|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
Sakura antes de dormi ficou pensando em como seria o colégio. Será muito rigoroso e terá que andar na linha ou será como todos os outros colégios normais, só que claro sendo muito melhor. Sakura adormeceu pensando em como será o colégio Konoha High School. Mas no fundo no fundo sentia uma mal presentimento.
O sol logo se pos iluminando o quarto das três, elas dormiam juntas já que a casa era pequena.
Sasyuri acorda bem disposta, estava ansiosa. Ninguém entendia como que essa ansiosidade toda não tinha tirado o sono dela. Sasyuri ri ao ver suas irmãs dormindo. Sasyuri sacode a Sakura que logo responde um ?Já acordei? e quando ela vai acorda Dark, ela vê que a menina já estava de pé procurando a roupa para tomar o banho.
? Eu ia te acorda. ? Dizia Sasyuri com cara de chorona.
? Você sabe como Oto-Sama não permite atrasos. ? Dizia Dark fechando os olhos.
Logo Dark sentiu suas bochechas doerem. Sasyuri apertava a bochecha da mesma em forma de desmostrar o carinho por ela.
Dark murmura um ?Ai? só que sua irmã não a ouviu, pois continuava a apertar. Dark não fazia careta não dava nenhuma expressão. Sasyuri estava vendo que perdia sua caçulinha. Estava ficando sem alma... E abraça Dark soltando suas bochechas e apertava contra si. Às vezes um pequeno gesto faz uma grande diferença. Dark por perceber a doçura e a ternura de sua irmã, ela corresponde o abraço deixando Sasyuri muito contente e volta a aperta a bochecha de Dark que agora fazia careta de dor.
Sakura acorda vendo suas irmãs, e já acorda esboçando um grande e largo sorriso.
? Ohayo! Onee-Chan e Imoto-Chan
Logo Sakura tinha a atenção de ambas. ?O dia começou bom e espero que termine assim? pensou Sakura. Todas foram se ajeitar.
Hoje seria o primeiro dia de Aula de todos em Konoha. Quem estudava de tarde e de noite não se preocupavam muito, porem quem estudava de manha tinha que correr, pois as maiorias dos colégios eram longe.
? Alias Konoha é aonde mesmo?? ? Perguntava Sakura para seu Pai que dirigia.
? É um colégio um pouco afastado querida. Dark-kun explique sua irmã, você tem que ser mais atualizado.
Como já disse Kirito não considerava Dark uma mulher mesmo por sua aparecia. Tudo porque ela havia puxado todos os traços dele e ter nascido por engano. Pois eram para nascer Gêmeas.
Dark estava usando um óculos sem grau, pois ela se escondia neles, os cabelos presos com o boné tampando eles os deixando parecerem curtos. E ela usava com o uniforme masculino do colégio, pois o pai dela comprou errado. E tinha uma faixa em seus peitos aparentando não ter nenhum. Resumindo você via um menino ali.
Sakura e Sasyuri usavam a roupa feminina da escola e ambas tinham os cabelos amarrados em um rabo de cavalo.
O uniforme da escola era preto. Uma blusa social e uma saia com uma meia ¾ com uma sapatilha, sapato social ou tênis. Tinha gravata que não era obrigatória, só era obrigatória em casos eventuais. E todas não estavam usando. E na blusa social tinha o símbolo da escola. Que era um símbolo estranho que todos falavam que era uma folha, mas que nada parecia.
Depois de uma longa viagem eles chegaram. E elas tinham chegado uma hora antes para conhecer o colégio e ver direito em que salas elas iriam ficar.
Despediram-se de seu pai Sakura e Sasyuri com um beijo na bochecha e Dark com uma reverencia.
Elas ficaram de boca aberta quando elas viram o tamanho do colégio. Tinha um jardim uma quadra, uma piscina que não era pequena. O que Dark mais se interessou foi pela grande biblioteca que tinha.
Depois o celular de Sasyuri começa a tocar. Logo Sasyuri atende com um sorriso e logo após e desmanchado e uma cara de espanto é formada quando ela desliga o celular.
? O que foi? ? Sakura dizia preocupada ? Houve alguma coisa com nosso pai?
Sasyuri apenas balança a cabeça negativamente.
? Diga... ? Dark fala fechando os olhos por causa da claridade do sol.
? Vocês sabiam que alem de ser um colégio pago é um colégio interno?
Sakura fica paralisada não podia acreditar que teria que dormi dentro do colégio. E não poderia ter que sair com os amigos à noite, pois teria o toque de recolher para dormi.
Dark que estava de olhos fechado na hora toma um choque, mas não demonstrando isso apenas olha para as duas irmãs e comenta.
? Isso será bom para nosso aprendizado.
Dark sabia que alguém tinha que acalmar às outras e como Sasyuri estava em pânico como Sakura. Dark teve que dar um de forte.
