Depois do exame S

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Mal entendido

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    A Lucy achava mesmo que ia mesmo sair só me dando um beijinho na bochecha? Bem se ela tinha mesmo achado isso se enganou muito! Quando ela estava saindo eu puxei o braço dela para voltar. Mais acabo que ela não voltou, e sim caiu no meu colo, claro que ira aproveitar aquilo! Ela protestou um pouco mais eu logo calei ela com um beijo. Nossa, e que beijo! Foi muito diferente do beijo com a Juvia, com a Lucy não teve língua nem nada, só nossos lábios se movendo juntos, mais foi tão? claro, tive que encher um pouco minha estrelinha:

    ?Viu como isso foi melhor? ? perguntei sorrindo

    ?Chato! ? ela diz batendo no meu peito. Eu continuo sorrindo e ela sorri também ? É mesmo Gray, isso foi bem melhor.

    ?Que bom que você gostou, achei que eu beijasse mal. ? eu digo, realmente achava isso.

    ?Claro que não. Agora eu tô indo Gray. ? diz Lucy me dando um selinho e indo em direção da mesa da Levi, eu estava vivendo o melhor dia da minha vida, sem ninguém me irritando, com a Lucy comigo e melhor, eu posso beijar ela quando estamos a sós, claro que tem coisa melhor, como ter um namoro assumido, mas isso também era muito bom.

    Nesse momento que a Lucy foi embora pra conversar com Levi, Natsu veio pra onde eu tava sentado, que ótimo! Agora o meu dia iria ir de perfeito à horrível!

    ?Yoo Gray, mais que merda foi aquela? Você e a Lucy não estavam brigados?

    ?Sim estávamos, mais fizemos as pazes hoje de manhã. E do que você tá falando? ? tinha duas situações que o Natsu podia chamar de merda, eu todo sorridente quando a Lucy chegou ou eu e ela nos beijando, claro se ele tivesse conseguido ver eu tava ferrado.

    ?De você ficar dando mole pra Lucy quando ela chego! ? ufa! Esse idiota não sabia nem a metade do que tinha acontecido entre nós dois ? Então? Sobre o que era a conversa de vocês dois? O que você precisava conversar com ela que não podia ser na frente de todo mundo?

    ?Se eu pudesse contar eu não teria conversado sozinho com ela, não acha? ? meu deus! Eu não sabia até onde o nível de estupides desse cara ia!

    ?É serio Gray, você não tem mais chances, ela já saiu comigo nesse mês e nós nos beijamos então você não tem mais chances ? disse, a tá que eu acredito que ele e a Lucy tiveram alguma coisa, esse cara é muito burro se acha que eu vou desistir da aposta por causa desse blefe.

    ?Natsu. Isso ainda não acabo. A aposta ainda tá de pé, e VOCÊ vai ser espancado pela Erza, não eu.

    ?Como você tem tanta certeza?

    ?Tendo. ? falei e deixei ele lá sem entender nada, fui andando até a mesa que a Lucy estava, a primeira coisa que passou na minha cabeça pra fazer era abraçar ela por trás, mais claro que eu não podia fazer isso, então eu só cutuquei o ombro da Lucy quando eu estava atrás dela. ? Oi Lucy.

    ?Gray! Eu ainda tô conversando com a Levi, você tá atrapalhando!

    ?Mais eu não consigo ficar longe da minha estrelinha cadente por muito tempo, e você sabe disso né? ? falei sorrindo meio malicioso e dando um selinho nela, na frente da Levi.

    ?Ah! Então era isso que você queria me falar né, Lu-chan? ? perguntou Levi ?inocente? ? A quanto tempo vocês ? ? eu tampo a boca dela pro resto da guilda não ouvir, porque essa parte ela disse quase gritando

    ?Levi-chan! Agente tá namorando escondido, se der pra você não revelar nosso namoro pra Magnólia inteira eu agradeço, alias, não conta pra ninguém entendeu? ? a Levi faz que sim com a cabeça e eu destampo a boca dela

    ?Mais lu-chan porque vocês estão namorando escondido? ? a Lucy já ia falar mas eu fui mais rápido

    ?Por causa da maluca da Juvia, eu não quero que ela faça nada contra a Lucy, então eu vou manter nossa relação em segredo até aonde eu não aguentar mais e beijar ela em publico. ? falei olhando bem nos olhos da Lucy, ela corou um pouco, realmente ela pedia de mais sendo linda daquele jeito e ficando mais bonita assim, eu quase não me aguento, quer disser, eu e ela já íamos nos beijar de novo, mais a Levi me cutucou, então eu tive que virar pra olhar pra ela. ? O que foi?

