Os Androides

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Treinamento e Aula de Ciências...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 2 ? Treinamento e Aula de Ciências...

    Hinata POV?s ON:

    Olá! Sou Hyuuga Hinata, tenho 25 anos de idade e moro em Konoha. Sei que já devem saber de tudo isso, mas não custa nada repetir.

    Comecei a trabalhar aqui junto com a Sakura-Chan, ela sempre foi uma grande amiga, disposta a me ajudar e não receber nada em troca.

    Sempre gostei muito do ramo da Ciência, fazer coisas e descobrir coisas novas que ninguém sabe, sempre fui muito estudiosa e me orgulho de mim mesma. Minhas notas sempre foram altas e não tive dificuldades na Faculdade.

    Minha família sempre foi muito rígida comigo, principalmente meu otou-san. Eu nasci primeiro, sou herdeira de uma empresa de automóveis, meu otou-san queria um menino como herdeiro e por isso me despreza.

    Quando ele faz isso sinto que meu coração fica em pedaços, mas eu não o julgo por isso. Ele sempre dizia que eu nasci na família errada e que queria um menino no meu lugar. Com minha irmã menor ele age totalmente diferente, ele dá carinho e atenção pra ela. Coisa que para mim ele nunca deu. Não culpo minha irmã, afinal ela não tem culpa nenhuma disso. Não odeio meu otou-san, eu sei que ele um dia vai se orgulhar de mim.

    Confesso que estou mais determinada depois que conheci o Naruto-kun. Desde o momento que o vi senti que ele iria me ajudar em tudo que precisasse. Eu que cuidei dele. Tornamos-nos grandes amigos, mesmo que escondidos, pois Madara-Sama jamais permitira um relacionamento entre seus Cientistas e seus Experimentos.

    Ainda me lembro quando ensinei Naruto-kun a falar. A primeira palavra que ele disse foi Lamem, isso não me surpreendeu muito, pois desde que eu o conheço ele gosta de lamem, não importa o sabor, o importante é que seja lamem, e não é qualquer lamem não viu? Tem que ser do Ichiraku, restaurante aonde passo antes de ir pro trabalho, compro o lamem do Naruto-kun e ele fica feliz e alegre.

    Alias ele sempre é feliz e alegre. Parece que ele nunca esta triste ou magoado com nada. Sempre sorrindo e gritando. Talvez seja por esse modo dele encarar a vida que me fez apaixonar por ele.

    Sim Sakura esta certa. Eu amo o Naruto. O Andróide 2. Mais eu não pude evitar, foi mais forte do que eu. Sakura me avisou diversas vezes para não me envolver com ele, pois acabaria me machucando e isso esta acontecendo.

    Naruto não sabe o que é um beijo, sexo ou qualquer outra coisa referente. Ele é muito inocente, assim como o Sasuke-san. No começo do experimento foi muito difícil para mim, eu sempre fui muito tímida e corava toda vez que Naruto falava comigo. Hoje eu tenho um controle melhor dos meus sentimentos. Mais ainda gaguejo muito na frente dele.

    Hoje quando acordei já estava atrasada. Naruto ia achar que eu tinha o deixado. Num movimento rápido eu corri para o banheiro e fui fazer minha higiene matinal as pressas, tomei um banho vesti o uniforme branco e sai correndo em direção ao restaurante Ichiraku. Pedi dois lamem?s para viagem e novamente voltei a correr. Assim que passei pelo portão de entrada voltei a correr pelos corredores.

    Entrei no quarto de Naruto e rapidamente injetei a adrenalina em suas veias.

    Fico muito impressionada com o fato do Naruto ser parecido com um ser humano, não apenas fisicamente, mas também com o corpo, tanto por fora quanto por dentro. Era algo surreal. Alem do que eu jamais sonhei em ver. Será mesmo que ele pode um dia voltar a ter sentimentos?

    Às vezes me pergunto se um dia ele poderá me amar, talvez seja isso que me de esperanças de continuar nutrindo esse sentimento tão forte que tenho por ele. Não posso mais evitar em dizer que o amo, pois eu o amo com todas as minhas forças são quase três anos de agonia e dor. Mais com o tempo consegui fazer com que passasse despercebidos meus sentimentos por ele.

    Ultimamente estou ficando preocupada com a Sakura-Chan. Ela anda muito distante de mim e dos outros colegas de trabalho. Estou achando que a Sakura esta se apaixonando pelo Sasuke-san. Sempre que estou com ela, ela não para de falar do Sasuke-san. Tem alguma coisa escapando dos meus olhos. Mais eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde eu descubro o que ela tem.

    Hinata ? Gomen Naruto-kun! Dormi demais e acabei acordando mais tarde!

    Naruto ? Entendi. Pensei que tinha me abandonado Dattebayo!

    Senti minhas bochechas ficarem quentes. Eu corei de novo!

    Hinata ? Nunca iria abandonar você Naruto-kun. Eu prometo.

    Naruto fez cara de confuso.

    Naruto ? O que é prometer?

