|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
O ruivo que ate então havia desaparecido a olhava com um sorriso nos lábios. Como se aquilo fosse a melhor coisa da vida dele.
Sakura estava pasma. Aquele não era o ?Gaara? que ela conhecia. Seus sentidos não estavam funcionando corretamente. Depois de um tempo assim ela não conseguia se mexer, muito menos falar, seus olhos estavam embaçados, estava pálida. E depois ela não resiste mais ela morre olhando para o ruivo que ria sadicamente.
Gaara sente uma pontada enorme em sua cabeça, porém depois fica normal. Olha para a Rosada e caminha ate Kabuto e tinha um sorriso totalmente esnobe em seu rosto.
[...]
Neji estava no chão, Hanabi agora estava grudada com Hinata, as duas olhavam a briga dos Omegas sem nem ao menos mexer um dedo para ajudar.
Primeiro Neji não deixaria, segundo ele ficaria com raiva delas, terceiro o tio delas poderia matar elas.
Neji estava no chão novamente, sempre se levantava e em um piscar de olhos estava no chão novamente.
O pai dele era muito forte, mais uma coisa aconteceu que ninguém esperava.
? Por que não briga com alguém do seu nível... ? Dizia um homem com uma voz familiar.
? Pai! ? Hinata e Hanabi disseram em uni solo.
Um olhou para o outro e logo ventos se formavam, eles tiveram que ativar o Byakugan para acompanhar a luta. Os dois Uchihas mais velhos estavam travando uma luta não só com socos e chutes. Eles tava travando uma luta intelectual.
O pai de Neji perdia feio, pois como o Hiashi é um Alpha ele tinha mais força. Os dois não ousavam usar o Byakugan eram muito orgulhosos para poder usar, mesmo ganhando ou perdendo.
Hiashi não agüentava mais, ou matava logo o irmão, ou morria. Seu corpo estava tão cansado quanto sua mente, não era mais jovem como antigamente.
Hiashi foi correndo na direção de Hizashi e com apenas um dedo em sua marca na testa o fez cair no chão, a luz que emanava esverdeada em sua cabeça ia enfraquecendo.
Neji sentiu como se fosse ele.
Se aproximou do pai, que deixava transparecer que estava nas etapas finas e conseguiu dizer as ultimas palavras.
? Eu te amo meu filho... Eu só queria ver o seu bem... ? Depois dessas palavras ele veio a falecer.
Neji estava estático, esta atônito não sabia o que fazer, nem ao menos que dizer. A dor de saber que perdeu a mãe quando nasceu já o corroia e agora a dor de perde o pai, estava o matando.
? Pai... ? Dizia Neji se ajoelhando diante de seu falecido pai. ? Pai... PAI!
Hinata e Hanabi estavam abraçadas com Hiashi que também chorou com a perda de seu irmão.
Na realidade Hiashi nunca quis ser o alpha, para ele tanto faz, porém os patriarcas da família excluíam o Hizashi de tudo fazendo com que o mesmo se isola-se.
Neji deixava as lagrimas virem aos seus olhos perolados, as gotas de lagrimas que saiam de seus olhos caiam no rosto de seu pai.
O Uchiha ainda tinha esperança que o pai se levanta-se e o desse uma bronca como antes fazia. Preferia mil vezes, levar um puxão de orelha, se proibido de fazer um milhão de coisas, ter que fazer coisas que era obrigado a fazer por causa de seu pai.
Neji estava sem chão, aquilo tudo só podia ser um sonho... O moreno implorava a Kami que fosse apenas um sonho.
O moreno se lembro de algo que nunca iria esquecer sobre seu pai.
Flashback on ~
? Papai?... ? Dizia um menino de cabelos logos e olhos perolados o homem mais velho no meio do clã.
? Oi meu filho.
? Quem é aquela menina ali. ? Ele apontava com dedo indicador para uma menina que se escondia atrás de um homem idêntico a seu pai. ? Quem é aquela com o Titio Hiashi?
? E sua prima Hinata. ? Dizia Hizashi inocentemente, depois um pingo de maldade o veio à mente. ? Por que você a achou bonita?
Hinata olhou na direção dele e corou, Neji ficou abobalhado com tal ato e corou um pouco, fazendo que o pai desse uma linda e gostosa gargalhada.
? Meu filho saiba de uma coisa, se gosta de alguém corra atrás. E sempre estarei te olhando, mesmo se não tiver aqui mais no submundo. Sempre te amarei esta entendendo?
? Sim, pai! ? Neji olha para a menina de novo e lhe transmite um pequeno sorriso.
? Esse é meu menino...
Flashback off ~
A ultima frase fez com que Neji desmorona-se mais uma vez no choro, chorava como uma criança.
Hiashi não sabia qual seria a reação de Neji, se ele chega-se perto. Poderia achar ruim, pois foi ele que matou seu pai.
Hanabi ainda estava um pouco traumatizada, porém Hinata não conseguiu teve que desgrudar de seu pai e correr para socorrer seu primo.
Neji com raiva afastou Hinata bruscamente, a morena que também tinha lagrimas no rosto se levantou e se aproximou novamente.
? SAI DAQUI! ? Gritava Neji transtornado.
? NÃO! ? Pela primeira vez Hinata não gaguejava, não iria deixar o seu primo assim.
Hinata abraçou Neji e afundou a cara do moreno entre seus seios, Neji não estava com maldade nenhuma, só apenas queria chorar e aquilo lhe estava fazendo bem, alguém que cuida-se dele. Principalmente que ele nasceu sem mãe.
? Eu estarei aqui contigo... Não importa o que acontecer. ? Dizia Hinata um pouco corada, porém transmitindo confiança para o moreno.
[...]
Sasuke e Itachi se encontraram nenhum teve coragem de ousar a falar nenhuma palavra, todos os dois se sentiam culpados. Era para eles estarem perto delas!
Eles continuaram fazer o seu trabalho, ate que eles viram outra alma muito familiar. Tinha os cabelos róseos e os olhos esmeraldinos.
Itachi foi o que ceifou a alma de Sakura, só que ele sabia que o ruivo também ficaria chocado com isso.
Sempre que eles ceifam aparece o motivo de por que eles morreram e Itachi não pode acreditar que Gaara tinha matado a amada.
Itachi conversou com Sasuke e os dois mesmo chateados iriam procurar mais afundo sobre o ocorrido.