Finalmente Juntos.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Minha primeira lembrança de quando era nova foi conhecer Naruto. E isso mudou minha vida. Queria poder que ele pelo menos suspeitasse o que sinto. Mas o problema é que ele só vive atrás da Sakura, e ela atrás do Sasuke. Minha única vontade é pegá-lo e dar-lhe um beijo. Mas tenho medo. Medo do que ele poderá pensar. E o que poderá acontecer com nossa amizade. Eu sempre serei amiga dele, mesmo ele nunca querendo nada comigo. Já sei o que fazer. Vou tentar de tudo para conquistá-lo.

    *Hinata*

    Naruto estava na minha frente. Acenava freneticamente, e eu apenas o olhava. Sorria feito uma boba. Mas sorria. A maior decepção que tive foi quando vi ele acenando para uma garota de cabelos rosados atrás de mim. Ela era alta, esbelta e tinha lindos olhos cor de esmeralda. Ela correu ao encontro dele e o beijou. Me senti muito mal. Eu queria morrer naquele instante. Peguei e entrei na sala de aula rapidamente. Percebi um olhar assustado dele em minha direção e então ele puxou meu braço, me fazendo derrubar os livros que carregava.

    *Naruto*

    Não entendi o porque de Hinata entrar correndo na sala e nem falar comigo. Ela sempre soube que gosto de Sakura e que logo agora que consegui conquistá-la ela deveria estar feliz.

    ? O que foi que houve Hinata?

    ? Nada não. - disse ela.

    ? Claro que foi alguma coisa. Eu te conheço. Me conta por favor. Me conta porque não falou comigo na porta?

    ? Eu não te vi. Eu estava apressada demais. E além de que você tava bastante ocupado com a Sakura não é?

    ? Você sabe que eu sempre gostei dela. E agora. Finalmente consegui conquistá-la. Sabe, depois que Sasuke foi atrás de Itachi com o Kakashi Sensei, e disse que não queria nada com ela. Eu pulei de alegria. Você viu, eu estava lá com você.

    ? Como sempre eu estou com você. - disse com uma voz baixa que quase não consegui ouvir.

    ? Então? Tá tudo bem? Tem certeza que não quer me dizer nada?

    Ela acenou que não e pegou os livros do chão.

    ? Até depois. - falei.

    *Hinata*

    Quem o Naruto pensa que eu sou? Alguém que serve para que ele se glorifique da sua enorme conquista? Bom, eu não me importo. Eu apenas sempre estou do lado dele. Mas parece que ele não entende. Eu sei que ele está feliz com ela, mas eu ainda o amo em segredo. Ele nunca seria meu. Eu tinha que me convencer disto.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!