Indispensável maldição

  • Finalizada
  • Aanonimaa
  • Capitulos 1
  • Gêneros Angst

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo único - Indispensável maldição

    Indispensável maldição

    Capítulo único

    Eu realmente odiava este poder.

    Ele era como uma maldição indesejável, estava em mim apenas para me atrapalhar. Por causa dele as pessoas ao meu redor sempre corriam perigo, e eu acabava me isolando apenas para não vê-las sofrendo por minha culpa. Ele me incomodava, era realmente dispensável.

    Por causa dele Yahisa fora colocada em perigo, por causa dele meus pais sofreram aquele acidente, por causa dele eu me afastei de todos os meus amigos, tudo por causa dele?

    Odiá-lo era a única coisa que eu poderia fazer, desprezá-lo, ignorá-lo. Conviver com ele era como uma maldição para mim?

    Tais pensamentos ficaram, de fato, no passado.

    Depois que o Oji-san me disse que eu precisava de uma promessa e de um objetivo eu parei para analisá-lo. Ele ainda era um incômodo, mas eu comecei a pensar que, se eu o tinha, então era melhor usá-lo como mais conviesse. Se eu fora o amaldiçoado, então eu deveria tentar me adaptar a ele, desenvolvê-lo, entendê-lo.

    E então eu vi o futuro. Vi algo que eu duvidei, eu sempre duvidava. Eu vi uma cena feliz, eu desacreditei nela, eu sempre desacreditava. Mas uma voz em minha mente dizia que eu deveria, ao menos uma vez, tentar. E foi o que eu fiz.

    Hoje eu olho para estas pessoas especiais ao meu redor e agradeço. Muito embora este poder tenha sido e ainda seja um incômodo, ele me ajuda a proteger as pessoas que eu amo, a cuidar delas. Ele me ajuda a mantê-los bem, e hoje eu posso proteger a Yahisa, hoje eu sou forte.

    Aquele amaldiçoado poder, que eu tanto odiei, hoje faz parte de mim. E se eu nasci com ele, então eu preciso me adaptar a ele e controlá-lo, porque ele veio por um bem.

    No passado eu o culpei por muitas falhas minhas, mas agora não. Hoje eu digo que ele é indispensável, eu apenas precisava saber usá-lo.

    Minha indispensável maldição?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!