|
Tempo estimado de leitura: 50 minutos
l |
? Dark eu amo essa menina! Eu não sei o porquê mais ela conseguiu derreter meu coração de pedra e não posso perdê-la.
? Olha eu não gosto de ver você assim... Se não me engano tem um lugar que ela freqüenta bastante, e a floricultura.
? Serio? ? Perguntei.
? Sim! ? Dark respondia.
Ouvi a porta bater.
? Quem é? ? Dark gritava.
? Sou eu! ? Uma voz masculina diz. Fiquei curioso em saber quem era.
? Entra!
Um ruivo adentra o local. Olhei para ele e logo um sorriso surgiu em meu lábios, conhecia aquele ruivo, sabia que o nome ?Sasori? era me familiar.
? Caraca cara fala ai! ? Disse estendendo a mão para cumprimentá-lo.
Conversei mais um pouco, porém a ansiedade de vela era maior. Despedi-me e corri para a floricultura, sempre passei por ali quando ia à casa do Naruto, porém nunca parei direito ali.
Logo de imediato já pude avistar uma cabeleira loira, ela me fitava com os olhos azulados. Quando ia falar alguma coisa ela saiu correndo.
Não iria deixar essa provavelmente ultima oportunidade para falar com ela ir embora. Corri atrás dela e facilmente a alcancei.
? Por favor, me escuta... ? Suplicava para ela.
? Pensei que você era diferente, porém você é como todos os outros.
? Eu não...
? Olha já sofri demais, ser excluído não é uma coisa que um ser humano gosta sabia? Perdi meus pais e meu irmão me odeia. E você vem com essa?
Percebi que ela iria se retirar, mas não resolvi falar nada. Quando olhei novamente ela estava falando no celular. Der repente ela coloca no viva voz e eu reconheço a voz que ecoava do celular.
? Dog ta me ouvindo?
? Dark?
? Ino, Ele te ama, sei que ele foi um idiota de pensar que você era imaginaria, mas nos somos seres humanos, nós erramos. Não somos perfeitos, temos muitos defeitos. Olha nunca o vi assim, ele realmente esta gostando de você. E garanto ele é uma ótima pessoa! Conheço ele há bastante tempo. E Kiba se você fazer-la sofrer novamente quebro suas costelas.
Engoli seco e ouvir Dark se despedir e desligar.
Olhei para Ino sem ter o que dizer, estava com medo do que iria acontecer. Ino estava corada e ela me fez corar também.
Ah! Desisto. Puxei ela para mim e a abracei, lagrimas saíram dos olhos dela, sentir a dor e o sofrimento dela por um breve tempo, levantei a cabeça dela e a encarei, e logo veio em meu pensamento ?Como eu amo essa garota...? e por fim a beijei. Senti aqueles lábios macios encostarem nos meus. Senti um arrepio tomar conta do meu corpo e até estranhei o acontecimento. Parecia que tinha borboletas no meu estomago, deu uma vontade de vomitar, não por que eu não estava gostando e sim de nervosismo. Tinha medo que ela recusa-se meu beijo ou ate mesmo me desse um tapa.
Senti-me mais seguro quando senti os pequenos braços dela rodearem meu pescoço. Não pude deixar de evitar um sorriso entre o nosso beijo, aprofundei mais o beijo e assim nos ficamos.
Já havia anoitecido e a noite estava linda, mais que linda perfeita!
Meses foram se passando Ino não era mais excluída, Dark havia voltado e havia deixado ela mais chamativa algo que não me agradou muito.
Ino já não usava mais aquela franja e deixava bem amostra seus lindos olhos.
Já estava namorando ela. Reergui o jardim botânico.
Ino voltou a falar com Deidara.
Meu pai me deu mais atenção, se mudando de volta para cá, e me dando apoio nos estudos.
E me senti o homem mais feliz do mundo. Chamei ela para ver um filme em minha casa.
Deu o horário e logo ela veio, vimos um filme romântico e nos entreolhamos.
? Aishiteru minha flor. ? disse mexendo em suas mexes douradas.
? Aishiterumo. ? Respondia a loira com um sorriso radiante.
Eu realmente a amo! Porém tenho medo de tudo isso ser apenas um sonho e acorda dele e ver que não tenho minha mulher invisível do meu lado.