?Acho melhor correr usando o Byakugan, aquelas kunais verdes quase me acertaram!?
Não demorou muito para que um obstáculo aparecesse no caminho da ninja depois que começou a correr. Algumas dezenas de kunais verdes cercaram Hinata a qual, só conseguiu sair ilesa daquela situação, porque usou a sua técnica de defesa absoluta.
Enquanto refletia sobre a importância de seu Byakugan, sentiu que seus pés estavam afundando. Quando olhou para baixo, percebeu que o chão não era mais sólido, e sim, gelatinoso.
?Quanto mais eu me mexo, mais essa gelatina verde, terrivelmente mal cheirosa e quente, gruda em mim e me faz afundar... Preciso pensar em alguma coisa para sair daqui!?
Ao lado de Hinata, há alguns metros acima, a pequena arquibancada com as três crianças estranhas se movia...
- Adoro essa arquibancada móvel que você criou, Blue! Assim dá para ver de camarote todo o sofrimento dos peões de nossa brincadeira! Pena que hoje só temos um... Lamentou Yellow.
- A garota parece não estar se dando muito bem com a sua meleca, Green! Olha só, já está com metade do corpo imerso na sua gosma nojenta - observou Blue.
- É verdade! Mas, não acho que isso vá detê-la por muito mais tempo...
?Pelo o que posso ver, essa gelatina é controlada por chakra... O que é realmente muito bom para mim! Vou destruir as ligações e isso vai enfraquecer esta coisa... Pelo menos, é o que eu espero!?
Dito e feito, Hinata golpeou algumas partes da tal gosma que cedeu e a libertou.
?Excelente! Agora preciso voltar a correr!?
E assim que deu o primeiro passo, percebeu que várias bolotas de energia foram posicionadas abaixo da superfície de grama onde corria.
?Estas coisas não estavam aqui antes... Deve ser algum novo obstáculo e eu estou perto de descobrir o que fazem porque não vou conseguir parar esse passo antes de atingir o local onde essas energias estão posicionadas...?
Assim que o pé direito de Hinata tocou a superfície de grama onde as bolotas de energia estavam, a região explodiu violentamente.
- Você esta melhorando nas explosões, Green! Blue comentou.
- Ah, andei conversando com a Black e ela me deu algumas dicas a respeito de explosões... Será que ela foi atingida e esta sangrando em algum canto? Ou talvez algum membro seu foi separado do resto do corpo? Eu adoro quando isso acontece!!!
- Acho que não, Green. A garota conseguiu usar uma técnica de substituição...
- Por que diz isso, Yellow?
- Por que ela acabou de cortar a linha de chegada.
- Lástima! Eu acho que a subestimei miseravelmente! Devia ter dificultado mais a corrida.
- Também achei isso, Green. Você facilitou demais as coisas pra ela!
- É que ela é tão bonita... Você não concorda comigo, Blue?
- Bom, então você se interessou por ela? Isso explica muita coisa... - comentou Yellow.
?Isso não foi tão difícil, e até foi bem rápido! Tomara que as outras fases sejam assim, nesse nível de dificuldade!? Refletiu Hinata.
- Ei? NI? Parabéns! Você completou a minha primeira fase!!
- Agora, é a vez da fase: Céu Ensolarado!
E assim que Yellow anunciou o nome de sua fase, Hinata foi transportada para uma pequena nave circular metálica.
- O objetivo, nesta fase, é derrotar todas as outras naves inimigas e capturar a miniatura do sol que esta em algum lugar deste céu! Pode começar!
No momento que Yellow terminou de falar, Hinata sentiu um forte baque em uma das paredes de sua nave e percebeu que havia acabado de receber um tiro de uma das naves inimigas.
?Ok! Preciso agir rápido!?
Hinata apertou todos os três botões que existiam na pequena cabine de sua nave e, a princípio, se sentiu muito satisfeita com o que acabara de descobrir...
?Os três botões servem para atirar! Desse jeito não tem erro!?
_________________ //_________________
- Nossa! A garota já assassinou todas as naves inimigas e encontrou o sol! Isso foi, com certeza, um recorde! - exclamou Green.
Hinata levou algumas horas para aniquilar todas as naves inimigas, mas, dessa vez não saiu tão ilesa do jogo. Todas as vezes que apertava algum botão se sentia enfraquecida. E não demorou muito até perceber que era o seu próprio chakra que estava servindo como munição.
Também descobriu que cada botão concentrava uma diferente porção de seu chakra. O azul era o que mais exigia energia, o amarelo exigia um pouco menos e o verde, não exigia quase nada.
A primeira estratégia de Hinata foi usar apenas o botão verde. Entretanto, logo percebeu que nenhum inimigo era destruído com a energia concentrada por essa arma. E, também, ficou claro que os inimigos só morriam quando alvejados pela arma azul.
?Essa fase horrível acabou... Mas, estou bastante enfraquecida...?
- Certo, chegou a hora da última fase! - anunciou Blue no alto da arquibancada móvel.
E assim que o anúncio foi terminado, Hinata foi deslocada rapidamente da pequena nave circular onde estava para um tranquilo rio muito azul.
- Esta é a fase da natação! O que tem de ser feito é bastante simples, você deve aguentar ficar neste rio por duas horas.
- Ok! E depois disso, estarei livre, certo? - questionou Hinata.
- Depois disso, veremos - respondeu Blue.
