Era ela mesma, era a Lucy. Eu vi aquilo mais não consegui assimilar. Quando ela abriu a porta da guilda eu vi ela, mas eu não acreditava no que meus olhos me mostravam. Já tinham se passado um ano e meio desde que ela havia saído da guilda, em nenhum momento fui tão tapado como o Natsu, eu sabia desde o primeiro dia que ela havia saído da guilda e achava que ela nunca voltaria, mas voltou. Só quando eu vi ela ali que eu percebi a falta que ela tinha me feito. Quando o Happy gritou a minha ficha ainda não tinha caído, mas da maioria das pessoas caiu e todos foram ver a Lucy, até a Juvia, eu só consegui ver que aquilo era real mesmo quando ela olhou pra mim e sorriu, eu só assenti com a cabeça e comecei a chorar, aquele olhar dela foi como se ela me perguntasse se eu havia sentido a falta dela então eu tive que responder a ele. Eu só fiquei ali, sentado chorando e vendo ela ali, sem acreditar. O mestre a chamou e não disse nada e ela disse que sim, talvez ela já soubesse o que ele iria perguntar, então com isso ela e a Mira saíram daquela rodinha que havia se formado ao redor da Lucy, depois disso a Mira marcou a mão da Lucy com a marca da fairy tail, essa marca era idêntica à antiga dela. Quando ela acabou de fazer a marca ela perguntou
?Então? Vocês dois vão só ficar chorando ai ou vão vir aqui e me abraçar? ? disse olhando pro Natsu e pra mim ? E então? ? eu sai da cadeira o mais rápido que pude e dei um abraço apertado nela, como se ela quisesse fugir de mim, eu chorei mais ainda quando abracei ela.
?Lucy? você? você não faz ideia de quanto eu senti sua falta. ? disse abraçando ela mais forte, ela retribuiu o meu abraço e apoiou a cabeça dela em meu ombro.
?Claro que faço, Gray? todos os dias eu sentia sua falta, mas sempre me convencia que eu ainda não devia voltar, mas parece que agora eu fui vencida por essa vontade. ? disse rindo um pouco, ela me afasta e olha cada detalhe do meu rosto e eu faço o mesmo, ela havia mudado um pouco, mas continuava linda, ela me pergunta ? Ainda podemos ser amigo, né? ? amigos? eu realmente queria ter ela de novo por perto, mas ser só um amigo? mas que merda é essa que você tá pensando Gray?! Gritei comigo mesmo, naquele tempo que eu tinha ficado distante da Lucy tentei me convencer que eu amava a Juvia, mas ter ela do meu lado era desconcertante e me fazia duvidar das coisas que eu havia dito à Juvia.
?Claro que sim Lucy. Eu não vou deixar de ser seu amigo só porque você saiu da fairy tail. ? falei sorrindo ternamente pra ela.
?Lucy. ? ouvimos o Natsu dizer
?Oi Natsu. ? parecia que o Natsu só precisava ouvir aquilo, porque depois que ouviu abraçou a Lucy e chorou também, eu não fazia ideia do que ele tinha passado, porque ele tinha procurado ela incansavelmente até saber da verdade
?Lu- Lucy? por quê? Por que você não me contou nada? Eu te procurei por muito tempo, só parei quando a Levi me disse a verdade.
?É verdade? Porque você fez isso?
?Eu achei que estivesse em perigo! Não queria que machucassem você. ? falou Natsu em um tom um tanto melancólico
? Obrigado por se preocupar tanto comigo, mas agora eu estou aqui e não vou abandonar mais vocês por nada no mundo. ? falou Lucy com confiança
?É serio?
?Sim Natsu! Eu prometo. E sabe? Eu também senti saudades de vocês. Nenhum lugar pode substituir a fairy tail.
Quando a Erza se aproximou começamos a conversar bem mais animados, a Lucy contou tudo o que havia acontecido com ela sendo uma maga independente, por mim contou até demais, pois chegou a um ponto que eu não queria que ela falasse, sobre namoros. Ela disse que havia ficado meio ano em uma guilda e até namorado um cara de lá, mas como aquele lugar não a fazia esquecer a fairy tail ela partiu de lá e deu um fora no cara, até que gostei dessa parte, mas depois ela disse que namorou outro cara, um que nós conhecíamos e que até agora estava com ele, quando eu perguntei quem era o Loke saiu da chave e admitiu que era ele, até agora eu me pergunto como ele ouviu a conversa se estava dentro da chave.
