|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
Hanabi ainda se encontrava abraçada com Neji.
? Como ele era? ? Hinata se aproximava da sua Imouto.
? Não vi direito. Como se ele bloqueasse minha visão.
Heji e Hinata arregalavam os olhos perolados. Só os Hyuugas tinham esse poder.
? Ora, ora... - O homem se aproximava.
? Pai! ? Foi à única coisa que Neji conseguiu se pronunciar.
? Quem mais seria? ? Dizia ele com um sorriso em sua face.
Hinata e Hanabi estavam nervosas, porem se controlavam. Já Neji estava paralisado como seu pai poderia fazer isso? Estava em choque. Era certo que Hiashi o pai de Hinata e Hanabi é o alfa o primogênito e ficará com toda a herança, mas não era motivo para seu pai trair seu clã.
Neji perdeu a mãe quando nasceu assim como Hinata perdeu a mãe quando Hanabi nasceu. Parecia um carma de família. Algo que eles teriam que ser obrigados a carregar.
O pai de Neji chama-se Hyuuga Hizashi. Era idêntico ao pai de Hinata, Porem tinha uma diferença ele tinha um símbolo que era uma marca registrada, assim como Neji.
? T-Tio...? ? Hinata que então estava quieta, diz.
? Minha pequena e doce sobrinha. ? Dizia ele caminhando em direção a morena.
Neji se posicionou na frente das Hyuugas e ficou a olhar o pai.
? Sua briga é comigo não as meta nisso. ? Dizia o garoto que logo ativava o byakugan.
? Contigo? Quem lhe disse isso? É culpa do pai delas eu me torna um renegado.
[...]
Naruto levanta e olha ao seu redor e vê que estava com muito sangue que não era seu e havia partes para todo o lado de Deidara. Naruto se levanta e cospe em Deidara.
? Lixo! ? Dizia o loiro com nojo de Deidara.
Naruto começa a caminha precisava achar sua amada.
[...]
Apesar dos Uchihas serem fortes, Karin era mais. Jogava eles de uma parede para a outra.
? Kuso! ? Dizia Sasuke.
Os copos de Itachi e Sasuke estavam doloridos, como se eles tivessem esgotados. Sasuke e Itachi não estavam cansados, porem o corpo deles estava reagindo as pancadas. Se continuar assim eles poderiam fraturar um osso.
Karin dava gargalhada, se eles não ficassem com ela, ninguém ficaria.
Karin sente uma mão em seu ombro direito e quando vira vê uma figura loira.
? Naruto? ? Karin dizia confusa.
? Você não mudou nada. ? Dizia ele normalmente.
? Nossa como você cresceu priminho.
Itachi e Sasuke ficam pasmos. Como um anjo poderia ser primo de um demônio?
? Minha tia deveria te ver!
? Minha mãe?
? Sim! Depois que eu matar eles. Te levo ate ela. ? Dizia Karin, como se aquilo fosse à coisa mais normal do mundo.
? Karin, lembra que você me deve uma?
? Sim eu lembro que você me salvou de ser exorcizada por um padre maluco. Por quê?
? Eu quero que você não os mate.
? O que!?
? Sim.
? Ok! Não irei matá-los. Porem da próxima vez que eles cruzarem meu caminho não terá ninguém para salva-los.
? Olha priminho eu vi sua namorada no 5º andar, ela estava desacordada. Quer que eu te leve até lá.
? Sim, seria ótimo!
Sasuke e Itachi que resolveram não falar nada, vêem os dois subirem as escadas conversando normalmente.
Os morenos descansaram um pouco e se recomporam.
Sasuke e Itachi viram que a maioria dos subumanos estavam mortos, então eles resolvem procurar suas amadas.
? Sasuke... ? O uchiha mais velho chamava a atenção do mais novo.
? Hum?
? Eu já sei como conquistar Dark. E com certeza ela não irar me rejeitar. ? Dizia Itachi determinado.
? Ela gosta de você. Só que é cabeça dura! ? Sasuke diz fechando os olhos.
Itachi da um sorriso de canto e os dois continuam a procurar e ajudar os alunos que estavam feridos no meio do caminho.
