Os Androides

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Um Dia Quase Normal...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Os Andróides

    Capitulo 1 ? Um Dia Quase Normal...

    Sakura POV? ON:

    Quando era criança sempre disse aos meus pais que queria ser Cientista. Achava legal tudo que era referente ao mundo da Ciência. Minhas notas na escola sempre foram altas, gostava de estudar e aprender coisas novas.

    Desculpe não me apresentei. Sou Haruno Sakura, tenho 25 anos de idade, sou Cientista e trabalho na empresa: Empresa Nacional de Experimentos Científicos. Mais nos cientistas abreviamos para ENEC.

    Nunca me considerei linda apenas bonitinha já é suficiente. Tenho cabelos longos rosados que herdei da minha falecida mãe e os olhos verdes esmeraldinos que herdei do meu otou-san.

    Meus pais morreram há três anos atrás, eu estava em outra cidade me formando. Meus pais queriam fazer uma surpresa e saíram de Konoha onde nasci e vieram até Tóquio para me parabenizar.

    Mais eles foram surpreendidos por uma forte chuva fazendo com que o ônibus onde eles se encontravam tombasse e caísse no penhasco.

    Quando recebi a noticia algumas horas depois do ocorrido fiquei arrasada. Por isso quando é dia 07/10 eu fico em casa e me fecho do mundo. Fico somente eu e as fotos que tenho dos meus pais.

    Não foi fácil enfrentar a morte deles. Mais sei que de algum modo eles estão perto de mim, para me protegerem. Admito que ainda sinto falta deles, sinto falta do tempo em que era menina e meu otou-san lia várias histórias de princesa para mim.

    Não sou uma garota que tem muitos amigos, tenho apenas os que posso dizer ?Que vão me ajudar quando estiver precisando?, esses sim eu dou extremo valor.

    Agora vou falar um pouco do meu trabalho.

    Formei-me na Faculdade de Ciências Medicas. Sim ser medica também era outro sonho quando era menina.

    Depois de formada eu fiz estagio na ENEC e fui aceita como uma das principais Cientistas do lugar. Eu adoro a área da Medicina se eu não fosse cientista com toda certeza seria Médica.

    Na ENEC existem vários profissionais, os melhores de todo o Japão. A três anos a empresa esta trabalhando com o projeto de Andróides. Estamos criando verdadeiros Andróides e modificando algumas coisas.

    Geralmente você ouve falar de Andróides em filmes e animes, mas estamos fazendo de tudo para que os Andróides passem a ser reconhecidos como armas do Governo Japonês. Eles iram servir as forças armadas do Japão quando for necessário.

    Os Andróides estão evoluindo muito rápido.

    Até agora conseguimos fazer dois deles com extrema perfeição.

    Um deles eu sou responsável em cuidar e o outro é da Hinata minha colega de trabalho e melhor amiga.

    Os dois andróides não sabem que estão ali como experiência cientifica. Isso é de extremo sigilo.

    Ao contrario do que vemos nos filmes estes andróides foram clonados.

    Eles eram soldados do Exercito Japonês, mas resolveram servir de cobaias para a nossa empresa que na época eu era apenas uma Estagiaria. Não os conheci antes e nem a Hinata.

    Os únicos que tem acesso a câmera de Clonagem são Uchiha Madara, Orochimaru e o assistente dele Kabuto, não me recordo o sobrenome dele, mas isso não é importante. Ah! Lembrei o sobrenome do individuo, é Yakushi Kabuto.

    Andróides são parecidos com robôs, mas a uma grande diferença entre eles. Andróides tem a aparência humana, eles são idênticos aos seus humanos. Já os robôs não têm essa capacidade.

    Futuramente Madara e os outros querem criar uma Ginoide (versão feminina dos Andróides).

    Todos os dias eu acordo cedo, exatamente as 05h00min da manha, tomo um banho relaxante, me arrumo tomo café da manha e vou para meu emprego. Lá eu fico até as 19h00min da noite, às vezes eu pego o plantão para ficar de olho nele.

    Ele foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida. Sei que não posso me envolver com ele mais do que o relacionamento de trabalho, mas admito que esta ficando cada vez mais difícil.

    Quando me disseram que eu seria responsável por ele me senti diferente, algo no meu coração me disse que eu ia gostar de cuidar dele. Quando eu o vi pela primeira vez senti algo novo nascer dentro de mim.

    Nunca soube dizer o que sinto por ele. Talvez seja um carinho de amiga ou pena.

    Abri a porta onde ele fica e o observei antes de injetar uma injeção de adrenalina para ele acordar. Vi aos poucos os olhos negros se revelarem. Ele é incrivelmente lindo, não posso negar isso.

    A pele branquinha com alguns arranhões de quando ele era soldado. Braços e pernas bem musculosos, cabelos negros espetados para trás e olhos tão negros que parecem um buraco negro do espaço, onde você se perde e não sabe mais se vai voltar.

    Sakura ? Bom dia Sasuke.

