Depois do exame S

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Dilemas

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    Eu e o Gray ficamos juntos no trem, sem mais ninguém da equipe lá pra segurar vela. Eu achei bom, mesmo ainda estando com o Loke, eu podia passar momentos sozinha com Gray. Nós conversamos sobre varias coisas, então ele me perguntou sobre como eu comecei a namorar o Loke.

    Eu tinha que inventar alguma coisa pra não revelar que eu tinha corrido muitos perigos enquanto eu estive fora. Eu e o Loke só começamos a namorar porque ele me salvou do meu antigo namorado que quase me matou, se o Gray ouvisse aquilo iria querer ir atrás do cara e matar ele, então eu inventei uma desculpa qualquer, disse que meu namoro com o Loke não era de verdade, ele ficou aliviado com aquilo e falou que se eu não namorava ele podia fazer ?isso?, eu me virei pra perguntar o que era isso e ele me beijou, um beijo calmo, nossa como tinha sentido falta dos lábios do Gray. Quando faltou ar nós nos separamos, eu chamei por ele, eu ia disser que amava ele, mas eu me lembrei, ele ainda tava namorando a Juvia, então eu perguntei sobre ela, ele disse que ela que se dane e que já tinha se separado dela, disse que eu era a única que ele queria, então não precisamos mais de palavras, nosso beijo disse tudo por nós. Só que, mais uma vez, o maquinista avisou que tínhamos chegado em nosso destino, com isso eu e o Gray tivemos que nos separar. Quando ele se separou de mim murmurou muitos xingamentos pro maquinista, eu ri de como ele não tinha mudado nada, tenho certeza que se tivesse rolado alguma coisa entre nós dois naquele dia da missão ele teria essa mesma reação.

    Ele ficou emburrado e resmungando assim até que chegamos no pessoal, deu pra todos os três perceberem que aconteceu alguma coisa, a Wendy ficou calada, o Natsu tentou falar, mas recebeu um cascudo da Erza, isso fez ele calar a boca, a Erza só olhou o Gray e ele afirmou com a cabeça. Quando nós estávamos na missão eu dei uma fugida rápida de lá para conversar com o Loke, mas quando eu estava já longe achei que não era hora de falar isso pra ele, já que estávamos no meio de uma missão.

    Quando prendemos todos os procurados e recebemos a recompensa fomos pra um hotel, acho que era o mesmo daquela primeira vez que fizemos a missão S, porque era só um quarto pra todos nós e era meio pequeno. Eu demorei um pouco pra pegar no sono, mas dormi antes do Gray e da Erza.

    ?Lucy! ? gritou o Gray atrás de mim, eu chorava e não virei pra ele quando me chamou, continuei andando ?Lucy, espera! Não é o que você pensa! Deixa eu me explicar! ? eu paro de andar e ele me alcança? Lucy... ? diz ele me virando pra frente dele

    ?CALA A BOCA! ? grito olhando para o chão - Eu não quero ouvir suas desculpas Gray. Já estou cansada disso. Nós dois não fazemos outra coisa além de explicar coisas que não tem como serem explicadas, eu sei que tudo o que esteve acontecendo até agora foi um mal entendido, mas eu já estou cansada de ter que me explicar toda hora e ouvir você se explicando.

    ?Quer dizer que você quer terminar comigo? ? pergunta, meio receoso, Gray.

    ?Não, eu simplesmente quero que o tempo resolva, eu só quero um tempo pra mim. Eu sei que você nunca me trairia, mas dói, dói muito ver isso que eu acabei de ver, sei que foi ela que te agarrou, mas, mesmo assim, eu não consigo fazer meu coração não doer. Então, por favor, me deixe sozinha por um tempo, eu só quero que nós fiquemos longe por um ou dois dias, pra eu poder fazer meu coração parar de doer.

    ?Lucy... Então tá, já que isso vai fazer você não sofrer, eu me afasto. Eu só quero que você seja feliz, tá? Mesmo que, algum dia, você termine comigo.

    ?Gray, minha felicidade é você, ficar sem você algum dia vai ser o maior erro da minha vida e vai me fazer triste. ? ele sorri

    ?Eu penso a mesma coisa, porque eu te amo, Lucy.

