Quando fui pra guilda já devia ser mais ou menos meio dia, mas não tinha problema só ia pegar um trabalho hoje então eu não tinha horário. Quando eu entrei na guilda eu não achei a Lucy de cara e vi que muitas pessoas estavam sussurrando alguma coisa. Comecei a procurar a Lucy pela guilda e nada. Porque ela não tinha vindo hoje?
?Oe Erza! ? grito indo em direção a Erza ? Você sabe por que a Lucy não veio hoje? ? deu pra ver a surpresa dela e também a tristeza.
?Ah Natsu! Ah é, você não tava aqui hoje de manhã né?
?É claro que não! Eu acabei de chegar, não me viu entrando? ? pergunto meio irritado? Então? Onde ela tá? ? a Erza fita o chão meio triste e diz
?Natsu ela saiu pra uma missão difícil sozinha. ? eu me assustei com aquilo que a Erza disse pra mim, porque ela tinha saído em uma missão sem eles?! Aliás, isso já havia acontecido antes? A resposta era não. Ela nunca havia saído para uma missão sozinha.
?Porque ela fez isso? E porque não foi se despedir de mim!?
?Eu realmente não sei Natsu, mas ela me disse isso só quando já estava indo.
?Há quanto? há quanto tempo ela saiu?! Pra onde ela foi?! Que tipo de missão ela pegou?!
?Eu não sei Natsu. Só que ela avisou que talvez demorasse meses para voltar.
?Porque ela fez isso?! Que merda será que tava passando na cabeça dela?!
?Natsu, se controle. Com certeza ela tinha motivos pra isso. ? eu me virei e chame o Happy para ir comigo ? Natsu o que você vai fazer?
?Ir a casa dela, o que mais? Ela pode estar lá ainda, mas mesmo se não estiver deve ter deixado pelo menos uma carta explicando porque saiu assim tão de repente. ? gritei já na porta da guilda. Se ela ainda estivesse em casa tiraria toda essa historia a limpo. Porque diabos ela não me contaria uma coisa dessas ou ao menos se despediria!? Gritei mentalmente enquanto corria pra casa dela
?Natsu porque você esta assim? ? pergunta Happy voando ao meu lado
?Assim como Happy? ? perguntei confuso
?Porque você tá com essa cara preocupada Natsu? É raro ver você assim, sabia? ? eu comecei a pensar, era mesmo raro eu ficar preocupado com alguma coisa ? Natsu olha a? ? nem deu tempo pro Happy me alertar, bati com tudo de cara com uma arvore ? Arvore. ? disse Happy com uma gota na cabeça, eu não me importei muito com aquilo e logo voltei a correr pra casa da Lucy. Quando eu chego vejo que a porta esta trancada e todas as janelas fechadas.
?MERDA! ? disse dando um soco na porta ? MERDA! MERDA! MERDA! Ela já foi! ? aí a ficha do Happy parece ter caído
?A Lucy foi pra onde Natsu?! Quando ela vai voltar? Porque ela saiu? Porque ela não falou nada com agente? ? eu apoio minha cabeça contra a porta
?Eu? eu não sei Happy. Eu não sei de nada? ninguém da guilda sabe. Eu só sei que ela saiu? sozinha pra uma missão. ? disse triste.
?Não? não, NÃO! A LUCY NÃO PODE? PORQUE ELA SAIU ASSIM, NATSU?! ? disse Happy já chorando
?Eu? eu não sei? ? disse dando um suspiro triste ? Happy, me responde, que tipo de amigo eu sou, deixando a Lucy sair assim? Que porcaria de amigo sou eu, Happy? ? perguntei deixando algumas lágrimas escaparem.
?Não é sua culpa, Natsu! Ninguém sabe de quem é a culpa ainda né?! Então você não pode se culpar. ? disse Happy tentando me animar
?? é você tem razão? Happy. ? disse sem nenhuma emoção em minhas palavras ? Me ajuda a entrar? Eu tenho que ir pela chaminé já que ela não deixo a porta ou as janelas abertas. ? disse tentando soar animado
?Aye! ? falou me segurando pelas mãos e voando pra chaminé.
