After all... I got you

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    A festa

    LUCY POV

    Eu fui separada do Natsu para a festa, pois decidimos nós arrumar na casa da Erza. As vezes eu a amo muito, tipo nessas horas. Porque quanto menos eu tiver que chegar perto dele, é melhor para mim. Assim os sentimentos não vêem a tona. Mas quem eu to tentando enganar? Ele ta sempre com aquela nojenta da Lisanna grudada em seu corpo. Ai como eu tenho vontade de matá-la quando eu vejo ela abraçando o, Natsu. Espera! O que eu to pensando?? Nós somos A-M-I-G-O-S. Nada mais e nada menos que isso.

    ? Lucyyyy, acorda pro mundo minha querida amiga! ? disse a Erza, gritando no meu ouvido.

    ? Mas que chato Erza, não precisa gritar também não é? ? eu respondi, emburrada.

    ? Eu paro de gritar assim que você se arrumar logo, todas já estamos prontas.

    ? Tá, ta... Mas..- quando fui interrompida pela Levy.

    ? Mas nada senhorita, eu e a Juvia passamos pelo mesmo que você passa com o Natsu. E sim, sabemos que você o ama então nem perca seu tempo tentando arranjar uma desculpa. Agora anda logo que você vai nem que seja arrastada Lucy Hertifilia. ? Levy disse me repreendendo.

    A hora que levei aquela bronca da Levy até fiquei sem ter o que falar. Apenas minha cara já me entregou, fiquei tão corada quanto os cabelos escarlates da Erza. Sinceramente gostaria de fugir, de sair correndo. Mas elas são minhas melhores amigas, não posso mentir para elas e nem para mim mesma mais. Única coisa que posso fazer é tentar esquecer, mas com a Lisanna no meu caminho fica muito difícil, qualquer dia eu acabo matando aquela menina albina de cabelos grisalhos.

    NARRADOR POV

    Elas foram para a boate, a Lucy só não estava mais desanimada porque eu acho que não teria como. Chegava a estar estampado na cara dela o amor que sentirá pelo Natsu. Mas as meninas foram animando ela no caminho. E tentaram convencer ela que deveria ser declarar a ele, mas ela recusou e disse que era melhor seguir em frente.

    Assim que chegaram, elas olharam aquela fila gigantesca e começaram a cogitar a idéia de ir embora, até que Sting e Rogue foram mais rápidos do que Gajeel, Jellal, Gray e Natsu. E quando eles viram elas já estavam lá conversando e sorrindo para eles. Natsu ficou tão bravo que você realmente poderia ver chamas saírem do corpo dele. Realmente era assustador, dava medo só de olhar. Mas para o azar dos meninos elas não tinham visto eles.

    Então eles tentaram esquecer isso, todos estavam mais calmos, até que quando Natsu entrou ele viu a pior cena que poderia ver. Sting com as mãos na cintura de Lucy, a puxando para ele, como se pretende-se beija-lá.

    NATSU POV

    ? Eu vou matar esse desgraçado!!! ? disse ele fechando os punhos, nisso rapidamente Gray e Gajeel o seguraram.

    ? Calma Natsu, calma! ? disse Gray.

    ? O que esse idiota ta fazendo? Eu vou acabar com a raça dele se ele continuar encostando na Lucy, eu juro. Agora me soltem. ? eu disse me acalmando.

    ? Você ta bem? ? disse a Levy, se aproximando.

    ? Sim, foi só um momento repentino de raiva. ? eu respondi.

    ? Sei sei...

    Fiquei emburrado o resto da noite sendo obrigado a ver a Lucy grudada naquele desgraçado do Sting, eu juro que ainda vou matá-lo e quando esse dia chegar vou ter muito prazer em faze-lo. Mas enquanto isso... Fiquei deprimido no sofá, até que para meu azar chegou a Lisanna para me encher mais.

    ? Oi Nat-kun. ? ela disse, me agarrando e vindo como se fosse me beijar.

    ? O que você ta fazendo Lisanna? Tá louca? Sai daqui. ? eu respondi, empurrando-a.

    ? Mas Nat-kun, quero só ficar com você, não precisa ser tão grosso.

    ? Sai daqui que não to com paciência Lisanna e assim você so vai me dar mais problemas.

    Então como eu percebi que ela não iria sair para me deixar sozinho, eu resolvi sair de lá e deixar ela resmungando sozinha, mas sai rezando para que ela não viesse atrás de mim. Parece que desta vez deus atendeu minhas preces. Fui tomar um ar lá fora e vi Lucy sozinha e parecia estar com frio.

