Depois do exame S

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 15

    'Bem-vinda de volta!'

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    O Gildarts finalmente tinha voltado da missão dele, depois do exame ele saiu em mais uma missão e até agora não havia voltado, Lucy ignorou todos no caminho e foi falar com ele, depois de trocar algumas palavras eles saem de perto do pessoal e conversam sozinhos, quando eles voltam o Gildarts tem uma cara triste e a Lucy continua seria.

    ?Mas, Lucy. ? falou Gildarts ? Você não sabe mesmo onde ela está?

    ?Eu gostaria de ajudar Gildarts, mas não tenho a mínima ideia. ? diz Lucy triste

    ?Entendo... Se ela der algum sinal de onde está você me avisa, esta bem?

    ?Ok Gildarts.

    ?Vou sair e procurar ela, mas qualquer coisa você me chama por isso aqui. ? ele dá uma coisa, que eu não consigo identificar o que é, pra Lucy. ? É um comunicador, tudo o que você disser vai ser passado para mim, agora eu vou indo.

    ?Uê Gildarts, você acabou de voltar, não vai ficar nem pra festa pra comemorar a volta da Lucy? ? perguntou makarov

    ?Hã? Como assim, comemorar a volta da Lucy? ? perguntou com cara de ponto de interrogação

    ?Muitas coisas aconteceram nesses quase dois anos, Gildarts. ? gritou Levi perto do Gajeel, que tinha o braço dele no ombro da garota

    ?É mesmo! ? levantou uma caneca, Laxus perto de sua equipe

    ?Olha, eu não sabia que ele tinha voltado não. ? disse Lucy olhando pro Laxus, bisca e alazac concordaram, o romeu também, e mais muitas pessoas da guilda, já que praticamente tudo tinha mudado, todos estavam concordando com isso, até que a Juvia me agarrou

    ?É mesmo Gildarts, como você pode ver muitas pessoas estão namorando, como eu e o Gray-sama. ? eu virei meu rosto quando ela tentou me beijar ? O que foi Gray-sama?

    ?Não se faça de idiota Juvia. ? disse olhando friamente para os olhos dela ? Você ainda não entendeu que acabou? ? eu perguntei com uma frieza que eu mesmo não sabia que tinha mais, desde que a Ur morreu em minha frente eu não sou assim, mas ver a Juvia bancar a idiota daquele jeito e fazer toda aquela cena na frente da Lucy me fez agir novamente de um jeito frio como o próprio gelo.

    ?Gray-sama, porque esta agindo assim comigo?

    ?Para logo com esse seu teatrinho Juvia! ? disse tirando os braços dela do meu pescoço, isso fez varias pessoas ficarem confusas, já que eu e a Juvia não tínhamos dito que nosso namoro tinha terminado ? Pare de ser tão cínica! Você, mais do que ninguém, sabe que na noite antes de eu ir para a missão você mesma terminou comigo!

    ?Mas eu te perdoo Gray.

    ?Eu não quero seu perdão, Juvia eu não quero mais você! Todas as vezes que eu fazia algo que não te agradava você me batia, eu sempre aguentei calado, mas chega, como eu já disse, eu não te amo! E tenho certeza de que você também não me ama, só se convenceu que sim. ? aquilo faz a Juvia ficar confusa. ? E outra coisa, eu e a Lucy só iriamos revelar isso no final da festa, mas... ? eu olho pra ele e a vejo sorrindo, vejo isso como uma confirmação, então continuo ? já que você não me deixa em paz eu digo. Eu e a Lucy estamos namorando, começamos a namorar na missão. ? a Erza é a única que não se assusta, já eu tinha contado a ela, o resto da guilda nos olha abobalhados, claro que eu sento dois únicos olhares de puro ódio em nossa direção, eram do Natsu e da Juvia, o resto da guilda só sorri e vem nos dar os parabéns.

    Lucy

    Eu não aguentava a Juvia ficar daquele jeito com o Gray, o pior que ela era sem noção o suficiente para não notar quando acabou o relacionamento. Eu realmente me assustei quando vi o Gray agir daquela forma fria, não sabia que ele era capaz disso, ele sempre foi tão atencioso, mas tratou a Juvia com uma frieza enorme, não que ela não merecesse, mas ele estava diferente, quando ele começou a falar sobre revelar um segredo meu e dele, eu já sabia o que era, só sorri como se dissesse para ele continuar, quando vê meu sorriso ele sorri de canto e continua, quando acabou de falar o pessoal todo da guilda ficou incrédulo por um tempo, depois vieram nos dar os parabéns por estarmos namorando, enquanto eles cercavam o Gray senti alguém me puxando para fora da multidão, era a Mira e com ela estava a Levi e a Erza.

    ?Então... Acho que tenho que dizer três palavrinhas pra você, Lucy. ? eu imaginava que ela parabéns pelo namoro. Mas foi ? Eu te disse.

    ?Hã?

    ?Eu já tinha falado que ele gostava de você, lembra? ? uma memoria do dia que ela disse que o Natsu gostava de mim veio na minha cabeça, alguns dias depois ela disse que o Gray gostava de mim, meu coração pulou mais forte quando ela tinha dito aquilo, mas eu me lembrei do ?encontro? que eu tinha tido com o Natsu e falei pra ela me deixar em paz, era verdade o que havia dito naquele dia, o Gray me amava de verdade.