Quando eu entro na casa da Lucy percebo logo um bilhete sobre a mesa dela, teria sido ela mesmo que tinha escrito aquele bilhete ou era de outra pessoa? Eu peguei o bilhete e comecei a ler e percebi que foi ela que escreveu aquilo, ela explicava especificamente pra mim porque saiu pra uma missão difícil sozinha e porque não se despediu, ela disse que só foi sozinha porque achava que se fizesse isso com alguém ela nunca iria ficar mais forte e só não se despediu de mim pois eu nunca aceitaria de cara os motivos dela querer fazer isso. Quando eu acabei de ler aquela carta eu a amassei e joguei em um canto qualquer da casa, não tinha aceitado ainda a ideia de ela ter me deixado sem nem se despedir. Eu abri uma janela que com certeza nenhum ladrão se daria o trabalho de ir até lá e sai por ela a deixando aberta para poder voltar lá às vezes. Eu havia decidido, iria atrás da Lucy, pegando missões para lugares distantes e difíceis, assim eu provavelmente me esbararia com ela alguma hora, a ajudaria na missão e depois eu iria levar ela de volta pra guilda comigo, não descansaria, a única coisa que eu queria agora era trazer ela pra guilda, nem que fosse contra a vontade dela. Então eu voltei pra guilda e peguei um trabalho pro dia seguinte e fiquei de bobeira lá na guilda até tarde.
Três meses mais tarde
Já havia se passado três messes desde que a Lucy havia saído para aquela missão dela e eu ainda procurava ela incansavelmente. Desde que saiu eu pago o aluguel da casa dela para quando ela voltar ainda ter onde morar. Já era meio do outono, logo, logo seria inverno, minha estação mais odiada, mas não desistiria de procurar a Lucy, ela era uma companheira preciosa e eu amava ela, não permitiria que ela se machucasse. Eu voltei pra guilda exausto, aquela ultima missão tinha sido cansativa, além da cidade ser longe pra burro! Nem a pau pegaria um trem, não queria passar mal e acabar perdendo a estação.
?Já se passaram três messes e ela ainda não chegou e eu não a encontrei. Onde será que esta? ? sussurrei sentando no balcão do bar e escondendo minha cara com as mãos. Eu suspiro, estava muito preocupado mesmo com a Lucy, mas eu não conseguia a encontrar em lugar nenhum.
?Natsu, então ainda está procurando a Lucy? ? perguntou Levi, preocupada.
?Mas é claro Levi. Eu não vou deixar ela ficar em perigo, tenho que encontra-la. ? disse olhando para Levi. ? a Levi suspira derrotada e olha fixamente o balcão
?Você sabe que não vai encontrar ela tão fácil assim, não sabe?
?Eu não me importo, só quero que ela volte. ? disse olhando o balcão também
Seis meses depois do sumiço da Lucy
Eu tinha acabado de chegar de mais uma missão longe, dessa vez eu havia ficado o mês inteiro longe da guilda, com as nevascas repentinas que tinham tendo eu tinha que pegar trens e tudo mais, porque não queria morrer pelo frio.
?Natsu! ? gritou Lisanna vindo pra perto de mim ? Então? Como foi?
?Mais uma missão chatinha que consegui completar.
?Pelo visto você não encontrou a Lucy no caminho né? ? falou colocando um cobertor nos meus ombros
?Infelizmente não. Mas eu não vou desistir. ? falei enquanto passava por perto da mesa do Gray, desde que a Lucy tinha saído ele começou a namorar Juvia e não suportava me ouvir falar sobre esse assunto, mas sempre ficava calado, mas aquele dia ele estourou.
?Quer parar de ser tão burro, Natsu?! ? perguntou Gray olhando pro nada, com os olhos escondidos sobre o cabelo ? Você não acha que se fosse mesmo uma missão ela não terá voltado há um bom tempo?! ? eu podia ver que ele estava irritado, mas a voz dele também expressava tristeza.
?O que você quer dizer com isso?! ? perguntei com raiva do que ele estava insinuando
?Estou dizendo que ela não está em uma missão, Natsu. Ela saiu da guilda, aceite! ? gritou para todos ouvirem, mas eu percebi que até ele não gostava daquela possibilidade.
?Eu nunca vou aceitar isso, Gray. Ela nunca faria isso. Não a Lucy.