    ? Tá com frio? ? cheguei por trás dela e sussurrei no seu ouvido, tirando minha blusa e colocando nela.

    ? Ai que susto, Natsu! Já achei que era o insuportável do Sting. ? ela se virou para mim, sorrindo.

    ? Se quiser posso dar uma surra nele. ? eu disse sorrindo e ela retribuiu. ? Mas me diz, o que você tem com esse cara?

    ? Nada, ele só me persegue mas as vezes ele é legal. ? ela disse com cara de indiferença.

    ? Hm. ? ficamos em silencio por um breve momento. ? Você já vai embora?

    ? Sim, to cansada, com frio.

    ? Então, eu vou com você. Não é bom andar sozinha nessas horas.

    ? Mas..

    ? Mas nada Lucy. ? eu disse, pegando-a no colo e indo a caminho da minha casa.

    ? Me solta, seu tonto. Eu sei andar ta?

    ? Só que assim é mais divertido não é? ? eu sorri de canto para ela.

    LUCY POV

    O resto do caminho nós fomos quietos sem dizer uma só palavra. Estava um clima meio tenso. Eu estava meio distraída. Estava perdida apreciando as estrelas, quando do nada. DO NADA MESMO. Natsu me surpreende com uma rosa vermelha. Ela era linda, peguei a rosa e agradeci a ele, ficando levemente corada. E é claro que ele teve que tirar onda de mim se não, não poderia ser ele. Então o clima foi quebrado e rimos um pouco.

    Ele estava muito cavalheiro está noite. Juro que não sei o que estava acontecendo. Ele estava totalmente diferente de sempre. Não sei o que era. Ele até abriu a porta da casa dele para eu entrar primeiro. Assim que entramos fui dizer ?tchau? para ele quando ele me surpreende de novo.

    Ele me prensou na parade e disse: ? Lucy..- então ficou quieto por alguns minutos, com a cabeça baixa. Eu não estava entendendo nada. O que estava acontecendo? Ele estava bem mesmo? Daí eu respondi. ? Sim, Natsu. O que aconteceu? ? disse eu preocupada. Ele segurou o meu rosto, me fitou diretamente, tão fixamente e tão sereno, que fiquei corada na hora. ? Eu..Eu te amo Lucy, sempre te amei. E sempre vou te amar, não agüento mais ficar sem você. Não agüento mais te ver com aquele idiota do Sting por perto. Quero que você seja minha. Minha Lucy. ? fiquei tão pasma ao ouvir aquelas palavras do Natsu que não consegui falar nada, só conseguia ficar olhando para ele, até que ele me beijou lentamente. Um beijo doce e calmo, cheio de amor. Nós ficamos ali por alguns minutos trocando caricias. E então eu disse que deveria ir dormir, cada um foi para seu respectivo quarto.

    Assim que cheguei no meu quarto, me joguei na cama. Fiquei olhando pro teto, tentando entender o que havia acabado de acontecer. Como eu queria que isso acontece-se ninguém pode ter noção. Esperei tanto por isso e agora não sabia o que fazer. Acabei pegando no sono. Até 8:00 am, acordei com meu celular tocando.

    ? O que você quer tão cedo Levy? ? disse com uma voz sonolenta.

    ? E você ainda pergunta? Quero saber o que aconteceu no caminho, você o Natsu sumiram na festa. ? ela disse num tom malicioso.

    ? Ahh.. isso. Ah, ele me beijou e praticamente me pediu em namoro.. ? eu disse, um pouco envergonhada.

    Do nada, escuto um barulho estranho. Vários gritos de meninas. Muitas vozes, tentei entender o que estava acontecendo mas não conseguia então resolvi descer e Natsu estava abrindo a porta, na porta eram: Erza, Levy, Juvia e Wendy super histéricas.

    ? Vocês estão bem? Vem atormentar logo cedo, não é? ? disse o Natsu um pouco irritado.

    ? Viemos aqui pois estávamos passando aqui por perto sabe Natsu.. ? elas disseram encarando-o como se quisessemsaber de alguma coisa.

    ? Então meninas, venham no meu quarto. Lá a gente conversa. ? eu gritei.

    Natsu ficou olhando para a gente um pouco confuso, parecia não entender nada do que estava acontecendo. Então ele pareceu desistir de entender e como estava com muito sono voltou para o seu quarto para dormir, novamente. E apenas disse assim que passou por nós ?você são loucas, sabiam??


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!