    Sasuke Uchiha era muito lindo. Quando ele foi criado sofreu uma serie de alterações. Ele perdeu todas as memórias da antiga vida, perdeu a capacidade de falar, eu tive que ensinar ele a falar e a comer corretamente, entre outras coisas.

    Sinto falta da época em que ele me perguntava as coisas. Ele sempre diz que um dia vai sair daqui para conhecer o mundo humano. Ele sabe que é diferente de mim e que não pode fazer muita força quando esta perto de mim, pois pode me machucar.

    Sasuke é um amor de pessoa, apesar de gostar de ficar na sua, ele é reservado e muito anti-social. Totalmente idêntico ao que era antes de se transformar em um andróide, Madara-Sama disse que ele é idêntico ao seu outro eu.

    A ficha de Sasuke esta guardada em um cofre, nem eu li o que esta escrito lá naqueles papeis. Tenho curiosidade de saber se ele tem família, amigos ou algum parente vivo. Às vezes me pergunto o que levou ele a escolher ser cobaia de uma empresa de experimentos científicos?

    Penso que deve ter sido algo muito sério para fazê-lo tomar uma atitude dessas. Sasuke teve que assinar um contrato dizendo que concordava com todo o projeto da empresa e que não denunciaria caso houvesse algum erro no projeto.

    Mais não entendo como denunciar se ele nem se lembra de quem é? Achei estúpido esse contrato, mas não comentei nada.

    O outro andróide a Hinata é responsável. Sasuke e Uzumaki Naruto são como irmãos, as vezes os dois são liberados para conversar. Naruto é incrivelmente lindo assim como o moreno Uchiha.

    Naruto tem olhos azuis da cor do céu, a pele dele é bronzeada e os cabelos loiros arrepiados. Tem o corpo bem forte e tonificado. Ao contrario de Sasuke, Naruto é totalmente extrovertido e alegre, o loiro apronta todas com Hinata, às vezes tenho pena dela. Pergunto-me como ela tem paciência para aturar aquele andróide abusado.

    Mais admito que Naruto é muito legal, eu gosto dele como se fosse um irmão.

    Sasuke ? Hm.

    Como disse ele não é de muitas palavras, somente o necessário. Depois eu me considero anti-social.

    Sakura ? Como se sente?

    Sasuke ? Bem.

    Esqueci de dizer que ele também é muito monossílabo.

    Soltei as fortes correntes que o prendiam na cama de pura pedra. Ainda bem que ele não sente desconforto.

    Peguei meu estetoscópio e comecei a ouvir os batimentos do coração de Sasuke, anotei na prancheta que carregava comigo que estavam normais.

    Sakura ? Batimentos normais. Vamos escovar os dentes?

    Sasuke assentiu e se levantou da cama preguiçosamente. Não pude evitar em sorrir, ele é tão fofo quando acorda.

    Sasuke caminhou até o pequeno banheiro do quarto onde ele ficava e pegou uma escova de dentes branca e eu observei ele escovar seus dentes perfeitamente brancos e alinhados.

    Ouvimos um berro do quarto ao lado do de Sasuke.

    Voz ? HINA-CHAN VOCÊ DEMOROU DATEBAYO!

    Eu ri alto com o berro de Naruto. Outra coisa que esqueci de dizer era que ele é muito escandaloso.

    Sasuke revirou os orbes negros e lavou a boca. Sasuke não colocou a camiseta branca, seu peitoral definido estava a mostra o que me deixava meia constrangida. Ele ainda nem sabe o que significa sexo!

    O novo Sasuke ainda nem beijou uma pessoa e provavelmente nem sabe beijar.

    Sorriu com meus pensamentos, sou interrompida por uma voz grossa e rouca.

    Sasuke ? Vou tomar banho.

    Sakura ? Certo. Eu estou esperando você do lado de fora.

    Sasuke assentiu e eu saiu do banheiro. Sentei-me na cama dele e ouvi o barulho do chuveiro ligando.

    Naruto e Sasuke são extremamente fortes. Eles tem um poder especial que Madara chama de chakra. É como se fosse um suporte de onde você tirar força. Esse chakra acaba quando você o usa muito.

    Mais ao contrario do que imaginávamos, o limite de Sasuke e do Naruto é muito grande, eles não se cansam com facilidade. Madara os treina semanalmente. Ele diz que é necessário saber o quanto eles estão evoluindo.

    Ouço batida na porta e digo um ?entre? e uma cabeleira longa morena entra. Hinata sempre foi tão meiga e bonita que às vezes tenho inveja. Os olhos dela são de um azul tão claro que parece cinza. Eu mesma me confundo às vezes.

    Hinata ? Sakura-Chan daqui a pouco começa o treinamento do Sasuke-san.

    Sakura ? Esta bem. Assim que ele sair do banho eu levo ele para a área de treinamento.

    Essa área de treinamento fica nos fundos da empresa.

