Coisas Do Destino

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Voltando a Konoha - Fatos | Hinata

    Após uma missão Rank A, Naruto, voltava para Konoha. Agora com seus vinte anos, Uzumaki, era um ninja muito importante para a Vila Oculta da Folha, suas missões eram de niveis elevados, pois já era um Jounnin muito forte e experiente.

    __________________________________________________________________________________________

    Pov Naruto | Narrador (Pov : Ponto de vista)

    ''Como o amanhecer está lindo, chegarei antes das oito da manhã em konoha''- pensava o loiro de olhos azuis, correndo sobre as árvores. Sua feição, que era de alegria, rapidamente mudou, prodominava agora uma expressão confusa, pois algo veio a sua mente.

    ''Ultimamente, tenho me lembrado muito da Hinata-chan, deve ser porque ela se tornou uma das minhas melhores amigar.''- concluia ele, ja esquecendo dos pensamentos. Naruto correu durante algumas horas, e como esperado chegou a Vila, antes das oito horas da manhã.

    - Naruto-kun. - falou Hinata, quando entrei nos portões da vila oculta da folha. - Que...bom que vo-você voltou...- disse ela gaguejando e corada como toda vez que falava comigo.

    - Hinata-chan. - falei abraçando-a - Estava com saudades. - comentei automaticamente. Ela estava totalmente corada, como se fosse explodir. Aii, como ela era linda...O QUÊ?? Eu...Eu...Nunca havia prestado atenção na hinata antes...Como ela tinha uma beleza exuberante, sua pele de porcelana, misturada com seus longos cabelos azulados, um contraste sobrenatralmente maravilhoso, e sua timidez deixava-a ainda mais atraente. O QUE EU ESTAVA FAZENDO? Babando na Hinata?O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO?? SERÀ QUE ESTOU...APAIXONADO?? Fui cortado de meus pensamentos, por uma voz melodiosamente linda.

    - Na-Naruto-kun.

    -Hinata, eu...eu... - não tive coragem de falar o que sentia por ela, e se ela não gostasse de mim?? E se o que eu suspeitasse fosse verdade?? E se não estivesse apaixonado, e sim amando ela?? Como ela reagiria?? Me rejeitaria?? Não... Hinata não faria isso, mas e se ela se sentisse culpada por não poder corresponder meus sentimentos?? Eu não poderia fazer isso com ela.

    - Hinata, eu...eu... - continuei, ela estava com uma feição esperançosa. - Quer comer rámen? - perguntei, tentando disfarçar a minha falta de coragem, sua expressão transbordava felicidade.

    - Oh...Sim Na-Naruto-kun. - disse ela, contendo-se. O que acontecia com ela, ao se aproximar de mim?? Porque Hinata era tão cautelosa e tímida comigo?? Será que....ela... Sorri com o pensamento. Andamos por algumas ruas até chegar ao Ishikaru Rámen.

    __________________________________________________________________________________________

    Pov Hinata | Narrador

    O meu dia estava simplesmente maravilhoso, Naruto-kun havia me convidado para comer rámen, apesar de eu esperar que ele se declarasse e expressasse o mesmo sentimento que eu guardo como em um casulo dentro de mim, isso,não tenho muita certeza que aconteça, mas esperança nunca é demais. Estavamos sentados em um dos bancos da praça principal de Konoha.

    - Hinata, Naruto. O que fazem aqui? - perguntou uma garota de cabelos rosados. - Naruto, eu não sabia que você havia voltado da missão. - falou Sakura.

    - É...não faz muito tempo que cheguei, apenas algumas horas. - Naruto-kun respondeu. - O que você faz aqui? E o Sasuke? - perguntou ele, um tanto curioso. Eu sabia que Naruto-kun gostava da Sakura, e sinceramente, não gostaria de atrapalhar a felicidade dele, mas ela gostava do Sasuke, e isso acabava entristecendo-o, o que me fazia infeliz também.

    - Ele está bem. Deve estar treinando na floresta. - indagou Sakura sorrindo. Naruto sorriu em resposta e olhou para mim.

    - Vamos Hinata?? - perguntou ele, sua expressão não era de alguém incomodado por conversar sobre um rival com a pessoa disputada, e sim de uma conversa normal, sobre um amigo. Isso me deixou feliz, será que o Naruto não gostava mais dela?? Será que ele havia se dado conta de que ela não gostava dele?? Ou será que eu que era uma boba, e estava imaginado coisas?? - Hinata, oi, vamos?? - incentivou ele, percebi que a Sakura havia ído embora.

    - Si-sim. - falei. Começamos a andar, não sabia para onde ele estava me levando, só sabia que seguimos na direção da floresta.

    - Hinata-chan. - Naruto chamou minha atenção. - Quero te mostrar uma coisa. - falou ele pegando minha mão e me guiando para dentro da floresta, senti meu rosto esquentar, tinha certeza que estava corada, corremos durante alguns minutos, até que ele parou, percebi que estavamos próximos a um penhasco, e abaixo dele havia um rio, e a frente, podia se ver toda a vila, e uma parte da floresta, a visão era linda. - Sabe Hina... - começou ele, e me deu um apelido aiii. - Posso te chamar assim? - perguntou olhando-me.

    - Po-pode sim. - pelo tempo que passei com ele hoje, perdi um pouco a vergonha e não gaguejava tanto.

    - Então...sabia que eu nunca trouxe ninguém aqui? - perguntou ele. - Até porque ninguém gostava da minha companhia. - falou ele, com uma voz triste, deixei minha vergonha um pouco de lado e me aproximei dele, dando-lhe um abraço reconfortante.

    - Na-Naruto-kun...não fique assim. - falei ainda abraçando-o. - Agora, você é uma das pessoas mais querida de Konoha. - comentei observando-o. Ele me olhava nos olhos, senti meu rosto corar, disfarcei e destanciei me um pouco dele.

    - Hinata-chan...eu preciso falar com você... - Naruto disse corando. ''será que ele vai...não Hinata...não tenha esperanças sobre esse assunto...você vai acabar machucando-o e se machucando''. -Hinata...eu...eu...gosto muito de você. - quando ele falou isso, senti meus músculos paralizarem, minha cabeça girar e meu corpo intorpecer...Não...eu não quero desmaiar agora, quero escutar ele, o meu amor. - Hinata...eu...te amo. - foi a ultima coisa que escutei Naruto falar, e depois tudo ficou escuro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!