    Deu um sorriso para ele. Sempre o Naruto-kun fará perguntas. E isso é bom.

    Hinata ? Prometer é dizer algo e cumprir com sua palavra. Entendeu?

    Ele fez que sim com a cabeça.

    Hinata ? Ótimo. Agora vamos. Você tem que tomar banho e se arrumar, pois hoje será o treinamento do Sasuke-san.

    Naruto ? O Sasuke é um Gei (gay). Ele nunca será melhor do que eu!

    Hinata ? Onde aprendeu essa palavra?!

    Perguntei abismada. Ele aprendeu a falar ?Gay?. De onde ele aprendeu isso?

    Naruto ? Eu ouvi aquele homem ruivo falar isso para o Dr. Hyuuga.

    Hinata ? O Sasori-san?

    Naruto ? Hai. Mais Hina-Chan, o que gay?

    Corei muito. Sentia que estava prestes a desmaiar. Não podia dizer isso pra ele!

    Hinata ? N-Não posso explicar...

    Naruto ? E porque não dattebayo?!

    Hinata ? Estamos sem tempo pra isso. Um outro dia te digo.

    Naruto deu de ombros e concordou comigo.

    Ele entrou no banheiro e fechou a porta. Dei graças a Kami por ter colocado tudo lá dentro, roupa e toalha. Não esqueci de nada. Passei a mão direita na testa e escorreguei pela porta até o chão.

    Hinata ? Essa foi por pouco.

    Naruto ? O QUE FOI POR POUCO HINA-CHAN?!

    Gelei. Esqueci que ele pode me ouvir a quilômetros de distancia.

    Hinata ? N-Não é nada!

    Naruto ficou quieto e eu não falei mais nada.

    30 minutos depois...

    Hinata ? Pronto?

    Naruto ? HAI!

    Hinata ? Vamos.

    E assim caminhamos lado a lado. Naruto gostava de ver o treino de Sasuke. Dizia que não tinha nada de melhor pra fazer. Eu simplesmente ria do assunto. Naruto jamais ira admitir que gosta de Sasuke como se fosse um parente, talvez um irmão. Para ele era o fim do mundo dizer isso.

    Quando chegamos lá ficamos na cabine onde dava para ver Sasuke. Geralmente esses treinamentos são feitos com outros robôs que temos aqui. É como se fosse um verdadeiro filme de ação.

    Madara e Orochimaru junto de Kabuto estavam na cabine de baixo para verem melhor o desempenho do Sasuke-san.

    Sakura abriu a porta e cumprimentou a nos dois.

    Sakura ? Yo.

    Naruto ? SAKURA-CHAN!

    Gritou Naruto eufórico. Naruto adorava Sakura. Eu admito que sinto um pouco de ciúmes, pois agora Naruto esta levantando Sakura no ar e rodando ela. Poxa eu amo ele e é impossível não sentir ciúmes uma hora dessas.

    Hinata ? Yo.

    Sakura ? Me solta! Agora!

    O loiro voltou a colocar Sakura no chão e eu olhei para o resto da cabine. Estavam lá meu primo Hyuuga Neji e o Dr. Akasuna no Sasori. Eu não gosto desse homem, ele vive maltratando o Sasuke sempre que pode. Eu uma vez vi Sasori bater no Sasuke. Não pude fazer nada, pois se não seria demitida. Depois que Sasori terminou a tortura com Sasuke eu fui ajudar ele. Limpei os ferimentos do rosto e braços dele e pedi segredo dele. Ele não podia dizer que eu o ajudei. Ele me fez prometer que não podia contar a Sakura sobre o ocorrido. Até hoje ela não sabe que Sasori machuca Sasuke quase todos os dias.

    Eu penso que Sasori tem ciúmes do tratamento que Sakura da para o Sasuke-san. Sasori sempre morreu de amores pela minha amiga. Só que Sakura nunca quis nada com ele, ela não é do tipo de pessoa que se envolve com qualquer um. Ela é muito reservada quando o assunto é homens e relacionamentos. Ela me jura que ficou com apenas um homem e que foi apenas um beijo, depois ela nunca mais se envolveu com ninguém.

    Hinata POV?s OFF.

    Madara ? Comece!

    E logo depois vários robôs saíram das paredes, eles andavam rapidamente em direção a Sasuke que estava parado com sua cara indiferente e séria. Sasuke pegou o primeiro robô pelo pescoço e o atirou em direção a outro. Ouviu-se uma explosão. Sasuke era muito mais rápido que os robôs que haviam ali.

    Sasuke sentiu que iriam atirar lasers em si. Ativou seu Sharingan e olhou para todos os robôs. Podia prever todos os movimentos deles. Começou então uma série de golpes. Sasuke chutava e quebrava tudo o que via em sua frente. Seu cabelo negro voava com o vento forte que estava fazendo.

    Dentro da cabine onde Sakura estava a rosada tentava acompanhar os movimentos do moreno com os olhos, mas estava difícil. Ele era muito rápido. Quase não via o que estava acontecendo. A olho nu era impossível ver algo.

    Naruto era o único que conseguia ver tudo com clareza.

