So tell me when you hear my heart stop
Então me avise quando você ouvir meu coração parar,
You're the only one that knows
Você é o único que conhece!
Tell me when you hear my silence
Me avise quando ouvir meu silencio,
There's a possibility I wouldn't know
Há uma possibilidade, eu não saberia.
(Possibility ? Lykee Li)
Todos os Hyuugas foram dormir em suas determinadas camas, Hinata foi ao seu quarto cabisbaixa, apesar de que todos os dias era assim, seu pai a tratava como se tudo que ela fizesse não mudasse suas habilidades.
O problema dela é a auto-estima, nunca foi apoiada pelo próprio pai, só uma pessoa dizia que ela não era fraca, essa pessoa era seu primo Neji, ele sempre a consolava nos momentos mais tristes.
Enquanto ela derramava lágrimas de angústias, que já eram rotina todos os dias, uma batida é ouvida em sua porta, um tom forte, mas baixo.
Ela limpou seus olhos molhados com a palma da mão, e foi atender a porta, e lá estava seu primo preocupado, para poder falar palavras confortadoras no seu ouvido.
_Hinata... Não fique assim. ? Neji falou se dirigindo para dentro do quarto.
_Eu não agüento mais, às vezes da vontade de fugir para bem longe. ? Ela falava soltando um gemido entre os lábios, prestes a chorar mais e mais. E então seu primo a aconchega em seus braços num abraço apertado.
_Vai ficar tudo bem... Você vai ser uma boa lutadora no Exame... Todos irão ficar orgulhosos. ? Ele falava dando tapinhas de leve nas suas costas. E hinata enterrava seu rosto mais forte no peito dele.
_Você sabe que sempre ficarei ao seu lado, no que der e vier, vou te proteger de todos, lembra da minha promessa? ? Ele perguntou e recebeu um sim em consentimento. _Ficaremos juntos para sempre... ? Ele falava essa promessa nos ouvidos da prima, que sorriu em resposta. _Agora durma, amanhã é o grande dia em que você vai mostrar o quanto é capaz! ? Ele falou para logo se soltar do abraço e se dirigir a porta. _Durma bem Hina-chan!
_Boa noite Nii-san! ? Ela falou para depois tombar em sua cama e pegar no sono rápido. Os dois só se apelidavam quando estavam sozinhos, perto de outras pessoas eles se chamavam formalmente.
Hinata pegou no sono, e nos seu sonho apareciam dois olhos verdes sem expressão e ao mesmo tempo aterrorizante, no sonho ela gritava de medo, como se aqueles olhos a perseguissem para todos os cantos que ela corria, ela corria numa estrada escura sem fim, perdida e sozinha, aquilo a deixou apavorada.
E ela acordou no meio da noite suada e tremendo, olhando para o quarto escuro que era iluminado somente pela lua, que clareava o quarto inteiro, essa claridade trouxe certa paz em seu coração muito rápido.
Em uma hospedaria de Konoha, havia os três irmãos Sabaku, ambos deitados em suas camas dentro de um quarto simples, mas confortável, suas paredes era pintadas de branco, e tinha um banheiro com um chuveiro redondo que quando ligado jorrava muita água.
Gaara ainda não havia pegado no sono, estava deitado com os braços em baixo da cabeça, ele estava pensando em várias técnicas que poderia usar quando fosse lutar e também imaginado com quem iria competir.
Mas de repente seus pensamentos voaram a uma garota de cabelos azulados e olhos perolados olhando para ele envergonhada e então ele bateu na cabeça com a mão para afastar essa garota dos seus pensamentos. Para ele pensar nela era perda de tempo, algo insignificante, o importante é ganhar a competição e ser temido por todos.
Mas mesmo tendo tanta persistência, sempre o rosto da garota vinha a sua mente, um rosto de um anjo frágil e delicado, que tem que ser cuidado para não ser quebrado, como um cristal de vidro de tão belo e mágico.
Gaara solta um bocejo de cansaço, fecha os olhos e se perde num mundo só dele, o dos sonhos! Os sonhos mais secretos que ele nunca revelará a ninguém.
De manhãzinha estava nublado e choviam com uma chuva calma, os pingos de chuva batiam na janela, acalmando o quarto e um garoto hiperativo que se desperta para um novo dia, o garoto possuía um sorriso cativante, sendo o pior da turma, ele dava o melhor de si para poder vencer os problemas.
_ Dormi que nem bebê! ? Ele exclamou bocejando. E então se levanta, se olha no espelho reparando que suas olheiras sumiram, seus olhos estavam com a aparência de uma boa noite de sono. Coloca sua roupa laranja e vai até a cozinha se alimentar. Hoje seria um novo dia, o dia do Exame, aonde ele provaria que é muito forte.
_ Naruto! Vamos logo! Seu abestado! ? Uma garota de cabelos rosa grita, batendo na porta com muita força ao mesmo tempo.
_ Já vou Sakura, eu sei que você sentiria muita saudade minha se eu não fosse. ? Naruto disse todo alegre.
_Seu Baka! ? Ela reclama e fica em silêncio. _Não é verdade, meu Sasuke está com muita pressa. ? Ela falou depois de uns minutos.
_Arg! Meu Sasuke? Você sabe muito bem que ele nem liga para você.. ? Naruto revida com ciúmes.