Volta pra casa

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    capitulo unico

    Hentai, Heterossexualidade

    Depois da luta, Kakaroto nos levou ate o templo de Kami-sama e fui recebido por Bulma e Trunks que estavam felizes pela minha volta. Decidi ir embora, festinhas nunca me interessavam, e eu queria ficar sozinho. No caminho resolvi descer em um vale e fiquei ali pensando em tudo que havia acontecido nessas ultimas horas,e me veio a memória a tristeza de Bulma e Trunks quando souberam o que haviam acontecido comigo.Aquela imagem me doeu lá no fundo,eles me amavam apesar dos anos que eu os deixei afastados de mim com meu jeito arrogante e solitário.Eram a minha família e os amavam muito, mesmo não demonstrando sempre os amei.Bulma era a melhor esposa que um príncipe dos Saiyajins poderia querer,apesar de ser mandona e adorar gritar comigo,tinha um jeito doce e meigo que eu adorava.E o Trunks,ele se parece muito comigo as vezes mas tem um jeitinho da Bulma que o torna o filho perfeito.Ele não pensou duas vezes para me ajudar na luta com aquele monstro,corajoso e destemido,um verdadeiro Saiyajin. Não me arrependo de ter caído de amores por uma terráquea:brigona, mandona, maluca, inteligente, sincera, meiga, amiga,boa mãe,gostosa,folgada.Aqueles olhos azuis e aquela boca me chamavam sempre que a via,algo me atrai a ela e eu nunca saberei o que é.Quando soube que seria pai fiquei muito feliz,mas ela achou que eu nem, liguei meu orgulho não me deixou demonstrar isso,mas mesmo assim sempre me defendeu para Trunks e nunca mas me deixou dormir sozinho,sempre tive seu corpo quente para me esquentar nas noites frias.Me arrependo de não ser mais amoroso e bom pai como o Kakaroto,mas acho que nunca vou poder ser fui criado para ser assim um calculista,arrogante e solitário.Mesmo que os ame não sei se um dia meu orgulho me deixara dizer.Parei de pensar um pouco e fui pra casa.Uma mansão que a mais de 8 anos eu chamava de lar,aturar a loira e o velho não era nada já tinha me acostumado com as maluquices deles a um bom tempo. Cheguei a casa e fui direto para meu quarto tomei um banho e desci. A casa estava vazia, a loira e o velho não estavam ali e não faço idéia aonde estavam.Fui ate a cozinha e a comida estava pronta,me servi e fui pra mesa.Assim que comecei a comer eles chegaram,Trunks foi ate mim e disse:

    _Perdeu uns salgadinhos gostosos, o Sr. Popo cozinha muito bem.

    _Hummm.

    _Trunks, chega de enrolar e vai tomar banho._disse Bulma se aproximando de nós.

    _To indo...

    Ele subiu correndo para o quarto, Bulma deu uns passos se abaixou e disse em meu ouvido:

    _Estou feliz por te ter de volta.

    Deu-me um beijo no rosto, sorriu e foi para o quarto. A olhei subindo as escadas e percebi que ela era a mesma de oito anos atrás, só tinha mudado o cabelo umas mil vezes o resto era a mesma, continuava a ser a minha amada terráquea. Quando terminei, fui para meu quarto e pude ouvir uma conversa de Bulma e Trunks quando eu passava pelo seu quarto, ele dizia a mãe:

    _Mãe hoje eu descobri que o meu pai realmente se importa com a gente.

    _Mas filho seu pai sempre se importou com a gente, ele só não demonstra.

    ?Ela sempre me defendendo.? Pensou o príncipe.

    _Mas agora eu tenho certeza. Quando eu e o Goten o salvamos do Madin Boo,ele ficou estranho e disse umas coisa que não entendi.Mas antes de me desmaiar ele me pediu um abraço e disse pra mim cuidar de você.

    Bulma foi ate o filho e disse com lagrimas nos olhos:

    _Ele pensou que nunca mais nos veria Trunks, por isso vez isso. Eu sempre te disse que ele te amava muito e ele provou isso te desmaiando pra você ficar a salvo do Madin Boo,ele queria mesmo depois de morto te ver bem.

    _Por que esta chorando mãe?

    _Por que seu pai esta com a gente. Agora vai dormir por que tenho certeza que amanha bem cedo seu pai vai te acordar pra treinar,e mas agora que você ficou mais forte.

    O menino foi pra cama e disse:

    _Boa noite, mãe. E diga boa noite por mim para o meu pai ta?

    _Pode deixar.

    Ela ia saindo e eu tratei de sair dali de fininho, fui direto pra sacada. Ouvi ela entrando e vindo ate mim e disse se aproximando:

    _Vegeta... O Trunks te desejou boa noite.

    Olhei pra ela que sorria muito feliz, abracei forte. E senti seu cheiro e o calor de seu corpo.Pude sentir suas lagrimas molhando meu ombro,ela estava feliz por eu estar vivo.Ela me disse baixinho:

    _Pensei que ia te perder para sempre.

    Ela se afastou de mim e pude ver suas lagrimas escorrendo em seu belo rosto,comecei a enxugá-las e disse:

    _Eu também...

    Não me contive e a beijei loucamente como se há tempos que não fazia isso.Eu comecei a acariciar seu corpo e não perdi tempo em levá-la para o quarto.Desamarrei seu hobby e olhei a bela lingerie que vestia a minha predileta,um sutiã branco com flores vermelhas, acompanhado por um shortinho que deixava sua bunda ainda mais atraente.Comecei a morder seu ombro e a arrancar seu sutiã,assim que o tirei desci ate seus seios e comecei a brincar com seus mamilos a fazendo gemer de excitação.A joguei na cama e tirei seu shortinho com a boca a deixando mais louca.Assim que o joguei longe tirei minhas blusa e comecei a beijar se ventre ela ficou toda arrepiada,abri suas pernas e desci meus dedos ate o seu sexo e comecei a brincar com ela.Bulma adorava quando eu fazia isso,e ficava me dizendo:

    _Coloca ele vai...

    Aquela voz rouca me deixava mais louco ainda e eu fazia que não com a cabeça, ela começava a suplicar eu adorava ver ela desse jeito.

    _Vegeta coloca ele, por favor...

    Eu dizia que não e continua a brincar com meus dedos em seu sexo,ela já estava toda molhadinha e eu resistia só pra escutar ela me pedindo louca.

    _Vegeta larga de ser mal,põe vai...

    Eu fiquei atentado mais eu adorava vê-la assim.Ela me surpreendeu e me puxou pra cima me beijando e num giro subiu em cima de mim e começou a tirar a minha calça e minha cueca Box e começou a esfregar ele nela toda molhadinha só pra me provocar.Não agüentando mais ela o colocou devagarzinho e começou o vai e vem me deixando cada segundo mais louco.Seus movimentos me enlouqueciam e meu limite estava indo embora quando gozei e ela depois de mim...

    Ela deitou ao meu lado e se aconchegou em meus braços e eu sussurrei em seu ouvido:

    _Te amo...

    _Também te amo Vegeta...

    E dormi abraçado com ela à noite toda...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!