O sinal tocou e nenhuma delas ainda sabia a sala. Por fora mostrava que tinha vários andares. E elas suspiraram.
? Bom... Se me lembro bem... Oto-Sama disse que tem um mapa no mochila de vocês duas...
Sakura e Sasyuri tiram os mapas de suas mochilas e vêem aonde era a Diretoria para poder perguntar qual sala elas ficariam.
Sakura estava nervosa não queria ficar longe de suas irmãs. Ela como segurava na mão de Dark apertava um pouco fazendo Dark notar a preocupação da rosada.
? Vai ficar tudo bem não se preocupe... ? Dizia Dark esboçando um sorriso meigo. Dark quase não sorria, mas o sorriso dela tranqüilizava suas irmãs e qualquer um. Coisas que elas deduziram por elas mesmas.
Chegando na diretoria elas vêem um homem muito bonito loiro de olhos azuis. Pedem licença e entram quando ela as da.
? Posso ajudar em algo?
? É que somos novas aqui e queremos saber aonde é nossa sala e... ? Sasyuri engolia seco e parava de falar só de lembra que teria que viver na escola a deixava deprimida. Quem não ficaria?
? E? ? O homem dizia totalmente calmo e paciente.
? Nossos dormitórios... ? Dizia Dark sem paciência.
? Ah sim...
Ele puxa um papel e logo eleva a mesa.
? Então vocês são...
? Harunos...
? Assim... Haruno... Vocês gabaritaram a prova... Como poderia me esquecer... Poucas pessoas conseguem isso... Pelo visto são muito inteligentes... ? Dizia ele com um sorriso em sua face.
? Desculpe incomodá-lo, mas estamos atrasadas para a aula... ? Dizia Sakura ao ver aqueles olhos azuis a fitando.
? Não se preocupe eu mesmo as levarei... Bom pelo que eu saiba vocês são trigêmeas... Cadê a irmã de vocês...?
Quando elas iriam falar elas são interropidas por uma mulher de olhos e cabelos pretos curtos.
? Desculpe-me Minato-Sama...
? Sim Shizumi?
? O senhor dará os avisos?
? Já iria fazer isso...
Shizuni cora ao comentário do diretor. Se desculpa mais uma vez e sai.
? Bom então darei o quarto de vocês... Você quem é...? ? Ele aponta para Sakura.
? Sakura. Sakura Haruno.
? Ah... Sim... Senhorita Haruno Sakura seu quarto é 696
? E o seu? ? Ele apontava para Sasyuri
? Sasyuri. Sasyuri Haruno.
? Bom... Pelo visto você também ficará nesse quarto.
? E você... É a...
? Me chame de Dark.
Minato leva um susto quando ve nos papeis que estava a sua mesa que Dark era uma menina. "Como poderia ser uma menina se parecia identicamente com um menino?".
Bom para não separar vocês deixarei vocês no mesmo quarto. Sakura temia porque tinha pegar o quarto com um numero desses, era praticamente 666.
Depois de pegar boa parte das informações elas vão para sala com o diretor. Dark vai para ultima carteira da sala no canto perto da janela. Sasyuri senta na minha frente e Sakura do lado dela.
? Bom gente hoje é o primeiro dia de aula aqui... Mas como tem muitos novos alunos essa semana não haverá aula. Já que todos são bem inteligentes deixarei 1 semana para vocês se adaptarem aqui. Então não será dado como o primeiro dia de aula.
Para quem não sabe aqui é um colégio interno...
Ele é interrompido por sussurros. Pelo visto elas não eram as únicas que não sabiam.
Sakura estava em outro mundo, quando é acordada por Sasyuri que a cutucava mostrando que todos da sala estavam saindo para fazer um passeio pela escola.
Sakura se levantou e foi andando estava, e não estava contente só de imaginar morar num colégio já da desanimo. Sakura vê algo que lhe intriga aquela mesma mulher que foi na diretoria Shizune estava indo para um local afastado.
Sakura por ser curiosa quis ver o que ela iria fazer.
Sakura então a seguiu sem que suas irmãs percebessem. Seguiu-a ate um bequinho que dava um porta. E ela viu algo que ela ficou pasma.
Shizune estava comendo um garoto. E quando digo comendo eu digo literalmente. Eram um aluno pelo uniforme, e ele estava deixando ele a morde. ?Que porra é essa?? Foi a primeira coisa que a Sakura pensou.
Não gostava de xingar, mas seus pensamentos não conseguiram se controlar.
Sakura estava perplexa com o que acabava de ver.
Shizune mordia como se fosse um pedaço de carne normal como qualquer outro tipo de porco ou de boi, mas mordia com prazer e satisfação. Arrancando ate um braço e o mordendo, dava para ver o osso do garoto aparecer. Havia uma possa de sangue onde o garoto estava e sangue para todo lado.
Sakura estava pasma e pálida. Ate que sem querer encostou-se na porta fazendo um barulho e Shizune a olhava.