    ?Juvia tá vindo pra cá e pelo visto o Natsu também. ? eu e a Lucy nos assustamos e viramos pra ver e vimos que ela não estava mentindo

    ?Odeio aquele tapado. ? disse me referindo ao Natsu

    ?Graaaay- saamaaaaa! ? gritou Juvia correndo até mim ? O que você tá fazendo aqui? ? perguntou a Juvia olhando pra Lucy ? Porque você tá passando tanto tempo com ela? ? serio, se eu pudesse eu socava.

    ?Pra matar a saudade desse mês sem agente se fala né.

    ?Sei não hein Juvia, acho que ele tá escondendo alguma coisa. ? falou Natsu com um sorriso um pouco cético na cara

    ?Cala a boca seu idiota e Juvia porque você tá tão grudenta assim?

    ?Porque agora nós estamos namorando Gray-sama! ? quando a Juvia disse isso ela abraçou meu pescoço, que a Lucy estava com ciúmes disso ? Ou você esqueceu do nosso beijo? ? chega disso

    ?Quer saber Juvia esqueci, esqueci e não quero lembrar!

    ?Mais se Gray-sama se esqueceu não deve se lembrar de como é bom, então deixa eu te ajudar a lembrar. ? a Juvia foi aproximando o rosto dela do meu eu não tive tempo pra repelir, porque quando ia fazer isso a Lucy puxou meu casaco pra trás e enfiou a mão dela entre meu rosto e o da Juvia, logo depois ela sentou onde eu estava.

    ?Olha aqui Juvia, o Gray não é seu namorado e também não vai ser tão cedo. ? disse Lucy brava

    ?Nossa quer disser que você é tão galinha pra ficar com os dois de uma vez? ? diz Juvia provocando como assim com os dois? Pensei comigo mesmo

    ?Juvia eu não sou você não, então eu não vou fazer nada baixo.

    ?E roubar o MEU Gray-sama não é baixo não? ? diz Juvia com raiva ? E ainda por cima, roubar ele estando com o Natsu! Ladra de namorados galinha! ? como assim estando com o Natsu?

    ?Lucy do que ela tá falando? ? perguntei meio confuso ? Como assim estando com o Natsu?

    ?Ah quer dizer que você não sabe Gray-sama? A Lucy tá saindo com o Natsu.

    ?Hã? Como assim Lucy? ? eu estava completamente perdido, a Lucy que até agora ainda estava sentada levantou do banco e empurrou a Juvia para ficar de pé também

    ?Quem você pensa que é pra me empurrar assim?!

    ?Quem VOCÊ pensa que é pra ficar falando mentiras sobre mim com o Gray?

    ?Ah, estou errada? Qual é Lucy! Eu vi você e o Natsu juntinhos num restaurante e vi quando se beijaram.

    ?Como assim?! ?perguntei um pouco irritado, deu pra ver como a Lucy estava ficando irritada com tudo isso que a Juvia estava dizendo, irritada e incomodada. ? Lucy você saiu mesmo com o Natsu?!

    ? A Lucy já é minha. Ainda dá tempo pra você desistir da aposta se quiser Gray.? sussurrou pra mim Natsu, mas deu pra Lucy ouvir

    ?COME QUE É? ? naquela hora eu senti que toda raiva que ela tava sentindo da Juvia se transferiu pra mim e pro Natsu ? QUE APOSTA É ESSA? ? eu não ia aguentar aquilo

    ?ANTES RESPONDE MINHA PERGUNTA LUCY, QUE HISTORIA É ESSA DE VOCÊ TER SAIDO COM O NATSU E, AINDA POR CIMA, TER BEIJADO ELE?

    ?NÃO ESTÁVAMOS JUNTOS!

    ?AH ENTÃO A MESMA COISA VALE PRA EU TER BEIJADO A JUVIA NÃO É?! ? ok eu ainda não tinha esquecido dos tapas que ela tinha me dado ? NAQUELA ÉPOCA VOCÊ TAMBÉM NÃO PODIA RECLAMAR DE NADA NÉ?! AINDA NÃO TÍNHAMOS NADA! ? eu toquei em um ponto sensível dela, porque não disse mais nada, ela só saiu e disse:

    ?Então espero que você e a Juvia sejam felizes juntos, não quero mais atrapalhar sua felicidade. ? ela tinha mudado tão de repente de humor que eu não entendi, aquilo era? era um fora? ou um? adeus?

    ?Lucy o que você quer disser com isso? ? gritei quando ela já estava na porta da guilda, ela parou e não se virou, simplesmente parou e depois saiu.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!