    Essa empresa devia ser especialista em robôs e andróides porque não fazem outra coisa. Claro que temos outras empresas como esta espalhadas pelo mundo, mas esta é a cede de todas elas. É para cá que são enviados os progressos e avanços dos estudos sobre andróides.

    Hinata assentiu e saiu do quarto. A Hinata tem 25 anos assim como eu e é muito competente, tem uma paciência divina com naruto que se apronta pra ela. Uma vez peguei ela falando sozinha do Naruto, ela dizia que estava confusa com ele, quando perguntei a ela sobre o que ela falava a mesma desconversou e disse que não era nada.

    Tenho medo de que Hinata acabe se apaixonando pelo loiro.

    Não é certo ela se apaixonar, pois tenho a impressão que algo ruim esta prestes a acontecer. Tenho que conversar com a Hinata sobre isso, de novo. Já conversei milhares de vezes com ela sobre isso e ela repete sempre a mesma coisa ?Não se preocupe Sakura-Chan eu não vou me apaixonar pelo Naruto-kun, ele é apenas um andróide, não pode nutrir sentimentos?.

    Mais isso que ela diz não é comprovado. Certo que eles não tem coração e sim uma Placa-Mãe que coordena todos os movimentos deles, mas não é comprovado que eles não podem se apaixonar ou ter um sentimento por alguém.

    Despertei de meus devaneios quando ouvi Sasuke falar.

    Sasuke ? Cadê a minha toalha?

    Uma coisa que esqueci de esclarecer é que eles podem sim tomar banho e se molhar. Desenvolvemo-los param não terem um curto-circuito quando tiverem contato com a água ou a chuva.

    Quando me virei para olhá-lo quase morri do coração. Ele estava nu na minha frente. Como pode? Ah! Kuso! Esqueci de entregar a toalha para ele, como ele é inocente não sabe o que essa visão causa em mim.

    Droga! Preciso controlar meus hormônios! A adolescência já passou! Mais eu nunca tive contato com um homem! Sim eu sou virgem! Sasuke é a primeira pessoa que vejo nua!

    Corei mais ainda ao olhar o membro dele! Como era grande!

    Rapidamente peguei a toalha e joguei para que ele pegasse no ar.

    Sasuke ? Porque esta vermelha?

    Sakura ? N-Não é n-nada!

    Sasuke ? Esta doente?

    Como é inocente! Mal sabe ele que me deixou excitada! Excitada?!

    Sakura ? B-Bom... Vamos logo! Hoje você será treinado! Não vamos perder tempo.

    Sasuke inclina a cabeça para o lado direito confuso. Ele não deve ter entendido porque eu mudei de assunto, mas não vou falar nada referente a sexo para ele! Eu me recuso!

    Sasuke deu de ombros e voltou a se secar. Assim que estava seco retirou a toalha do corpo e eu voltei a virar o rosto para a parede.

    Sasuke ? Você esta com vergonha de me ver nu?

    Arregalei os olhos! Como era inteligente! A capacidade dele perceber as coisas era incrível! Como iria me safar dessa sem que ele perceba que é uma mentira?!

    Sakura ? L-Lie (Não).

    Sasuke arqueou uma sobramcelha negra e franziu a testa desconfiado.

    Sasuke ? M-Mais você não é igual a mim?

    Sakura ? Sou diferente. Já lhe disse que os homens são diferentes das mulheres.

    Sasuke ? Eu lembro, mas você nunca terminou de dizer no que somos diferentes.

    Estou desconcertada e mais corada do que nunca. Eu costumava ensinara a Sasuke sobre diversos assuntos, já que ele gostava de aprender. E um desses assuntos foi o corpo humano. Sorte a minha que não trouxe imagens do corpo humano, pois certamente ele iria querer que eu mostrasse a ele se era verdade o que estaria escrito no livro.

    Sakura ? Um dia eu te explico.

    Sasuke ? Eu quero que me explique hoje!

    Sakura ? Você esta muito falante hoje não acha?

    Disse com a voz alterada. Como iria escapar dessa? Ele ia querer saber no que os homens são diferentes das mulheres!

    Sasuke terminou de vestir a camisa e disse.

    Sasuke ? Vai me explicar ou não?

    Sakura ? T-Tudo bem... Depois do seu treino eu prometo explicar...

    Sasuke ? Eu gosto dessa palavra... Prometo... Prometer... Prometemos...

    Ele tem a mania de colocar tudo em verbos. Esse Sasuke é uma figura.

    Sakura ? Vamos! Não podemos chegar atrasados! Madara-Sama ira me matar se chegarmos atrasados.

    Sasuke ? Eu mato ele se encostar a mão em você!

    Disse o moreno alterado. Esqueci que ele não entende brincadeiras desse tipo.

    Sakura ? Lie! É apenas uma brincadeira Sasuke. Eu estava brincando com você!

    Disse meia apreensiva. Sasuke assentiu e saímos da sala.

    Algo me diz que hoje o dia será longo...

    Sakura POV's OFF.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!