Vidas Traçadas

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 19

    Especial GaaDark...

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 19 ? Especial GaaDark...

    Dark e Gaara estavam juntos num canto da festa. Eles estavam conversando sobre o casamento deles que seria dali a duas semanas.

    - Estou tão feliz Gaara. ? diz a morena de olhos extremamente verdes.

    - Eu também minha Hime. Finalmente as coisas estão dando certo para todos. ? comenta o ruivo.

    A morena sorriu e encostou-se ao peitoral de Gaara. Estava ansiosa para o seu casamento. Sempre sonhou em se vestir de branco e subir no altar, olhar nos olhos de seu amado e dizer a todos que o ama.

    Gaara teve que suar muito para conquistar Dark. Ela sempre foi uma mulher muito dura e madona. Mais com um pouco de insistência ele domou ela. E agora os dois se amavam verdadeiramente.

    Gaara sempre foi uma pessoa muito reservada e fria. Aprendera com Sasuke tudo o que sabia e o modo de como agir, mas quando estava com dark era outra coisa. Ele mudava totalmente. Ele realmente parecia estar feliz quando estava ao lado dela.

    Dark acalmava o coração dele. Ao contrario dele Dark era calma e alegre. Ela era totalmente o oposto dele. Nessas horas eles realmente acreditavam no ditado que dizia: Os opostos se atraem.

    Gaara sentia que Dark o completava. Não existia felicidade sem ela ao seu lado. Sem ela ele seria um nada. Uma pessoa totalmente dependente da solidão. Eles eram como uma via de mão dupla.

    Talvez fosse o destino que tivessem feito os dois se unirem. Depois de tantas coisas e sofrimentos passados eles puderam ter a paz que sempre sonharam. Agora não existia mais perigo e inimigos.

    Todos podiam ter a vida que sempre sonharam. Gaara estava mais feliz do que nunca. Ele e sua irmã estavam bem ao lado de quem realmente amavam. Gaara jurou a si mesmo que todos os dias teria a missão de fazer sua noiva feliz.

    Ela era o motivo dele sorrir e de provavelmente respirar.

    - Vamos? Esta ficando tarde. ? diz Gaara.

    - Esta bem.

    Eles se despediram dos colegas restantes. Dark deu um beijinho na testa do pequeno Fugaku que já dormia e foram para casa. Gaara havia comprado uma casa bem luxuosa de Konoha, não queria ficar longe de sua irmã e nem Dark de suas amigas, então ficariam em Konoha mesmo.

    O ruivo sentia falta de Suna, sua cidade natal. Mais preferia viver ali em Konoha. Era uma cidade agradável de morar.

    Demoraram cerca de meia hora para chegarem em casa. Não havia transito, estavam um pouco cansados. Dark foi direto para o quarto deles tomar um banho e trocar as roupas. Assim feito foi a vez do ruivo. Dark lia um livro qualquer na cama enquanto esperava seu noivo sair do banho.

    Assim que Gaara saiu do banho ele ainda secava os cabelos ruivos que estavam um pouco maiores do que antes. Estava muito bonito. O corpo dele ganhara mais músculos e estava um pouco mais alto.

    Dark sempre agradecia aos céus por ter uma pessoa como Gaara perto de si. Ele sempre a protegeria de tudo. Logo teriam uma família. Dark mal via a hora de ser mãe. Tinha muitos sonhos ainda para serem realizados.

    Dark olhou para Gaara com os olhos totalmente admirados. Ela o admirava de todas as formas possíveis. Ele era como um super herói para ela. O verdadeiro super-homem.

    - O que tanto olha? ? perguntou o ruivo com um sorriso no rosto.

    Dark corou e sorriu timidamente.

    - Nada demais.

    Gaara assentiu e deitou-se na cama. O ruivo puxou o queixo da morena para que ela olhasse para ele.

    - Aishiteru. ? disse Gaara.

    Dark nem teve tempo de responder, pois o ruivo tomou seus lábios em um beijo calmo e doce. Dark amava os beijos que o ruivo lhe dava. Sempre tão carinhoso e amante. Impossível de não se apaixonar por um homem assim.

    Gaara deitou a noiva na cama e continuou os beijos calmos e quentes. Ele ficou por cima dela para poder beijar com mais facilidade.

    Assim que se separaram ela disse meia ofegante.

    - Aishiterumo. ? diz a morena sorrindo largamente para o noivo.

