o que? Vocês dois até já transaram?

    ?Olha Loke se acalma... Gray você também...

    ?Me acalmar, ME ACALMAR?! Lucy você tava me traindo! Você tava com os dois ao mesmo tempo! E ainda pede pra eu me acalmar?! ? gritou Loke ? Como assim, me acalmar? Você não ficaria irritada se eu estivesse com outra garota também? Não ficaria revoltada também? Lucy eu fiz uma coisa com você que eu nunca fiz com outra mulher em toda a minha vida, te dei exclusividade! Não tinha outras mulheres no relacionamento, só você! E ainda me trai? É isso que eu ganho por pela primeira vez na minha vida não estar com mais de uma mulher, descobrir que ela namora outro, é isso? ? a guilda inteira fica em silencio

    ?Serio Lucy, da ultima vez que eu abri meu coração pra você isso também aconteceu. ? disse Gray triste quebrando o silencio ? Eu fui magoado. Será que você não pode se contentar em só me ter? Será que eu não sou o suficiente? Será que você gosta de me ver sofrer?

    ?Claro que não Gray é só que...

    ?Eu ainda não terminei. ? falou frio, ele continua ? Você não pensou mesmo o quanto isso iria me machucar, não é mesmo? Você só pensou em si mesma quando fez isso, não se importou em saber que isso não machucaria só a mim, mas ao Loke também. E sabe de uma coisa? Isso dói muito. Bem aqui. ? ele botou a mão dele em cima do próprio peito, no lado esquerdo, ele abaixou a cabeça, mas mesmo assim eu pude ver as lagrimas escorrendo pelo rosto dele ? Obrigado por me dar o pior aniversario da minha vida Lucy. Esse foi até pior que o primeiro aniversario que eu tive depois que minha família foi morta, pior até que o do ano passado, que você não estava aqui e eu sabia que a culpa disso era minha. ? ele levanta a cabeça e mostra um rosto encharcado pelas lagrimas dele e furioso ? Muito obrigado mesmo, agora se me dá licença. ? ele passou por mim e bateu o ombro em mim, eu não me atrevi sair do lugar, só abaixei a cabeça.

    ?Loke eu... ? tentei me desculpar com ele, logo que a porta da guilda bateu em um estrondo.

    ?Quer saber Lucy? Cala a boca. Eu não quero ouvir nenhuma desculpinha esfarrapada não. Não quero que você volte comigo porque foi chutada, muito menos por pena! ? ele sai da guilda também eu fico lá parada no mesmo lugar, chorando de cabeça abaixada, com todos olhando em minha direção.

    Estava me sentindo patética, mas o pior de tudo é que eu sabia que essas palavras que eles me disseram, que tanto machucaram, eram verdade, isso era o que mais doía.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!