?Sim, Erza, sou eu mesmo, pode me tocar para comprovar que não é um holograma. ? ele leva minha mão ao rosto dele, eu encaro os olhos dele sem, ainda, acreditar, era ele mesmo, na minha frente, eu começo a chorar de alegria. ? Por favor não chore, eu não aguento ver você chorar. ? disse preocupado
?E- eu estou ch- chorando de f- felicidade. É você, é você mesmo! ? eu abraço ele apertado, ele fica sem reação por um tempo, mas depois me abraça.? Você recuperou a memoria? ? pergunto seria quando consigo parar de chorar.
?Sim... Eu não sei como consegui fazer tantas atrocidades assim...
?Não foi sua culpa, tinham feito uma lavagem cerebral em você. ? tentei aclama-lo, mas sinto lagrimas dele molhando minha camisa
?Eu... Eu matei o simons, Erza... Eu matei ele... Na sua frente... Eu sou escoria Erza. ? eu afasto o abraço dele e o encaro nos olhos, mas ele desvia o olhar.
?Jellal... Jellal! Olhe pra mim! ? ele olha para o meu rosto, ainda chorando ? Pare de chorar, porque esse não é o Jellal que eu conheço! Pare de lamentar o passado, o que passou, passou! Não tem como concertar o passado! Então não lamente-o! Olhe para frente, olhe para o futuro, siga em frente! ? ele para de chorar e me olha nos olhos, ainda com a cara triste.
?Eu olho pra frente, Erza, olho para o futuro, e sigo em frente, mas isso não me faz esquecer o passado, porque, Erza, o que eu vejo quando olho pra frente, ou para o futuro, ou quando eu sigo em frente, é você, por isso eu não posso seguir em frente sem o seu perdão e sem sua resposta. ? eu me surpreendo com aquilo, ele tinha acabado de dizer que me amava, sem dizer de verdade, tinha acabado de dizer que não imaginava a vida dele sem mim, eu coro e ele sorri ? Sabia que você fica linda corada? ? ele passa as costas da mão em meu rosto e eu pergunto
?É isso que você quer que eu responda?
?Não, eu te amo, e quero saber, você também me ama como eu? ? falou serio, eu não consegui responder, porque estava desconcertada com aquilo tudo
Lucy
Quando a Erza falou que achava que já conhecia o Gray e o Natsu antes de entrar na guilda ela ficou estranha de repente e depois saiu de lá.
?Gente... Vocês não acham que a Erza tava meio estranha?
?Ela sempre fica assim quando eu fico falando sobre o elfman ou a Lisanna, ela acha que os dois são a família dela, então esse é um assunto delicado, já que não se lembra de nada de seis anos abaixo.
?Serio? Nossa dessa eu não sabia. ? eu disse
?Nem eu! ? falou Levi ? Nossa, ela já tá a tanto tempo na guilda e ainda tem coisas que a gente não sabe sobre ela!
?Mas essas coisas ela mesma não sabe. ? falou seria Mira ? Mesmo que ela tenha escondido aquilo da torre do paraíso da gente não podemos desconfiar de qualquer mínima coisa que ela faz!
?Tem razão Mira, vamos deixar isso de lado... Agora eu quero ficar com o Gray! Tchau Mira, tchau Levi, até outra hora.
?É incrível como você nos trocou pelo Gray assim tão fácil Lu-chan!
?Como se no começo do seu namoro com o Gajeel você também não tivesse me trocado por ele! Eu gosto de ficar com vocês, mas o melhor é passar um tempo com meu namorado não é?
?Chata! ? disse Levi e me deu a língua, eu ri e voltei pra onde o Gray estava. Quando eu voltei pra lá ele estava me procurando.
?Ah Lucy! Finalmente achei você! Onde você tava?
?As meninas me puxaram pra conversar. ? literalmente eu só não disse a ultima parte por que o Gray desconfiaria
?Entendo, então vamos começar a festa logo, mestre? ? gritou Gray
?Claro que sim! ? ele abaixou uma faixa escrita ?Bem vinda de volta Lucy! Sentimos saudade!? Eu olho para a faixa e pro mestre, que tinha um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto. ? É bom ter um de meus moleques de volta!
?Velhote, acho que você não pode chamar mais ninguém aqui de moleque, só mesmo o romeu, já estamos bem grandinhos! ? disse Natsu no bar com o braço no ombro da Lisanna e com o copo levantado
?Eu sei Natsu, ainda mais você e o Gray, que, concidentemente, fazem aniversario, juntos, amanhã, de 20 anos, vocês já são maiores de idade, isso vai ser uma outra coisa para comemorar. ? diz animado, mas, ao mesmo tempo, serio ? Mas ainda não é seu aniversario moleque! Então larga essa cerveja ai mesmo! ? diz num tom irritado
?Você nunca falou nada sobre a cana, então não! ? resmungou Natsu, ai, ai, mesmo amanhã sendo considerado maior ele ainda age como uma criança. Ele e o Natsu começam a discutir, e o Natsu, em momento algum, larga a caneca.