    ?Eu também. ? nós nos beijamos, um beijo demorado. ?Não... Por favor, Gray, volta pra casa ou vai pra guilda, eu... Eu não consigo te beijar sem lembrar da cena de minutos atrás.

    ?Tá, tchau.

    Ele vai pra guilda e eu continuo no parque

    ?Lucy. ? ouço o Natsu me chamar.

    ?O que foi Natsu?

    ?Eu vi o que aconteceu. ? diz com uma seriedade que não costuma ter ? E tenho certeza que não foi armação dessa vez, e sim que ele fez mesmo alguma coisa.

    ?Ele nunca faria uma coisa assim comigo, Natsu, porque além de eu ser namorada dele eu sou nakama dele também, ele nunca faria uma coisa dessas.

    ?Lucy, eu estou falando o que eu acho, e acho mesmo que ele está sim te traindo.

    Eu acordo num susto. Só imaginar que algum dia o Gray me trairia faz meu coração doer. Esse sonho foi muito estranho, parecia real demais, como quando eu era pequena e sonhei no dia que entrei pra fairy tail, aquilo foi uma premonição, talvez dessa vez fosse de novo. Quando eu olho pro lado eu vejo o Gray sentado no colchão dele que ficava do meu lado, ele vê que eu acordei e sorri.

    ?Olha, a bela adormecida acordou. ? disse brincando ? Eu tava até pensando se um beijo não ia acordar você do seu sonho, mas pelo que dá pra ver você não precisou.

    ?Eu preciso sim, porque se não eu volto a dormir. ? falei entrando na brincadeira e me aproveitando dela.

    ?Então tá, minha princesa. ? depois que ele disse isso se abaixou e me deu um selinho.

    ?Oe, Gray, ela já acordou? ? grita Erza de fora do quarto

    ?Já sim, nós já estamos indo Erza! Vamo? Todo mundo já acordou e tá lá na carroça da Erza, só falta você Lucy.

    ?Mas eu tô com sono, não quero levantar! ? digo fazendo pirraça igual uma criança pequena, o Gray suspirou e disse.

    ?Bem, já que não me resta alternativas. ? ele me pegou no colo ? Você vai ter que ir assim mesmo lá pra baixo. ? eu fiquei olhando pra ele corada, não esperava que ele fizesse isso, quando ele nota que eu estou olhando pra ele sorri me beija.

    Natsu

    Caraca a Lucy tinha demorando a acordar! Eu queria ter ficar lá até ela acordar, mas a Erza me mandou ficar na carroça e deixar o Gray ir lá sozinho. Droga, a Erza tava querendo fazer o Gray e a Lucy ficarem juntos!

    Ela apoiava aqueles dois! Porque será que ela não queria que eu e a Lucy ficássemos juntos? Porque ela não apoiava isso? Será que ela não via que eu gostava da Lucy? Tudo bem que agora eu tava com a Lisanna, mas eu não conseguia parar de pensar a Lucy.

    Pra mim era simplesmente impossível não pensar naquele sorriso dela, nos olhos, tudo dela me fazia ficar bobo, eu gostava muito dela, acho que até amava a Lucy, mas a Lisanna também era especial pra mim... Argh! Porque Lisanna, porque você tinha que voltar?! Pensei. Desde que ela voltou de Edoras eu fiquei muito confuso com meus sentimentos, todas as lembranças que eu tinha com ela... Na infância eu tinha toda certeza que amava ela, mas, agora era complicado. Eu não sabia o que tinha acontecido com minha cabeça, mas eu, com certeza, tinha mudado.

    Erza

    Aqueles dois estavam demorando muito. O que será que estavam fazendo? Decidi chamar o Gray pra ver se a Lucy já tinha acordado, e também pra atrapalhar qualquer outra coisa que eles estivessem fazendo, e ele disse que ela já tinha acordado e, um pouco depois ele chega com a Lucy nos braços, o que faz o Natsu ficar com muita raiva, mas parece que aqueles dois não estavam dando a mínima, só queriam ficar juntos.

