|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
18 |
No Submundo era um lugar como todos os outros, porem muito mais perigoso. Depois da morte da rainha Ai. O submundo ficou muito agitado. Uns querem paz outros guerra.
Querendo o trono da rainha que foi brutalmente assassinada. E outros querendo vingança de quem a matou.
Todos no submundo têm poderes sobre-humanos, um mais poderoso que o outro. Deixando as coisas mais quentes.
? Eu dominarei esse e todos os outros mundos... Kukuku ? Ria um homem misterioso a falar com o outro, que ria logo depois. Ambos encapuzados.
No mundo normal avia três meninas, trigêmeas. E por incrível que pareça apesar de ser trigêmeas elas eram um pouco diferentes uma da outra. Dando para saber quem era quem.
Sasyuri a trigêmea que nasceu primeiro considerando-se a mais velha. Tinha seus cabelos pretos longos e cacheados ate a cintura seu olhos azuis escuros dando um leve retoque eu seu rosto. Puxando os cabelos negros de seu pai e olhos de sua mãe. Eram uma pessoa com um gênio um pouco forte puxando do pai, eram assim com os estranhos, porem com sua família era um doce de pessoa parecendo sua mãe. Tinha o sonho de ser veterinária. Pois amava cuidar de animais.
Sakura a trigêmea que nasceu logo depois de Sasyuri não era a mais velha e nem a caçula era a mediana delas. Tinha os cabelos longos também, lisos e rosas ate a cintura seus olhos eram verdes esmeralda. Ela puxava os cabelos de sua mãe e os olhos de seu pai e de sua mãe. Sakura era a mais parecida com sua falecida mãe a que seu pai mais chamegava. Era doce e carinhosa como a mãe e não puxou nem um pouco o gênio do pai. Tinha o sonho de ser medica. Pois queria salvar vidas.
E por fim Dark era a caçula, nunca gostou de seu nome e não gostava que ninguém a chama-se por ele, ate suas irmãs lhe chamavam de ?Dark?. Tinha seus cabelos longos lisos negros ate a cintura e olhos esmeralda que nem os de Sakura. Puxou seus cabelos de seu pai e os olhos de ambos. Dark era uma pessoa muito quieta não gostava muito de falar nem com sua própria família era envergonhada e muito orgulhosa coisa que adquiriu com o convívio do Pai. Nunca recebeu qualquer carinho do pai, e quase nunca sorria, vivia estudando e dando o melhor para poder ajudar o pai a sustentar a família e nunca desistia do que queria. Nunca teve um sonho próprio sempre foi o que seu pai queria.
Elas moravam com seu pai. Haruno Kirito era um homem muito honesto e rigoroso. Sakura e Sasyuri eram tratadas carinhosamente por ele, pois lembravam muito sua amada mulher, já Dark era tratada friamente e como um menino. Como ele sempre quis um menino sempre a tratou de tal forma, pois quando ele a olha ele se via no passado e não queria que ela repeti-se o mesmo erro que ele.
Sakura andava normalmente por Konoha, estava chateada. Estava se sentindo sozinha, desorientada.
? Ei Sakura!!! ? Gritava Sasyuri, sua irmã mais velha. Correndo ate Sakura.
? Hum? ? Sakura despertava de seus pensamentos olhando para sua irmã.
? Não me diga que esta assim pelo idiota do Kiba?
Flashback on ~
Sakura tinha se arrumado toda estava com um vestido rosa bebe de alçinha com uma sapatilha rosa, e os brincos verdes tudo combinando com a mesma. Sakura estava nervosa e impaciente. Hoje ela se declararia para Kiba e isso a matava por dentro. Sakura sempre foi desprezada por garotos, mas nunca desistia de encontra um amor que nem um que teve há tempos atrás e que foi tudo acabado apenas com um acidente.
Sasyuri tinha ajudado Sakura a se arrumar ambas estavam entusiasmadas, Kiba não parecia má pessoa. Mas uma coisa a abalou.