? Aff! Me da um odeio só de pensar que agora nos teremos que levar todas essas almas me da preguiça. ? Falava o Uchiha mais novo.
Itachi apenas ria. E os dois irmãos iam ceifando as aulas dos alunos e dos subumanos mortos. Itachi vai ate a sala que Sasyuri estava morta e olha e vê que tem bastantes almas ali. Foi ceifando rapidamente.
As almas elas ficavam vagando, os espíritos não pensavam, só apenas ficavam andando ou parados esperando um Shinigami.
Itachi era mais era bastante habilidoso e ceifava como um profissional. Ele olha pelo buraco para ver se tinha alguém ali por perto e avista a alma de Sasyuri.
? Sasyuri...? ? Itachi diz vendo o estado do corpo da morena e vendo a alma dela do lado do corpo.
Sasuke que estava na sala ao lado, já tinha terminado. Ali não tinha muitas almas. E quando ele vai avisar ao irmão ele vê Sasyuri. Sasuke fica em choque, sua cabeça doía. Doía tanto que Sasuke caiu de joelhos com as mãos na cabeça. Itachi não tinha muita intimidade com Sasyuri assim como Sakura, que havia se tornado uma grande amiga dele. Então o moreno apenas se retira e continua fazendo seu dever, recolher almas, deixando seu irmão ceifar a amada.
? Sasyuri... ? Sasuke dizia chorando. Era a primeira vez que o moreno chorava. Ele chorava de soluçar, parecia uma criança chorando.
Itachi andava ainda ceifando as almas. Apesar de Itachi não ter intimidade com a morena ele ficou sentido.
O Uchiha mais velho passou pelo pátio e viu a alma de uma sereia. A ceifou e logo foi olhar na água se tinha mais alguma alma ali e ele avista o corpo de Dark. Ele rapidamente pula na água.
O corpo da morena estava gelado e estava com os olhos abertos. Não tinham mais aquele brilho esmeraldino. Ele fecha os olhos da morena e começa a chorar compulsivamente. Ele não chorava que nem Sasuke, apesar de Sasuke ser mais resevado que ele, Itachi não chorava como uma criança chorava como um homem que tinha acabado de perde a amada. E que por fim não teve o amor correspondido.
[...]
Sakura corria, estava em pânico, não sabia o que fazer aonde ir, seu coração batia rapidamente deixando sua respiração pesada, estava cansada e precisava urgentemente descansar, seu corpo pedia arrego e logo ela não agüenta e vai de encontro com o chão.
A rosada estava exausta e seu coração doía. Algo de ruim havia acontecido, ela só não sabia o que. O que ela mais temia era que algo de ruim acontece-se as irmãs.
Ao lembra-se da morte do pai, a garota desaba ali mesmo. Chorava como uma criança. Ela sabia no fundo ela sabia que também tinha perdido as irmãs. Tudo estava confuso. Ate que ela vê quem ela estava procurando. O ruivo que ela mais ama.
? Gaara... ? Dizia a Rosada limpando as lagrimas. Sakura se levanta rapidamente e corre em direção ao ruivo. ? Pensei que também tinha te perdido... ? Sakura sentia uma dor na barriga, um incômodo que depois ia se agravando. Quando a Haruno se afasta ela vê que sua barriga sangrava. Gaara estava com uma adaga que pingava gotas vermelhas, a Rosada sabia que aquele era seu sangue. Porem ainda não queria admitir que ele tivesse sido capaz de tal atrocidade.
Sakura estava perdendo muito sangue, e logo depois ela foi de encontro ao chão novamente só que dessa vez de uma maneira muito brusca. Seu joelho quando deu de impacto com o chão ralou, porém a dor na barriga estava pior.
O ruivo que ate então havia desaparecido a olhava com um sorriso nos lábios. Como se aquilo fosse a melhor coisa da vida dele.
Sakura estava pasma. Aquele não era o ?Gaara? que ela conhecia. Seus sentidos não estavam funcionando corretamente. Depois de um tempo assim ela não conseguia se mexer, muito menos falar, seus olhos estavam embaçados, estava pálida. E depois ela não resiste mais ela morre olhando para o ruivo que ria sadicamente.