Os Androides

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Sasuke e Sakura - Meu Primeiro Beijo...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 6 ? Sasuke e Sakura ? Meu Primeiro Beijo...

    Sakura acordou bem disposta naquela manha. Acordou mais cedo do que de costume. Tomou um banho bem demorado e relaxante, colocou seu uniforme, diferente dos outros dias hoje ela iria trabalhar com os cabelos soltos.

    Sakura estava muito bem, com uma vontade de sorrir e de viver. Ela não se sentia assim há muito tempo, desde que seus pais morreram ela acabou se fechando para o mundo e entrando em uma depressão, mas hoje ela estava realmente feliz.

    Tomou um café da manha bem gostoso e reforçado. Saiu de casa feliz. Observou o movimento da rua e acabou parando numa banca de jornal. Comprou uma revista juvenil sobre relacionamentos, iria ler quando estivesse na hora do almoço.

    Depois de mais alguns minutos de caminhada ela finalmente chegou ao seu local de trabalho. Hoje Sakura estava realmente feliz. A rosada rezou para que nada estragasse sua alegria.

    Andou pelos corredores da empresa e foi diretamente para o quarto de Sasuke. Ela deixou a revista em cima da cômoda e foi acordá-lo.

    Assim que Sasuke abriu os olhos Sakura disse.

    ? Bom dia Sasuke-kun.

    ? Bom dia. ? diz o moreno espreguiçando.

    ? Pronto para encarar mais um dia? ? pergunta Sakura sorrindo.

    ? Acho que sim. ? reponde o moreno.

    ? Estou tão feliz hoje! ? diz Sakura levantando os braços para o alto.

    Sasuke de algum modo ficou feliz ao ver Sakura tão alegre.

    ? Notei.

    ? Credo Sasuke-kun! Animo! ? diz Sakura se aproximando do moreno.

    ? Eu não sou do tipo de pessoa que tem ?animo? e você sabe muito bem disso. ? responde o moreno rispidamente.

    ? Esta bem, esta bem. Aff?s não sei por que eu ainda tento. ? diz a rosada.

    ? Hum.

    Sakura esperou o moreno sair do quarto para dizer a ele que tinha que ir levar os prontuários dele para Orochimaru. Assim feito ela foi à sala do homem.

    Bateu na porta e esperou o consentimento do homem.

    ? Entre. ? diz Orochimaru.

    ? Desculpe incomodá-lo senhor Orochimaru, mas vim trazer os prontuários de Sasuke. ? diz a rosada adentrando a sala bem iluminada.

    ? A sim. Deixe ai em cima da mesa e pode voltar ao seu trabalho.

    Sakura colocou os três prontuários na mesa do homem e saiu em seguida. Cumprimentou alguns colegas pelos corredores e foi até a lanchonete comprar alguma coisa para beber. Optou por tomar um suco de laranja. Depois que tomou o suco voltou ao quarto de Sasuke. Quando entrou no quarto viu sasuke lendo a revista que ela havia comprado.

    ? O que esta fazendo Sasuke?

    ? Estou lendo esta revista. Não estou entendendo muita coisa. ? declarou sasuke tirando os olhos da revista e mirando a face da rosada.

    ? Hã? Como assim não entendeu? Deixe-me ver o que esta lendo. ? disse a rosada pegando a revista das mãos do Uchiha.

    Quando Sakura viu do que se tratava a revista sentiu um arrepio na espinha e passar pelo corpo inteiro. Sakura falou para Sasuke tudo sobre amor e sexo, mas esqueceu de um pequeno detalhe. Sobre beijo. Ele não sabia o que era um, por isso estava tão confuso.

    ? Sabe me dizer o que é um beijo? ? disse o moreno.

    ? Bem... Beijo é isso que esta escrito aqui. ? diz ela pouco convincente.

    ? Eu sei o que é. Mais não sei como se faz. Pode me ensinar a beijar?

    Sakura levou as mãos ao peito. O que? Ele queria um beijo? Era serio aquilo? Ele não estava brincando com a cara dela?

    ? O-O que?!

    ? Eu quero um beijo. Você pode me dar um não pode?

    Sakura tinha os olhos arregalados. O que faria agora. Foi andando para trás e Sasuke se levantou da cama e veio em sua direção. Chegou bem perto dela, a rosada podia sentir o hálito do moreno bater em seu rosto, as respirações de ambos se mesclavam.

    ? N-Não posso... ? sussurrou Sakura um pouco tonta por causa da aproximação do Uchiha.

    ? Eu disse que eu quero. Se eu quero eu vou ter. ? disse Sasuke antes de selar os seus lábios aos da rosada.

    Sakura não esperava por isso. Ele quem tomou a atitude no fim das contas. Ele realmente não sabia como fazer os movimentos. Sakura já estava totalmente entregue, por isso a rosada começou os movimentos. Sasuke a imitava e logo um beijo quente e perigoso se formava.

    Sakura passou a mão pelos cabelos de Sasuke, como eram macios. Sakura pode notar que Sasuke estava com as mãos em suas coxas e logo ele a levantou no ar, por impulso a rosada circulou as pernas ao redor da cintura dele.

    Sasuke segurou os dois braços da rosada no ar com a mão esquerda. Sakura notou o que estava fazendo e não foi apenas isso que notou, sentiu o volume do pênis de Sasuke encostar em sua vagina. Arregalou os olhos e se soltou do moreno.

    ? I-Isso nunca mais vai se repetir. N-Não podemos... Tome um banho frio que isso passara. ? disse a rosada apontando para o volume nas calças de Sasuke.

    A rosada nem esperou uma resposta de Sasuke, saiu dali o mais rápido possível. Precisava contar aquilo para alguém. Viu Hinata no corredor e a puxou para um canto vazio.

    ? Hina. Eu preciso conversar com você. ? disse a rosada um tanto desesperada.

    ? O que houve? Porque o seu batom esta borrado? ? perguntou a Hyuuga confusa.

    ? Sasuke me beijou! ? disparou de uma vez Sakura.

    Hinata de principio não teve reação, assim que ela recebeu a frase de Sakura arregalou os olhos perolados. Quer dizer que Sasuke havia beijado ela? Hinata sabia que mais cedo ou mais tarde Sakura admitiria que estava sentindo algo muito forte pelo Uchiha.

    ? Me conta isso direito. ? pediu a Hyuuga.

    Sakura contou tudo o que houve dentro do quarto. Hinata pela primeira vez na vida não soube o que dizer a amiga. Estava chocada, a Hyuuga acabou revelando que beijou o Uzumaki, mas foi totalmente acidental, como o mesmo ainda não sabia o que era um beijo, ele achou que foi normal aquele contato com os lábios.

    Sakura sabia de uma coisa. Não iria conseguir dormir esta noite com toda certeza.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!