Então a Erza contou o que aconteceu na guilda quando ela estava fora, já que percebeu os olhares mortais que eu e o Natsu dávamos pro Loke, era só uma questão de tempo pra alguém voar no pescoço dele, ela só não disse coisas como estavam os namoros na guilda, essa tarefa ela deixou pra mim e por Natsu, então tivemos que admitir que atualmente nós dois estávamos namorando, deu pra ver um certo desconforto na cara dela, logico que eu devo ter sido o único a notar, porque o Natsu é muito tapado.
Quando já estava escurecendo ela perguntou pro Natsu se ele havia pagado o aluguel da casa dela enquanto ela estava fora ele faz que sim com a cabeça, então ela vai pra casa, pouco tempo depois eu arrumo uma desculpa qualquer e saio de lá, eu fui direto pra casa da Lucy e entrei por uma janela, já que eu não sabia se ela tinha deixado a porta aberta, quando eu entro vejo a Lucy sentada na cama dela.
?Lucy? ? digo ainda parado.
?Gray! O que veio fazer aqui?! ? perguntou Lucy um pouco assustada, eu realmente não fazia ideia, tinha só seguido meus instintos.
?Sei lá, quando reparei já estava aqui.
?Ah Gray eu vi que vocês não acharam essa carta então? toma aqui. ? disse me estendendo uma cartinha
?O que é isso? ?perguntei curioso pegando a carta da mão dela
?Eu escrevi isso antes de sair da guilda e achei que talvez vocês encontrassem enquanto eu não estava aqui, mas parece que não encontraram, né? Bem mas aí eu explico porque eu sai da fairy tail.
?E porque não explica agora? Sem nenhuma carta, isso é mais fácil pra você?
?Claro né, pra te explicar eu vou ter que lembrar das coisas que você fez. ? disse meio triste
?Coisas tipo? ? perguntei tentando fazer ela se explicar sem ser por meio de uma carta
?Você sabe Gray? coisas como nossa ultima briga? sabe eu sai da fairy tail pra tentar esquecer tudo o que aconteceu depois do exame classe S. Tudo aquilo, sabe? da cana ter saído da fairy tail, sobre? sobre tudo, até sobre tudo o que aconteceu entre nós. Eu só queria apagar tudo isso? queria que aquele exame tivesse sido atrapalhado ou? sei lá que? ? ela suspira ? Só queria que tudo voltasse a ser como era antes sabe? Eu preferia tudo aquilo, preferia nunca ter dito nada daquilo pra você, queria nunca ter saído com o Natsu ou ter namorado o Loke? só queria? que nunca tivesse acontecido aquilo. ? disse Lucy olhando para os próprios pés.
?Você se arrepende de tudo isso?
?Sim Gray? porque isso fez nossa amizade desabar.
?Mas é claro que não Lucy eu? ? tentei mentir, sabia que o que a Lucy falava era verdade, mas não queria a deixar saber isso
?É claro que fez! ? disse a Lucy me cortando? Gray me diz, quantas vezes a gente brigou antes de eu sair da guilda? Só duas, mas mesmo assim foram feias, antes do exame agente nunca tinha brigado ou se magoado! Vocês sempre presaram proteger os meus sentimentos e os de vocês, mas, depois daquilo, nós cinco nos distanciamos muito! A Erza mesmo disse que você e o Natsu não estavam se falando mais e que não faziam mais missões juntos! Aceite Gray, depois do exame nós nos distanciamos até demais, eu não quero perder a amizade com nenhum de vocês, mas parece que pra ser amiga de um eu tenho que me distanciar de outro. ? disse Lucy com certa irritação na voz ? E por isso também que eu não quero namorar nenhum de vocês dois, não enquanto nossa amizade estiver a um fio de se romper. ? disse seria ? Mesmo que eu ainda sinta qualquer coisa por vocês, eu quero que se torne amizade.
