|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
l |
Finalmente o pesadelo parecia ter passado, Amy agora retornava a sua casa com seus arranhões cicatrizados. Havia passado uma semana na casa de Keiko aproveitando os últimos dias de suas férias arruinada. Chegou em casa de manhã abrindo a porta calmamente e encontrando seu irmão jogado no sofá lendo mangá.
-Acabou a paz dessa casa. Mãe, a Amy chegou - disse Ikuto levantando e se retirando da sala.
-Maldito - gritou Amy arremessando uma almofada contra seu irmão enquanto ele subia as escadas.
-Filha - exclamou o pai da garota a levantando como um bebê.
Logo chegou sua mãe feliz ao ver sua garotinha novamente em casa. Depois de receber carinho de seus pais a garota resolveu subir para seu quarto. Abriu a porta pensando o que iria falar a James, mas infelizmente ele realmente tinha partido novamente. Trancou-se em seu quarto, checou embaixo da cama, dentro dos armários, abriu a janela e observou a cerejeira. Nada, ele realmente tinha partido sem deixar recado.
-Espere, depois de amanhã volta as aulas e é hora de ter certeza - resmungou a si mesma olhando o teto.
Os dias se passaram nem Amy, nem Keiko, nem ninguém tinha noticia do paradeiro de James. Todos os dias Amy deixava o quarto e subia as escadas correndo na esperança de vê-lo novamente.
Manhã calma logo após férias de verão, era agora ou nunca, James apareceria ali, na mente de Amy isso era certeza. Nem mesmo tomou café, apenas tomou seu banho, trocou-se e foi correndo para escola. Chegou cedo não havia mais ninguém. Aos poucos todos foram chegando, o sinal soou e finalmente a professora chegou. A garota desejou chorar ali mesmo e sentiu que Keiko também estava desconfortável. Após reparar bem, James não era o único sumido, Nadeshiko e Tsuda não estavam ali também. Seu coração apertou. Cada segundo ficava mais pesado, ela queria chorar, mas não podia, não ali. Sinal para o almoço soou como um alivio, sem hesitar a garota levantou-se correndo assustando todos ao seu redor, saiu da sala direto ao corredor sem saber para onde ir, queria se esconder e chorar o máximo que conseguisse. Amy sabia que ela tinha brigado, ele a salvou e nem um momento ela tinha pedido desculpas ou tinha agradecido. Continuou a correr caçando seu abrigo, caiu no meio do corredor e não conseguiu se conter, as lagrimas rolaram ali mesmo.Keiko chegou logo atrás abraçando sua amiga. Curiosos logo cercaram as duas garotas, Keiko segurou a mão de Amy e ambas saíram andando pelo corredor.Logo as duas foram no pátio da escola.
-O que está acontecendo Amy? Por que tanto choro? - disse Keiko oferecendo mais lenço de papel a Amy.
-Eu errei, Keiko, eu errei, eu fiz ele ir embora, ele deve me odiar - respondeu Amy soluçando.
-Chorar não vai trazer ele de volta. Prove a todos que você pode ser melhor, aprenda com os erros, talvez ele esteja por perto vendo como você está lidando com isso, pense nisso - continuou Keiko sorrindo.
-Certo, não vou mais chorar - disse Amy secando as lágrimas.
Ambas levantaram e caminharam ao refeitório, pegaram seus almoços. Amy se sentia mais leve, estava melhor.
-Hoje vou a sua casa, vamos aprender mais encantamentos, certo? Sem choros - disse Keiko rindo.
-Claro, estarei te esperando - respondeu Amy sorrindo.
As aulas ocorreram normalmente, algumas pessoas perguntaram de James, mas Amy conteve sua crise de choro enquanto Keiko respondia calmamente. Finalmente deu a hora de ir para casa, ambas se despediram, Amy agora voltaria para casa sozinha, seu irmão havia entrado em um curso pré-vestibular pois logo se formaria. A brisa leve da tarde batia em seus cabelos, no caminho de casa Amy observava sua sombra formada no chão, logo viu outra sombra logo atrás de si , decidiu virar-se para ver quem era, logo o garoto que a seguia virou-se e começou a andar para o lado oposto, era mais alto, seus cabelos eram pretos. A garota sem pensar duas vezes começou a correr atrás do garoto, que fugiu assustado, ao alcançar Amy se jogou em cima do garoto.
-Te peguei James - exclamou exaltada a garota sobre um garoto desconhecido.
Ao notar que não era quem ela esperava, levantou-se, desculpou-se, e saiu correndo. Chegou em casa, tudo estava silencioso, seus pais haviam saído para as compras. Revistou a casa inteira atrás de James, até entrou no quarto do seu irmão abrindo armários e encontrando revistas eróticas. Perdendo as esperanças ela entrou no seu quarto, a janela permanecia aberta como ela havia deixado, mesmo tendo prometendo não chorar novamente, Amy se jogou de bruços e chorou até sem interrompida pela campainha. Secou as lágrimas rapidamente, levantou-se e foi em direção a porta. Abriu rapidamente tentando disfarçar a cara de choro e recebeu Keiko que havia trazido coisas para elas treinarem.
Amy estava disposta a pensar que tudo era um sonho ruim. Os dias passaram e nada mudava, nem James, nem Nadeshiko, nem Tsuda, todos haviam sumido, a única noticia era que ambos haviam sido transferidos. Keiko e Amy lutavam cada dia com suas própria vontade na esperança que quando fosse necessário junto a James elas colocariam um fim nisso e teriam um vida normal. Nada parecia mais o mesmo passaram se dois meses, ambas já estavam esquecendo, Amy só esperava ansiosamente pelo seu aniversário que estava chegando finalmente completaria dezesseis anos, logo o ano findaria e ela estaria em seu ultimo ano escolar.
Todos na casa trabalhavam nos preparativos para a festa, Keiko ajudava sua amiga ansiosamente.
-Keiko vamos tomar um decisão, ou melhor uma promessa. Com ou sem James vamos pesquisar tudo sobre essa tal magia e vamos proteger do nosso jeito? - disse Amy completamente animada.
-Claro - respondeu Keiko a abraçando e rindo bastante.