? Desculpa Sakura, mas não quero uma namorada que tenha cabelo rosa que parece mais um chiclete. ? Kiba dizia fazendo sinais com as mãos.
Isso fez eco em seus pensamentos. Não podia acreditar que estava ouvindo isso dele. ?Ate você...?. Única coisa que conseguiu dizer foi.
? Pensei que você era diferente.
Parece que não mais aquilo afetou Kiba, que não se afetaria com tais palavras, Kiba não podia fazer nada estava apaixonado por Hinata. E se sentiria muito pior se namora-se a melhor amiga de sua amada pensando a mesma. Mas ele admitia que estava errado, ele não precisava dizer daquele jeito, na realidade ele nem ligava para aparecencia. Quando ia se corrigir, falar a verdade...
Sakura sai correndo e depois de tanto correr por Konoha começa a andar pensando em sua vida amorosa.
Flashback off ~
Sakura balança a cabeça negativamente e puxa a irmã pela mão para as duas sentarem em um banco que estava próximo da li.
? Eu só estava pensando... Eu não dou sorte no amor...
Sasyuri sempre teve do lado de suas irmãs. Quando a questão era tudo principalmente ?Amor? e viu de perto como Sakura não da sorte nesses casos.
? Oras o que você quer... Só se envolve com garotos que não querem nada com nada?
? Ah, mas... Sasyuri-Chan... Eu não acho homem que nem ele...
? Ah não vem com essa historia de novo não.
Flashback on ~
? Sakura eu sempre te amarei... ? Dizia um menino ruivo.
Flashback off ~
Umas lagrimas começaram a se formar nos olhos de Sakura, ?Por que ele tinha que morrer...?? Esses pensamentos fez as lagrimas rolarem por sua face.
Sasyuri abraça Sakura com toda amor e ternura. Apesar de Sakura não ter mãe Sasyuri sempre foi uma para ela, deixando ela sempre mais confortável.
No submundo um Ruivo olhava a lua vermelha. Era totalmente normal, nunca era de dia ou de noite sempre o mesmo jeito. Uma lua vermelha sem estrelas.
? Ah... Sakura queria estar com você ao meu lado...
Logo depois as duas irmãs foram tomar um sorvete, mexeram com alguns garotos e foram para casa. Rindo e dando uns cochichos.
? Chegamos! ? Dizia as duas em uni solo com um grade sorriso estampado.
? Sejam bem vindas minhas queridas... ? Dizia Kirito ao ver suas duas filhas chegando.
? Oto-Chan aonde Dark esta? ? Dizia Sasyuri um pouco preocupada.
? Esta treinando... Lá no quintal. ? Dizia sem nenhuma preocupação.
Uma coisa que esqueci de comentar, o Pai delas por ser pobre não tem muito dinheiro parar pagar certas coisas. Então ele descobriu que tinha vários torneios de lutas valendo dinheiro e resolveu colocar Dark para concorrer, já que não tinha idade e estava velho para concorrer e não queria quer suas duas Himes (Princesas) participassem começou a treinar Dark desde pequena para lutar.
Sakura e Sasyuri dão um beijo em cada lado da bochecha de seu pai e vão andando ate o quintal para falar com Dark. Estavam tão felizes, sorriso ecoavam.
Sakura amava Sasyuri, sempre zombava a cara de alguns garotos que dispensaram Sakura.
Flashback on ~
? Sakura eu gosto da Ino... Me desculpa. ? Dizia Sai. Olhando a Ino com os olhos apaixonados.
? Desculpa você não é meu tipo... Você é muito complicada. ? Dizia Shikamaru.
Flashback off ~
? Aquele Sai... De tanto usar maquiagem ficou pálido parecendo o Eduart do crepúsculo. Só falta ele brilhar também.
As duas riram, dando gargalhadas.
? E o tal de Shikamaru um preguiçoso, para ele tudo é complicado ele não vê que ele que é o complicado da historia toda.
As duas riem mais um pouco.
Chegando ao quintal onde Dark estava, elas ficam chocadas com a cena...