    ?É mesmo, você me disse naquele dia. No fim você tava certa.

    ?E lu-chan, porque você não me disse que gostava do Gray? Poxa achei que nós contávamos tudo uma pra outra!

    ?Se fosse assim você deveria ter me contado que você estava com uma quedinha, ou melhor, um tombo, pelo Gajeel, né? ? ela tentou argumentar, mas não achou palavras e ficou quieta, aquilo me fez rir.

    ?Mas bem, parabéns Lucy, espero que você e o ototu sejam felizes juntos. ? disse Erza, causando uma duvida geral.

    ?Ototu? ? perguntamos eu, a Levi e a Mira juntos.

    ?Opa, eu... Foi mal, é que eu vejo o Gray e o Natsu como irmãos mais novos então... ? disse Erza meio sem jeito percebendo o que tinha dito

    ?Pera aê, você já disse isso na frente deles? ? perguntei

    ?Não...

    ?Porque o Gray também te considera uma irmã, pelo que me disse.

    ?Quando ele te falou isso?

    ?Uns dias depois do exame, eu e ele estávamos conversando sobre ele ter se tornado um mago classe S e ele acabou dizendo ?finalmente eu estou no nível da onee-san!? Claro que eu fiquei confusa na hora, mas ele explicou dizendo que, pra ele, você é uma irmã mais velha e o Natsu um irmão com a mesma idade. Pra mim isso é meio confuso, mas é como se vocês três, mesmo com todos os desentendimentos, fossem uma família não é? ? perguntei tentando entender melhor o relacionamento dos três.

    ?É mais ou menos isso sim Lucy, nós três temos essa ligação desde o primeiro dia, mas pra mim sempre pareceu que eu conhecia eles antes...

    Erza

    Quando eu disse isso pra Lucy me veio um Lisanna, era inverno e eu devia ter uns quatro anos.

    Flash Back on

    ?Oka-san! Oka-san! ? gritava procurando minha mãe.

    ?O que foi, Erza?

    ?Oka-san! O Gray e o Natsu estão brigando!

    ?De novo? Nossa e olha que eles ainda têm três anos! Eu só quero ver quando seus irmãos forem adolescentes!

    ?Eu acho que eles vão destruir tudo quando forem adolescentes. ? a mulher, que acho que era minha mãe, ri.

    ?Você ainda endireita aqueles dois antes disso. ? Chegamos em casa e os meus irmãos ainda estão brigando?Natsu, Gray, o que é que vocês estão fazendo? ? vendo eles dois rolarem pelo tapete se socando ? OÊ! ? eles param na hora e se fazem de inocentes. Eles olham acusadoramente pra mim e eu me defendo

    ?Não é culpa minha que vocês ficam se matando, a mamãe mandou eu avisar quando vocês fizessem isso. ? eu olho pro rosto dos dois, pareciam o Gray e o Natsu só que mais novos, um tinha cabelos rosas, olhos pretos e grandes, o outro tinha um cabelo preto azulado e olhos azul escuro, nenhum dos dois parecia feliz por terem parado a luta.

    ?Elza má! ? disse o menino de cabelos pretos.

    ?Onee-chan, decha a gente luta! ? reclama o rosado

    ?Gray, Natsu, vocês sabem que podem se machucar!

    ?Elza má! ? dizem os dois juntos

    ?Ai, ai! Gêmeos são uma dor de cabeça, não acha filha?

    ?Acho sim.

    Flash Back off

    Gray e Natsu, gêmeos... Eu sou a irmã deles.... Não, isso está errado, pelo que me lembre eu sou da torre do paraíso desde criancinha... Mas antes daquele momento eu não tinha lembranças de quando eu era menor de seis anos... Não eu não posso ser a irmã mais velha deles, definitivamente! Como e porque eu estava me lembrando disso?

    ?Erza? Aconteceu alguma coisa? ? pergunta Lucy preocupada

    ?Não nada... Bem eu vou ir, eu quero ficar um pouco sozinha. Lucy, se o Gray fizer alguma coisa você me fala hein. ? disse de brincadeira, ela ri

    ?Você vai espancar o próprio irmão mais novo por mim? ? pergunta entrando no clima da brincadeira

    ?Talvez espanque. ? falei fingindo estar pensativa quanto a isso, as três riem ? Até amanhã pessoal!

    ?Até Erza.

    Eu ando um pouco pela cidade e vou pra praia, lá tinha um lugar que eu gostava de ficar pra pensar, era tipo de penhasco que dava pra ver a praia direitinho, a vista de lá era linda e ótima pra pensar, inconscientemente eu acabo me perguntando onde estaria o Jellal.

    ?Sinto sua falta, Jellal. ? eu abraço joelhos e escondo meu rosto entre eles para esconder a fina lagrima que escorria no meu rosto ? Queria que você estivesse aqui.

    ?Pedido atendido, Erza. ? aquela voz... Não podia ser, era o...

    ?J- Jellal. ? falei quando vi ele ? Você esta aqui...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!