?Deixa de ser tapado! Ela nunca tinha feito uma missão sozinha! Porque ela teria saído sozinha logo depois que eu e ela terminamos?! ? gritou, mas vi que depois se arrependeu do que falou, pois tentou consertar ? Quer disser? depois que eu e ela? nos de?? eu corto a frase dele
?Como a Lucy e você poderiam terminar se nem haviam começado? ? perguntei, ele só abaixou a cabeça, eu seguro ele pelo colarinho da camisa e pergunto ? QUER DISSER QUE VOCÊ MAGOOU A LUCY?! QUER DISSER QUE É SUA CULPA ELA TER DESAPARECIDO ASSIM! ? ele tira minha mão do colarinho dele e sai da guilda ? OE! EU AINDA NÃO TERMINEI! ? disse indo atrás dele, mas a Lisanna segura meu braço, eu olho pra ela e ela faz não com a cabeça
?Com certeza ele se sente culpado por isso, Natsu. Então não deixe as coisas mais difíceis pra ele do que já são. ? depois que ela acaba de falar eu vou para o quadro de missões para pegar mais uma, não podia parar, eu não cofiava no que o Gray tinha dito pra mim, mas ele dizia a verdade, que eu não queria aceitar.
Nove meses depois da Lucy sumir
Já era primavera em fiore e isso me deixava triste, porque era a época do ano que a Lucy mais gostava, já fazia dois meses que eu havia diminuído o ritmo das missões, nesses três meses eu só havia feito quatro missões. Eu estava no bar da guilda deprimido por a Lucy não estar ali de ela ainda estar naquela maldita missão que não acabava nunca.
?Lucy? onde será que você tá? ? disse exausto, eu não estava mais conseguindo manter aquele mesmo ritmo, mesmo que eu tivesse diminuído eu ainda sim só pegava missões difíceis e em lugares longes, aquilo de deixava muito cansado, mas não podia desistir
?Natsu? você ainda tá procurando a Lucy? ? pergunta Mira preocupada
?É claro Mira! Eu não vou desistir. ? a Mira vê a determinação nos meus olhos
?Natsu? eu? tenho que te contar uma coisa. ? falou Levi que via o que estava acontecendo. ? Na verdade? é sobre a Lucy. ? todo meu cansaço foi embora de uma vez só
?Você sabe onde ela tá?! Se souber, me conta eu vô mesmo se for longe!
?Natsu? eu não sei. Mas? Natsu, na verdade? ela não saiu em uma missão? ela? saiu da guilda. ? ela disse isso sem conseguir me encarar, eu não sabia que reação ter daquilo, afinal o Gray já tinha dito aquilo e também teve mais uma coisa.
Aquela briga que eles haviam tido um dia antes da Lucy sair da guilda era minha culpa, foi por causa que eu beijei ela naquele encontro que o Gray e a Lucy brigaram, também falei da aposta na frente dela, isso tinha feito os dois brigarem, aquilo tudo era minha culpa, minha culpa.
?Eu? eu vou? pra casa? ? disse sem emoção na voz, quando eu volto pra minha casa me jogo na cama, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, eu tinha feito a Lucy sair da fairy tail.
Dezoito meses depois de a Lucy sumir
Já havia passado um ano e meio desde que a Lucy saiu da fairy tail e seis meses desde que descobri que ela havia saído da fairy tail e desistido de procurar pro ela. Mesmo assim continuava a pagar pelo aluguel da casa dela, sabia que alguma hora ela voltaria então continuava fazendo isso como se fosse uma forma de me redimir com ela. Já fazia uns meses que eu e a Lisanna começamos a namorar, então eu já começava, aos poucos, esquecer a Lucy. Eu estava na mesa com a Lisanna ao meu lado, quando a porta guilda abriu.
?Bom dia pessoal! Eu voltei! ? ouvimos uma voz familiar dizer, todos pararam o que faziam e olharam para figura na porta da guilda, era ela, finalmente havia voltado, ninguém acreditava que era ela mesma, a Erza olhou assombrada, a Levi chorou um pouco de emoção, o Gray sorriu um pouco, como não fazia a um bom tempo, e eu só fiquei sem reação, não sabia o que fazer. A primeira pessoa que tomou uma atitude foi o Happy, que voou até ela a abraçando e chorando.
?LUUUUUUUUUUUUCYYYY! É VOCÊ! É VOCÊ MESMA! VOCÊ VOLTOU! ? depois que ele gritou aquilo foi como se todos nós tivéssemos assimilado aquilo, porque todos foram abraçar a Lucy, menos eu e o Gray, nós dois não sabíamos o que fazer, eu e ele esperamos tanto tempo para ela voltar, mas agora só o que fazíamos era olhar ela ser abraçada por todos.
Eu vi ela olhar em minha direção e depois na do Gray, parecia que ela chamava nós dois para nos juntarmos aquela comemoração, eu comecei a chorar, era ela mesma, depois de um ano e meio ela estava lá, na minha frente, eu estava chorando de felicidade.