    Gaara voltou a beijar a noiva com fervor e amor. Assim continuaram até que o desejo de se unirem estava falando mais alto. Gaara tinha uma mão na cintura da morena e a outra estava entre os cabelos negros dela.

    Dark já não raciocinava mais. Entregar-se-ia mais uma vez a Gaara. Aos poucos Gaara descia os beijos molhados pelo pescoço alvo da garota que arfava a cada chupão que ele dava em sua área sensível.

    Dark levantou abaixou as calças do ruivo até onde pode. Gaara terminou de retirar sua calça até ficar com uma cueca preta. Gaara olhou sua princesa e beijou-lhe rapidamente os ombros desnudos antes de retirar por completo a camisola roxa que ela usava.

    Dark estava vermelha de vergonha, mesmo tendo feito isso outras vezes ela ainda tinha vergonha de ver e fazer amor com Gaara. E o que o ruivo achava disso? Uma graça. Amava ver sua Hime vermelha.

    - Você é tão linda! É é apenas minha. ? diz Gaara perto do ouvido dela.

    Dark pode sentir uma corrente elétrica passar por todo seu corpo quando ele falou aquilo. Ela geralmente não se achava bonita, dizia que não era tudo isso que ele dizia, mas quando ele falava isso uma chama acendia-se dentro de si. Era como se fosse o verdadeiro fogo da paixão de acendendo aos poucos dentro de si. Esse fogo a consumia e a deixava insana. Podia sentir todos os seus músculos travarem. Ela necessitava do corpo, do calor, da presença de Gaara naquele momento.

    Gaara beijou-lhe os ombros e o pescoço. Subiu os beijos para o queixo e a boca dela. Desceu para o colo dela e passou as mãos pelas alças do sutiã rosa que ela usava os retirando. Levou as mãos para trás das costas dela e retirou o fecho do sutiã dela.

    Ela estava mais corada do que nunca. Dark tinha os seios nem grandes e nem pequenos, eram do tamanho ideal. Perfeitos para o ruivo. Devagar Gaara foi descendo sua cabeça em direção aos seios da morena. Lambeu o bico já enrijecido de excitação. Dark gemeu baixinho. Gaara sorriu e continuou com as lambidas contidas.

    Aos poucos os gemidos de dark aumentaram cada vez mais. Ela estava entregue ao prazer. Entregue a Gaara. Mais uma vez eles se amariam de corpo e alma.

    Gaara chupava e mordiscava de leve o seio direito da morena que gemia um pouco mais alto. Gaara amava os gemidos de sua parceira. Eles eram como um coral de anjos. Ele amava demais aquela morena.

    Dark revirava os olhos vez e outra. Gaara passou os beijos para o outro seio e lá deu o mesmo tratamento. Dark já podia sentir sua calcinha molhada. Já estava pronta para receber o membro de Gaara.

    O ruivo sentia seu membro doer. Ele agüentava tudo para dar prazer a sua amada. Primeiramente ela e depois ele tratava do resto. Dark era importante demais para se esquecer.

    - E-Eu não agüento mais... ? declarou o ruivo retirando a calcinha de Dark e depois sua cueca.

    As roupas deles estavam jogadas pelo quarto. Eles não se importavam com isso. Apenas queriam se unir mais uma vez antes de se entregarem ao mundo dos sonhos.

    Gaara se posicionou na entrada da intimidade de Dark e beijou-a mais uma vez enquanto a penetrava. Ela era tão apertada. Deliciosa. Gaara sempre ia devagar, gostava de estar dentro dela.

    - G-Gaara... ? gemeu Dark quando o ruivo estocou com mais força em sua intimidade.

    Gaara aumentou gradualmente a velocidade das estocadas e ouvia cada vez mais os gemidos da morena.

    Gaara beijava tudo o que via pela frente. Era tão bom dar prazer a sua flor. Ele a amava mais do que a si mesmo. Se pudesse daria sua vida para ela.

    Os corpos de ambos já estavam suados e o ritmo agora era mais rápido. Os quadris de ambos se chocavam com certa violência. Dark mantinha sua boca aberta, estava ofegante e tremula. O orgasmo chegou ao mesmo instante para os dois e assim os dois líquidos se misturaram.

    Gaara caiu para o lado e adormeceu em seguida. Estava cansado. Dark dormiu sobre o peitoral dele alisando uma mecha do cabelo vermelho dele.

    Dali em diante eles estariam unidos para sempre. Um forte laço estava para aparecer dali a 9 meses.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!