Uma noite tranqüila na Corporação Cápsula, Bulma caminha até a cozinha afim de comer algo antes de dormir. Se aproximando ela percebe a luz acesa e chegando ela encontra Vegeta comendo uma montanha de sanduíches preparados por ele mesmo.
- Então, é você que está aqui! - Exclama surpresa
Ele nada diz, mas fica impressionado com as roupas que a mulher de cabelos azuis usava. Ela vestia como pijama um shortinho rosa, junto com uma blusinha da mesma cor, depois de passar longos segundos a olhando ele volta sua atenção aos sanduíches.
Bulma prepara seu lanche sob olhares do príncipe, segundos de silêncio até que ela resolve falar:
- Então... Você estava à procura das esferas do dragão para obter a vida eterna não é? - Percebendo que ia ficar sem resposta continua. - Deve ser muito solitário ser imortal... Sabe, ver todas as pessoas que gosta envelhecere morrer...
A tentativa de conversa começa a aborrecer Vegeta, Bulma percebendo isso se cala, eles continuam em silêncio até que Vegeta termina seu "lanchinho" e se levanta, Bulma lhe deseja boa noite, sem nenhuma resposta por parte dele, fica sozinha na cozinha com seus pensamentos:
- Nossa... Que homem calado! Me pergunto se ele nunca fala...Pensando bem, dei uma bela mancada, ele está sozinho no universo e não tem ninguém que goste... Deve ser terrível estar sozinho dessa forma, não poder contar com ninguém..."
- Haaah... - Dá um longo bocejo. - É melhor ir dormir. Assim segue para seu quarto.