Remember those walls I built
Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Well, baby they're tumbling down
Bem, baby, elas estão desmoronando
And they didn't even put up a fight
E elas nem resistiram à queda,
They didn't even make up a sound
E a queda nem sequer foi barulhenta
[Halo]
As tarefas do Exame Chunin começaram, todos os participantes fizeram vários tipos de provas, até chegarem à parte que iriam lutar entre si, somente aqueles que passaram nas provas anteriores.
Hinata teve que lutar com seu primo Neji, seu corpo pequeno tremia de ansiedade e um pouco de medo, seu pai estaria vendo tudo, e ela tinha quase certeza que iria perder, mas antes de começar a luta Neji falou com ela com palavras confortadoras.
_Hinata não se preocupe se você não ganhar, o importante é que você melhorou muito, e não precisa me vencer pra provar que é forte, porque você já é forte, mas tem pessoas que não enxergam o obvio... ? E então o primo a abraçou calorosamente, e foram de mãos dadas até a arena.
_Que comecem a luta! ? Um locutor falou através de um microfone.
Eu não vou contar os detalhes da luta, mas quem acabou ganhando foi Neji, o Sr. Hiashi olhou para sua filha diferente, como se tivesse satisfeito, demonstrou até um sorriso, mas um sorriso bem pequenino.
E depois de horas vários participantes lutaram.
_Chegou à vez da luta que todos estavam ansiosos em ver, que foi entre rivais de forças e pelo amor da mesma garota. Sim queridos, eu falo de Sasuke Uchiha e Gaara Sabaku! ? Falou novamente o locutor, e sem hesitar os dois começaram a luta com todas as garras, eles não eram bobos sabiam que ambos competiam pela mesma à garota, a adorada e meiga Hinata Hyuuga, uma garota especial e única.
Mas nenhum dos dois ganhou, pois o garoto ruivo abandonou a luta prometendo terminar a luta em outro lugar e com mais determinação, para poderem medir suas forças.
Uchiha ficou todo machucado, foi levado até a enfermaria e seus amigos de equipe foram juntos para acompanhar ele. Vieram homens com uma maca, para carregar o copo ferido do garoto de olhos de cor ônix, o garoto era teimoso em dizer que não precisava, mas kakashi Hatake interveio para levá-lo imediatamente.
Neji o protetor de Hinata, levou a mesma no colo, como um bebê, porque ele percebeu que sua prima estava exausta e com ferimentos pelo corpo, iria cuidar dela o mais breve possível, levando a enfermaria também.
Gaara Sabaku caminhava saindo pelos portões de Konoha, mas algo o impediu, ele viu a garota de cabelos azuis sendo carregada por outro garoto, pelo que tudo indicava era um parente, porque eram muitos parecidos.
?pensando bem vou ficar pelo menos essa noite nessa cidade, quero fazer uma coisa antes...? Pensou o ruivo, com um sorriso maligno.
O que você diga, o que faça
Eu procurarei você até te achar
Não importa quanto você corra, eu estarei bem aqui
Bem atrás de você, nos seus sonhos
Tanto por aquelas flores, e os doces
Toda vez que você jogá-los em mim
Voce me disse que me odiava, você não pode escapar de mim prostituta
[EMINEM]