Todos da guilda riram e o Gildarts consegue uma solução pro problema, ele simplesmente pega a caneca da mão do Natsu e bebe tudo, a festa começa oficialmente e todos estavam as gargalhadas, porque, além do mestre, o doido do Natsu discutia agora com o Gildarts também, eu e o Gray nos afastamos um pouco da festa às vezes para namorar um pouco, mas pelo que deu pra ver não fomos o único casal que deu uma ou duas fugidinhas da festa só pra namorar, a Levi e o Gajeel fugiram umas cinco vezes, a Lisanna arrastou o Natsu pra fora da discussão e quando eles voltaram o Natsu estava mais calmo, só uma coisa me preocupava, eu não vi a Erza em lugar nenhum, ela havia sumido antes da festa começar e ainda não havia voltado.
Erza
?Então, Erza, você me ama como eu? ?eu não encontrava palavras, sabia que eu simples ?sim? não ira refletir o que eu sinto por ele, então o beijei, um beijo com paixão e luxuria, o Jellal demorou um pouco, mas correspondeu com a mesma intensidade. As mãos dele passeavam pelas minhas costas, mas nunca de uma maneira atrevida, eu só despenteava o lindo cabelo azul que ele tem, nós nos separamos por falta de ar, mas muito relutantes.
?Pre-...preciso dizer... Mais alguma coisa? ? perguntei ofegante por causa do beijo
?Claro que não... Esse beijo já disse tudo. ? ficamos lá vendo o sol se pôr juntos, quando eu percebo uma coisa, a festa pra Lucy já deve ter começado há muito tempo, eu levanto num pulo quando me lembro disso ? O que foi Erza?
?Eu me esqueci! ? disse batendo a mão contra a testa
?Esqueceu de que?
?A festa para comemorar a volta da Lucy pra fairy tail! Droga, a Lucy deve estar preocupada! ? falei já andando para ir à guilda, mas me lembro de uma coisa, o Jellal não poderia ir comigo, ele era um fugitivo altamente procurado, o que eu poderia fazer? ? Err... Jellal, onde você vai ficar?
?Bem... Eu... Não tinha pensado nisso. ? ótimo, e agora?
?Então... O que a gente faz? Quer dizer, você é fugitivo, não pode ficar andando por ai. ? ficamos parado ali, esperando que um dos dois pensasse numa solução para o problema
Gray
Aquela festa estava ótima! Ainda mais porque o cabeça de fogo recebeu uma bronca e eu estava aproveitando tudo do lado da minha estrelinha cadente. Numa das vezes que ela, a Mira, a Levi e a Lisanna se afastaram um pouco para conversar eu e o pessoal nos reunimos
?Yoo elfman, Fried, Gajeel e... O que você tá fazendo aqui olhos caídos?
?Ah, quer dizer que eu não posso mais ficar no mesmo lugar que você tá não?
?Não foi sempre assim?
?Oe! Os dois, parem com isso! Essas briguinhas infantis já cansaram, ainda mais que amanhã é o aniversario dos dois, se entendam de uma vez! ? diz Fried
?Nunca! ? eu e o celebro fritado dissemos juntos
?Meu deus, até parecem dois irmãos! ? reclama
?Como homens, que irão se tornar amanhã, vocês precisam parar de bancar menininhos!
Adivinha quem disse isso? Quem falou elfman acertou. Aff, o Natsu conseguia me tirar do serio rapidinho, eu sai de lá, para não ter que aturar a lagartixa metida a besta. Eu refleti sobre o que o Fried disse, desde quando o pessoal da guilda achava que a gente age como irmãos? Ninguém me falaria a verdade sobre isso... Natsu, meu irmão... Isso seria estranho, enquanto eu penso nisso tenho um Lisanna.
Flash Back on
Eu estava na minha cidade natal, era só um moleque de, no máximo, uns cinco anos, eu andava com minha mãe, que carregava compras, e um menino, familiar, eu estava muito alegre, não sei de que, então eu falo:
?Oka-san! Oka-san!
?O que foi Gray? ? diz sorrindo gentil, meu sorriso aumenta ainda mais quando eu vejo ela sorrindo pra mim.
?A festa, a festa pro nosso aniversario, vai ser hoje, né? ? meus olhos brilhavam de animação, e o menino do outro lado da minha mãe, que até agora estava calado sorrindo muito, diz.
?A Erza-nee-chan disse isso hoje de manhã pra gente! ? disse o menino, eu olhei pra ele e percebi ele tinha cabelos rosa, igual aos do Natsu, e ele disse... Erza-Nee-chan...
?Baka! Ela mandou a gente não falar isso com a oka-san!