?Quer dizer? que você ainda sente algo por? mim? ? perguntei confuso
?Gray, eu nunca deixei de sentir o que eu sinto por você em momento algum. Quando comecei a namorar o Loke foi para substituir você no meu coração, mas ainda sinto a mesma coisa que sentia por você antes de eu sair da fairy tail, nada mudou. ? ela ainda sentia a mesma coisa? quer disser? ela me amava? eu também? ainda? ainda amava ela. Não! Você não pode! Você disse a mesma coisa pra Juvia lembra? Você disse pra ela que a amava! Gritei comigo mesmo, não podia ficar mais lá, porque se não eu faria uma coisa que eu me arrependeria depois.
?Eu? eu vô pra casa Lucy. Até amanhã. ? falei já passando pela mesma janela que entrei
?OE GRAY! TEM UMA PORTA SAIBA?! ? ouço a Lucy gritar de longe, eu ri da reação dela, era engraçado provocar ela às vezes.
Ela também ficava bonita quando estava com raiva, sacudi a cabeça pra tentar parar de pensar na Lucy assim afinal eu tinha namorada e ela também tinha um namorado. Esquece ela de vez tapado! Ela não é mais pra você! Ela namora e você também! Então vê se esquece ela, não pensa nela desse jeito, você não pode mais pensar nela desse jeito. Disse a mim mesmo, e quando percebo já estou na porta da minha casa. Quando eu entro vejo que a Juvia esta lá dentro
?Juvia? O que tá fazendo aqui?
?Esqueceu, Gray? Hoje é nosso aniversario de namoro. ? disse Juvia abraçando meu pescoço
?Se-serio? Eu não me lembrei. Desculpa, mas não comprei nada pra você. ? disse segurando a cintura dela
?Só sua presença já é um presente pra mim Gray. ? disse Juvia aproximando o rosto dela do meu
?Não, mas eu tenho que fazer algo especial, já que é uma data tão importante. ? disse olhando profundamente nos olhos dela e a beijando, foi um beijo demorado e cheio de luxuria, ele só parou quando nós dois tivemos que buscar ar, afinal aquele beijo era bom, mas não tanto pra nós querermos morrer por falta ar.
?Eu te amo Gray. ? sussurrou Juvia no meu ouvido, pra eu não ter que responder isso eu beijei o pescoço da Juvia, que fez a gemer baixinho perto do meu ouvido, isso normalmente me faria estremecer, mas naquele dia não tinha nada demais, era só um gemido. Eu não consegui entrar no clima então parei ali mesmo. ? Gray, o que foi?
?Não? não dá Juvia? eu?? tentei, mas não consegui disser o que queria
?Você o que Gray-sama? ? perguntou a Juvia
?Desculpa Juvia, eu não te amo. ? falei sem a encarar, eu suspiro e completo ? Eu só consegui notar isso hoje eu nunca te amei. ? falei sorrindo de canto ao lembrar da Lucy
?Q- quer dizer que? v- você? nunca me amou de verdade? ? dizia apavorada Juvia ? Po- porque? Porque você não me ama?! ? eu olho nos olhos dela e ela pergunta ? É a? é a Lucy que você ama?!
?Me desculpe? ? disse quase num sussurro, ela me dá um tapa na cara
?PORQUE VOCÊ ME USOU ASSIM?! ?perguntou Juvia furiosa, eu não respondo, não tinha nada a ser dito naquela hora ? EU TE FIZ UMA PERGUNTA!
?Juvia, se de agora em diante você só vai me agredir física e verbalmente eu peço que você saia da minha casa. ? disse sem emoção na voz.
?ANTES ME RESPONDA!
?Eu não sou obrigado a nada! Esta é minha casa então se é só pra isso que você quer ficar aqui saia agora. ? disse autoritário, ela saiu de minha casa depois de muito insistir.
Não dava mais pra aturar essas coisas calado, eu tinha que fazer aquilo alguma hora. Quando eu fecho a porta da minha casa sinto um vazio no meu coração e lembro do que a Lucy havia dito mais cedo, que só namorava o Loke pra me substituir no coração dela, mas que nem assim conseguiu, será que ela ainda tá com ele, mesmo percebendo que não me substitui, pra? pra amenizar aquele vazio? Aquilo era insuportável, meu peito doía muito, sem a Lucy ali eu não conseguia fazer nada, eu amava ela. Agora eu entendo porque a Lucy não queria acabar com nossa amizade, era por que ela sentia medo de ter aquele vazio no peito.