A festa acabou, estava somente Gaara e eu no salão, Kankuro havia ido pra casa de uma mulher que conheceu.
- Vamos Temari...agente vai se livrar do corpo.
- Hai.
Gaara e eu subimos até o local onde estava o corpo, limpei o sangue do cara que havia no chão. Gaara o pegou e colocou no ombro, deixei o local limpo e sem nenhuma digital, quebrei a janela do segundo andar enquanto meu irmão colocava o cara caido no chão de forma, que parecesse suicídio. Gaara fez um sinal pra mim descer, desci e entramos no carro indo embora.
- *sorrio de canto* Agora, todos irão achar que o cara se matou. *tiro minhas luvas e guardo na bolsa.
- *olho de canto pra Temari* Você ta mudando...ta ficando muito sangue frio Temari...
- *respiro fundo e olho pro Gaara* Com a vida que nós levamos...não podemos demonstrar fraquesa...como você mesmo disse ao Kankuro...é matar ou morrer. *fico olhando a paisagem pela janela*
- *suspiro* A questão não é essa Temari...você ta ficando como o nosso pai.
- *fico olhando pela janela em silêncio* ...
- Acho que você não devia ter entrado nessa vida comigo e o Kankuro.
- *te olho séria* Acha que eu ia ficar vendo vocês dois correrem perigo assim? Eu vi o que fizeram com o nosso pai Gaara. *volto a olhar pela janela* E se pra vinga-lo, eu preciso ser fria, calculista e perigosa...então eu serei.
- *continuo dirigindo* A vida é sua...mais cuidado...não faça da sua vida um rascunho...porque as vezes, não da tempo de passar a limpo.
- *sorrio de leve* não se preocupe...tomarei cuidado e não farei da minha vida um rascunho.
- Assim espero. *entro na garagem de casa e saio do carro*
- *saio também e pego minhas chaves* to cansada...
- Bom, é melhor você dormir...*tranco o carro e coloco a chave no bolso da calça*
- Irei fazer isso, não se preocupe...*abro a porta e entro*
- *entro em seguida e tranco a porta* boa noite Tema...
- Boa Gaara. *vou subindo as escadas*
- Lembre-se...amanhã iremos a Konoha.
- Hai *vou pro meu quarto*
Entrei no meu quarto equanto o Gaara ficou sentado no sofá, tranquei a porta e tirei minha sandália de salto, em seguida, tirei meu vestido ficando apenas de calcinha e sutiã.
- Konoha...*me sento em frente ao espelho e começo a tirar a maquiagem* O que será que nos aguarda em Konoha...*fico me fitando no espelho*
Fiquei andando pelo quarto pensativa, desfiz meu penteado e amarrei meu cabelo, abri meu closet a procura de uma roupa.
- Hmm...o que usar amanhã...*procuro uma roupa* hm? *fico olhando* essa mesma...bah, amanhã eu pego, vou tomar banho.
Sai do closet e entrei no banheiro e comecei a banhar-me.
~Gaara~
Fiquei sentado no sofá pensativo, até que vi Kankuro chegar completamente bebado e subir as escadas caindo, eu não ia ajudar, ele já era grande o suficiente pra saber que não deve virar um alcóolatra. E além disso, ele sabia que eu estava na sala e não falou comigo, desliguei as luzes da sala e guardei as chaves do carro e da casa, subi em direção ao meu quarto, passei pelo quarto da Temari e parei na porta ouvindo o barulho do chuveiro.
- *sorrio de canto* Ela ta no banho agora...*respiro fundo*
Entrei no meu quarto e tranquei a porta, coloquei a arma encima da mesa e me sentei na cama pensativo, me olhei no espelho e tirei minha roupa, entrei no banho e fico debaixo do chuveiro de cabeça baixa.
- Droga...*respiro fundo* eu devia ser o mais frio dessa familia...mais a minha preocupação pela Temari é maior...*fecho a mão com força* droga...parece que sou o unico que gosta de fazer as coisas com caltela...
Terminei de tomar meu banho, peguei uma toalha e enrolei na minha cintura, peguei outra toalha e sequei meu cabelo, coloquei minha cueca e deitei na cama pegando logo no sono.