?Oe! Parem vocês dois! Não vão brigar logo no aniversario de vocês né? Esse é um dia alegre, então não briguem!
?Hai! ? dissemos eu e o rosado? Oe, Natsu, mostra pra oka-san depois o que você consegue fazer! ?digo animado, eu o chamei de... Natsu.
?Hm!
?O que é?
?O malvado já despertou a magia dele! Eu até agora tento, mas não consigo! ? digo fechando a cara e pisando forte no chão, nós já estávamos de frente para porta de casa e ela se assusta, com aquele comentário alguns adultos se viram e olham para meu irmão.
?Entrem, agora! ? diz minha mãe, tensa e inquieta, eu e o meu irmão nos assustamos, já que ela foi dura com as palavras dela, ela sempre havia sido uma mãe doce, mas agora estava muito preocupada. Nenhum de nós três se mexe, até a porta abrir e nos depararmos com uma menina de cabelos escarlates.
?Onii-chan! Ototu! Oka-san! ? o rosado fecha a cara e diz
?Porque você só se refere ao Gray como onii-chan?
?Porque ele nasceu primeiro! ? nossa mãe nos empurra para dentro de casa, todos nós ficamos confusos e meu pai aparece
?Otou-chan! ? digo pulando pra ele, que me abraça e diz
?Oi campeão, então estão prontos para a festa de vocês de cinco anos? ? diz se referindo a mim e ao... Natsu.
?Sim! ? dissemos juntos, o meu pai pega o Natsu e eu no colo e minha mãe diz
?Não vai ter festa nenhuma! ? aquilo assusta todos nós
?Datte... Oka-san! ? digo tentando contornar a situação
?Nada de mais! ? diz assustada, ela puxa meu pai para conversar, ela apontava às vezes pra nós dois e meu pai olhava assustado para, especificamente, o Natsu, ele expressava medo, muito medo, a Erza observa tudo e pergunta
?O que os dois retardados fizeram agora? ? ela estava visivelmente estressada
?Nada! ? disse me defendendo ? Eu só falei pra oka-san que o Natsu já podia usar magia! ? ela olha incrédula pra mim
?Você é louco?! Não percebeu quantas pessoas, que podem usar magia, tem sumido ultimamente?! E o pior, se essas pessoas tem mais de um irmão o segundo é levado junto! ? parece que eu estava muito assustado por aquilo, não acreditando na bobagem que havia feito
?E- eu... Eu não fazia ideia! Não quero que o Natsu-onii-san e a Erza-nee-san sumam! E- eu não sei o que vou fazer se... Isso não pode ser verdade! Eu não quero perder vocês! Não quero, não quero, não quero! ? grito chorando
?Calma filhão, não vamos deixar que levem ninguém. ? disse meu pai, eu olho para ele e para meus irmãos, Natsu chorava descontrolado e Erza se controlava o máximo possível, mas algumas lágrimas teimavam em cair, eu fiquei olhando eles sem acreditar, Erza sempre fora durona e Natsu nem quando estava todo machucado por causa de nossas brigas chorava.
?Nunca vou deixar que levem o Natsu, Gray. Se me levarem eu vou fazer o máximo para deixar o Natsu fugir!
?E eu nunca vou deixar vocês, eu vou trazer a Erza comigo se nós formos pegos, eu juro!
?E eu juro que, se vocês sumirem, nós iremos nos reencontrar, algum dia! ? falei decidido, mesmo sendo só crianças sabíamos que estávamos em perigo, estávamos cientes, mas o único pensamento que vinha na minha cabeça era, não importa como, eu vou proteger os dois!
Flash Back off
Que lembranças eram aquelas? Eu só conseguia me lembrar de coisas de depois de cinco anos, então como ali eu estava com cinco?
?Gray. ?chamou Lucy colocando a mão sobre meu ombro
?Lucy... Há quanto tempo está aí?
?Não muito, mas você já está parado ai a um tempão. Vamos pra casa? A festa agora tá com muitos bêbados e tudo mais e já está de noite.
?Certo, vamos. Eu te levo pra sua casa e...
?Gray, na verdade... Eu quero que você fique lá em casa hoje de noite. ? disse Lucy corada ? Quer dizer, se quiser você vem e dorme lá, mas se não... ? eu calo ela com um beijo carinhoso e demorado quando descolo meus lábios dos dela percebo que estava corada, eu ri daquilo, nós já estávamos até namorando, mas ela ainda cora por um beijo meu de surpresa.
?Lucy, não precisa chamar duas vezes para eu ficar ao seu lado, eu adoro ficar com você, então, sempre que eu não tenho nada pra fazer, com certeza eu vou aceitar seus convites pra tudo.
?Gray... Eu te amo. ? diz Lucy se aninhando no meu peito, eu coloco minha mão em sua cabeça e faço cafune nela
?Eu também Lucy... Eu também te amo, muito. ? nós nos beijamos mais uma vez e fomos para casa dela.