    Naruto ? O Sasuke esta se exibindo!

    Gritou o loiro impaciente. Sakura olhou para Neji que prestava atenção na batalha de Sasuke.

    Sakura ? Acalme-se Naruto.

    Em poucos minutos já não havia mais nenhum robô.

    Madara ? Excelente! Ele terminou em apenas 3 minutos.

    Orochimaru ? Esse experimento esta cada vez melhor.

    Madara ? Ele nos surpreende a cada dia.

    Orochimaru ? Valeu à pena as pesquisas de quase 30 anos.

    O outro moreno assentiu.

    Madara ligou o alto falante e disse para que todos ouvissem.

    Madara ? Podem voltar para seus quartos. Haruno e Srt. Hyuuga levem os experimentos.

    As duas mulheres se olharam e voltaram para os quartos.

    Já no quarto de Sasuke Sakura tentava não olhar nos olhos do moreno, sabia que ele queria saber sobre ?Aquilo?. Mais como iria falar uma coisa dessas? E para completar a farra chega Naruto acompanhado de Hinata.

    Sasuke estava sendo ereto na cama. Não dizia nada apenas olhava fixamente para Sakura que sentia sua pele queimar ao olhar do Uchiha sobre si.

    Hinata notou o clima estranho mais resolveu não dizer nada.

    Naruto ? Sasuke você estava muito lento hoje!

    O moreno deu um sorriso de canto e encarou o ?amigo?.

    Sasuke ? Eu ainda sou mais rápido do que você.

    Disse em um tom de deboche.

    Naruto ? Ora seu...

    Sakura ? Onegai! Sem brigas hoje!

    Sasuke queria saber no que os homens eram diferentes das mulheres e queria a resposta agora.

    Sasuke ? Sakura você me disse que iria explicar no que os homens são diferentes das mulheres hoje. Eu quero saber agora.

    Naruto se sentou na cama e se interessou pelo assunto novo.

    Naruto ? Não somos iguais?

    Sasuke ? Segundo a Sakura não. Somos diferentes das mulheres.

    Naruto ? Mais em que?

    Sasuke ? Pergunte pra elas.

    Apontou para Hinata e Sakura que estavam paralisadas.

    Hinata corou e se engasgou com a própria saliva. Como assim? Que assunto era aquele? Arrependeu-se amargamente de ter falado ao Naruto para visitarmos Sasuke. Definitivamente não foi uma boa idéia.

    Sakura se amaldiçoava diversas vezes por ser uma bocuda. Se tivesse ficado quieta não estaria nessa situação agora.

    Naruto se levantou e falou.

    Naruto ? É claro que elas são diferentes Sasuke. Olha o peito delas como é maior que o nosso!

    Disse o loiro se aproximando de Hinata perigosamente. A morena piscou varias vezes antes de entender o que estava para acontecer. Naruto ia colocar as mãos em seus seios!

    Sakura arregalou os olhos ao ver a cena.

    Naruto segurou os dois seios fartos de Hinata nas mãos e apertou levemente.

    Naruto ? Sasuke são macios. Não são duros como os nossos.

    O moreno se levantou e olhou curioso a cena. Tudo para ele era novo. Queria poder fazer também. Olhou para Sakura que estava com a cabeça baixa por algum motivo. Caminhou até ela e apalpou os seios da rosada que sentiu seu coração falhar uma batida.

    Sasuke ? É verdade. Será que são macios?

    Perguntou o moreno curioso.

    Naruto olhou para o amigo e assentiu.

    Naruto ? Devem ser.

    Sakura agradeceu mentalmente a Kami quando viu a amiga desmaiar e Naruto a segurar. Agradeceu novamente a Kami quando Sasuke soltou seus seios. Naruto batia levemente no rosto de Hinata que não acordava.

    Sakura ? E-E-Ela desmaiou.

    Sasuke pegou um pouco de água e jogou no rosto da Hyuuga que acordou desnorteada.

    Hinata ? Eu tive um sonho estranho sakura-Chan...

    Sakura ? N-Não foi um s-sonho...

    Hinata foi colocada de pé e os dois meninos olharam para baixo, mas precisamente para seus pênis.

    Estavam duros. As meninas acompanharam o olhar deles e arregalaram os olhos.

    Naruto colocou a mão em seu pênis e disse curioso como sempre.

    Naruto ? Porque ele cresceu?

    Sasuke olhou para Sakura em busca de respostas, mas a rosada estava mais pálida do que já era. Será que estava bem de saúde.

    Naruto abaixou as calças e mostrou seu membro ereto. Sasuke olhou para o amigo e abaixou a sua calça também.

    Sasuke ? O meu esta doendo.

    Naruto ? Como faz parar de doer?

    Era tarde demais. As meninas caíram no chão. Haviam desmaiado.

    Sasuke suspirou...

    Sasuke ? E no fim elas não disseram no que somos diferentes delas.

    Ele e Naruto fizeram sinal de negação com a cabeça e passaram as calças pelos pés as retirando e logo depois foram acordar as meninas.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!