Seus Olhos

  • Hermirooh
  • Capitulos 16
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 53 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 6

    VI

    Heterossexualidade

    I'll seek you out

    Eu vou te perseguir

    Flay you alive

    Te esfolar vivo

    One more word and you won't survive

    Mais uma palavra e você não sobreviverá

    And I'm not scared

    E eu não tenho medo

    Of your stolen power

    Do seu poder roubado

    I see right through you any hour

    Posso ver através de você qualquer hora

    [Eyes On Fire]

    A noite chegou rápido, com uma temperatura amena, não estava frio, mas também não estava calor. O vento batia na arvore que ficava perto da janela do quarto da Hinata Hyuuga, na Mansão Hyuuga. Balançando as folhas fortemente, fazendo sombra sobre o rosto da garota que dormia num sono sereno.

    Ela usava um pijama infantil lilás, estava coberta por um edredom bege, o quarto da garota era enorme, mas com acessórios simples e de bom gosto, não era tão requintado assim. Porque todas as garotas invejosas da vila pensam que tudo na Mansão é chique demais, mas não é.

    Hinata possuía pequenos cortes pelo rosto angelical e nas mãos pequenas.

    E alguém a observava detalhadamente em cima da arvore, ninguém nunca veria o observador, porque ele era bem discreto e habilidoso.

    O observador possui olhos atentos e frios, causava medo a quem olha-se, como se ele fosse fazer algo terrível e cruel, mas esse tal tinha uma história triste afinal, todo monstro possui um passado horrível para ter uma personalidade tão sombria.

    Essa mesma pessoa pulou dentro do quarto da garota sem fazer barulho se sentando numa poltrona que possuía no lugar, e continuava a olhar para ela.

    _Não... Por favor... Tenho medo... Fique... Socorro. ? Hinata resmungava durante o sono, com palavras sem sentido.

    O observador que possuía cabelos vermelhos andou até a jovem, sabia que se pergunta-se algo para quem dormia, a pessoa responderia nada além da verdade.

    _Você quer que eu fique? ? O garoto falou com uma voz arrastada e assombrosa.

    _É você meu príncipe? ? Ela perguntou dormindo.

    _Príncipe? Eu acho que não... Mas eu posso ser seu príncipe se quizer... Alias quem é seu príncipe? ? Perguntou o ruivo que estava achando divertida essa história de perguntar as coisas para a cinderela.

    _Eu não sei direito... Eu achava que era o Naruto... Mas a agora o garoto ruivo não saí dos meus pensamentos. ? Hinata corava até dormindo. E Gaara achou bonitinho ela ficar embaraçada dormindo.

    _Essa resposta me deixa feliz minha querida, não vou te deixar mais em paz. ? Gaara se abaixou até o rosto da garota, pode sentir a respiração calma dela tocando seu rosto e encostou os lábios nos dela bem de leve e levantou a cabeça pra cima e acrescentou... _Você é minha! E não é uma promessa, porque quando falo que é, é porque é!

    Sabaku sorriu novamente com seu sorriso maligno, olhou para os lados para ver se tinha alguém vigiando e vendo que ninguém o viu, começou a se aproximar da janela para sair e falou antes de ir embora.

    _Até logo minha Hyuuga, nós veremos em breve...

    E entrou dentro do seu casulo de areia e sumiu do quarto dela.

    No sonho de Hinata, ela sonhava que estava num lugar sem luz, num breu escuro, estava sozinha, mas ouviu uma voz assustadora dizendo. _ Até logo minha Hyuuga, nós veremos em breve...

    Ela acordou no mesmo momento com o coração acelerado e suor caindo pelos poros do rosto.

    _Tive um pesadelo novamente, que Buda me proteja.

    Levantou-se, entrou dentro do banheiro, resolveu tomar um banho de água morna para se acalmar, e relaxou de olhos fechados.

    Depois do banho deitou novamente e pegou no sono rapidamente, e durante o sono estava sorrindo, talvez algo bom esta por vir...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!