    ?Vamos Romeu? Ainda temos que ir a festa de boas vindas da sua bela adormecida/ julieta. ? disse zuando o Gray, mas ao mesmo tempo lembrando a ele que a Lucy ainda não tinha tido a festa dela pra comemorar a volta ?Lembra que o mestre até mando a gente ir rápido com a missão pra poder ter a festa logo?

    ?Esqueci não, é que ela só acordou agora, mesmo tentando acordar ela antes não deu. ? Gray colocando a Lucy na carroça.

    ?Ah tá que eu acredito nesse k.o. Gray! Quando você quer acorda as pessoas é bem rápido! ? falei me lembrando do dia que me atrasei e ele foi a minha casa me acordar, o Natsu tava cronometrando o tempo que ele demorou, e sabe quando tempo demoro pra ele me acordar? Cinco segundos, o tempo que leva pra conjurar a magia dele, e congelar meu quarto todo, claro que ele não saiu impune, levou uma surra.

    ?Eu não posso congelar quartos de hotel, lembra a confusão que eu arrumei da ultima vez que fiz isso lutando contra o olhos caídos? Se não, me deixe refrescar sua memoria, mais da metade da recompensa, de todos nós, foi usada pra pagar os estragos.

    ?Além de uma noite inteira sendo torturados por você, Erza. ? completou o Natsu, ok eles tinham razão.

    Eu os puxei até a estação de trem, e lá, mais uma vez, tive que discutir com os donos da estação pra me deixar levar todas as minhas malas no trem, aquilo era realmente cansativo. Porque eles nunca se lembravam de que era eu?! Depois de conseguir autorização pra viajar com tudo aquilo entramos no trem, lá eles passaram oferecendo café da manhã e jornal eu vi a manchete do dia na capa do jornal, ex- mago do conselho de magia, que é acusado de tentar desesperar zeref, Jellal, fugiu hoje de manhã da cadeia com ajuda de outras duas procuradas perigosas, meredy e Urtear, que faziam parte da guilda grimo heart, dark guild extremamente perigosa. Eu não acreditei, o Jellal tinha escapado da prisão... Será que ele tinha recuperado suas memorias? Será que ele voltou a ser do mal? Urtear e Meredy, sem aquelas duas não poderíamos ter evitado um desastre maior, depois que a Urtear tinha aparecido na frente do Gray e lutado com ele ela entendeu tudo, ela entendeu que estava sendo manipulada, e quando descobriu disse tudo o que precisávamos pra expulsar a grimo heart e saiu da ilha levando com ela Meredy, uma menina que era como uma filha pra Urtear.

    ?E- eu não acredito. ? falei quando acabei de ler a noticia

    ?O que foi Erza? ? perguntou Gray na cadeira da frente com uma xícara de café em mãos

    ?Olha a noticia da capa! ? disse entregando o jornal a ele que bebe um gole de café antes de começar a ler e, por pouco, não cospe o café que está na boca.

    ?I- isso é... Impossível! Disseram que era impossível escapar de lá!

    ?Olha quem ajudou ele a escapar. ? e Gray lê, ele não acredita, ele fica em duvida se sorri ou se fica assustado

    ?Eu não sei... Os três são muito instáveis, se o Jellal tiver recuperado a memoria e elas resgataram ele pro mal? E se formarem uma dark guild grande... Não sei se fico feliz por você, já que o Jellal, o homem que você ama, fugiu e vocês vão poder se reencontrar, ou se me preocupo dos três estarem juntos, porque além de ter duvidas se eles são mesmo do bem eu acho que a Urtear pode tentar alguma coisa pra ficar com o Jellal.

    ?Não se preocupe Gray, ele nunca vai ficar com outra pessoa além de mim, já que ele me ama também.

    Todos nós discutimos sobre essa possível volta do Jellal praticamente toda a viajem, mas também falamos sobre a festa de boas-vindas pra Lucy, todos estavam animados com isso e a Lucy e o Gray anunciariam o namoro nessa festa, pelo que ele me contou. Depois de guardar minhas coisas em casa nós cinco fomos pra guilda, quando entramos lá estava quem menos esperávamos encontrar, Gildarts.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!