- Como assim veremos? Não tínhamos um acordo? Se eu completasse todas as fases vocês me deixariam ir! ?Bom, eu realmente já esperava por isso...?
- Não estou com vontade de discutir... Quero que a fase comece AGORA!
O rio, outrora tranquilo, mostrou-se tão violento quanto um oceano em dia de tempestade podia ser. Hinata sentiu-se impotente diante daquela situação, achou que morreria afogada, mas, decidiu se manter calma...
?Se me desesperar, então morrerei! Preciso acreditar que isso não é o fim...?
E então, Hinata percebeu algo de estranho naquele furioso ataque fluvial quando uma onda a afastou da superfície...
?Aqui esta tão absurdamente tranquilo... Isto é bastante estranho... Nesta profundidade a violência das ondas ainda deveria me afetar... Mas, ok, não vou questionar isto, porque isto é a minha chance de sobreviver à esta fase!?
Hinata aparecia na superfície, o mais de vez em quando possível, para recuperar o ar. E todas as vezes que fazia isso, certificava-se de aparentar muito desespero e sofrimento para que os seus telespectadores não desconfiassem de que ela havia descoberto uma maneira de vencer a fase.
- A NI é muito resistente, nem parece humana!! Se continuar assim, vai vencer o seu desafio, Blue!
- Não é só resistência, o que mais esta fazendo com que ela dure tanto nesta fase chama-se inteligência - repondeu Blue.
- Inteligência?
- Exatamente, Green. A garota fez o que quase ninguém consegue fazer em uma situação como essa... Ela manteve a calma e percebeu a falha.
- Que falha, Blue? Do que você esta falando?
- A fúria do meu rio é somente superficial. Quer dizer, não é tão superficial assim porque atinge uma pequena profundidade de, aproximadamente, um metro e meio. Entretanto, após essa pequena profundidade, o rio é mais tranquilo do que uma piscina de 1000L... Acho que a garota esta usando essa região plácida para se manter abrigada da violência superficial.
- Mas, todas as vezes que a vimos na superfície... Ela parecia tão aflita!!!
- Teatro, Green. A garota, além de inteligente é uma excelente atriz - respondeu Blue.
- Se você sabe que ela descobriu isso, por que não faz alguma coisa? Em menos de 10 minutos a garota vai vencer o seu desafio! Você esqueceu que devemos matá-la? Ela não pode ser liberta!!! ? questionou Yellow.
- Eu vou deixar que vença este desafio, mas, não vamos libertá-la - informou Blue.
- Isso não esta nada certo!! Nós prometemos que se vencesse todas as etapas, ela seria libertada!
- Green! Você realmente tem uma queda gigante por essa garota! Não é a primeira vez que mentimos sobre isso para alguém e, nas outras vezes, não ouvi nenhum questionamento a respeito disso vindo de você! - debochou Yellow.
- Sinto muito, Green. Nossa missão é matá-la ou sermos mortos por ela! E, não tem porque se sentir culpado, nós fazamos parte do pessoal do mau e, portanto, uma das nossas principais obrigações é mentir descaradamente!
- Não conte comigo, eu não vou machucá-la de jeito algum, Blue!
- Bom, essa é uma escolha sua e vamos respeitar, Green! Mas, prepare-se para dar satisfação sobre isso ao psicopata do Bigode - alertou Yellow.
- Garota! Pode sair do rio agora, você acabou de vencer esta fase! - gritou Blue.
Hinata saiu do rio que, subitamente, se transformou em um lugar muito calmo. Estava se sentindo completamente esgotada, molhada e dolorida. Além disso, sabia que não seria libertada...
?Desde o princípio, sabia que não me deixariam ir, mesmo que vencesse todas as fases impostas. Eles precisam me matar e não vão me deixar sair daqui viva... A solução é destruí-los.?
?Queria ter entrando em combate contra eles desde o começo, mas, percebi que não estavam nesta dimensão... Aqui estão apenas os hologramas das três crianças. Por isso, resolvi entrar no jogo, para que, se eu sobrevivesse às fases, eles finalmente viessem a este local e lutassem comigo.?
?Mas, eu estou muito debilitada, não sei se poderei vencer os três nessas condições...?
Hinata observou que as três crianças estavam se aproximando dela. Contudo, não eram os hologramas que estavam vindo, e sim, as crianças verdadeiras. Percebeu isso, porque agora conseguia ver a circulação de chakra no corpo dos três inimigos.
- Resolvemos adicionar uma fase extra, a fase que você tanto queria... Vamos finalmente lutar! - disse, alegremente, Yellow.
- Eu não lutarei contra você, NI. Por mim, te libertaria agora mesmo, afinal, você venceu todas as três etapas!
- O Green está encantado com você, garota, por isso esta agindo com tanta bondade. Mas, não se engane, de todos aqui, ele é o mais perverso.
- Cala a boca Yellow!
- Calem-se os dois... Vamos começar a batalha agora! Green, já que não vai nos ajudar, afaste-se imediatamente!
- Ok, Blue!... E boa sorte, NI!
Após sorrir para Hinata, Green desapareceu.
- Se você nos vencer, esta dimensão será destruída automaticamente e então, você estará livre para retornar ao seu mundo. Caso contrário, não se preocupe, com certeza, Green fará uma linda sepultura para você.
Dito isso, Blue fez inúmeros selos com as mãos e, de sua boca, vários raios azuis foram disparados contra Hinata.