|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Capitulo 16 ? Um Acidente Excitante...
Já fazia mais de duas semanas que Sakura havia voltado do inferno. Ela não sabia onde estava Orochimaru, teria que ter ajuda desta vez. Estava a cada dia mais concentrada em sua missão. Logo mais poderia ter sua família de volta.
Ela e Sasuke vinham conversando sobre o passado deles. Sakura aos poucos estava aceitando Sasuke em sua vida. Ela vinha voltando ao normal. Aos poucos Sakura ia se acostumando novamente com a vida ao lado da do moreno.
Sakura estava dormindo ao lado de Sasuke, os dois estavam ao ar livre. Sakura tinha um sonho um tanto conturbado com Sasuke. No sonho ela e o moreno estavam em um momento intimo.
No sonho ele a tratava com tanto carinho e paixão. Ambos estavam enrolados com os corpos dançando em um ritmo frenético. Sakura podia sentir o cheiro de menta que exalava dele. O aroma que tanto a deixava louca. Ela arranhava as costas largas dele com força. Mordia o ombro dele e gemia loucamente.
Sasuke mordia o pescoço dela com vontade. Sasuke podia sentir o gosto doce do sangue dela. Como sentira falta daquele gosto. Sasuke estocava cada vez mais rápido dentro de Sakura que gemia e urrava de prazer
Beijos, suspiros, gemidos, urros e prazer. Tudo isso estava presente naquele momento. Sakura podia sentir o orgasmo chegar. Seria grande e forte e assim que ele chegou ela pode sentir o liquido de Sasuke derramar-se dentro de si e misturar-se com o seu. Haviam alcançado ao ponto alto do prazer.
O incrível era que Sasuke também estava tendo um sonho ?pervertido? com a rosada. Sasuke gemia o nome de Sakura e a rosada ia se enroscando mais e mais no corpo de Sasuke. Ambos não acordariam tão cedo.
Naruto coçou os olhos. Não conseguia dormir. Tinha muito barulho. O loiro levantou-se preguiçosamente e assim que olhou para frente quase seu coração morto voltou a bater tamanho foi o susto.
Sasuke e Sakura estavam praticamente transando! O loiro não teve reação nos primeiros segundos. Mais depois lhe deu um ataque de risos contidos. Naruto caiu no chão segurando a barriga de tanto rir.
Sakura abriu os olhos e deparou-se com o rosto de Sasuke a milímetros do seu. E não era apenas isso que a estava chocando no momento. Ela estava segurando algo grosso. Será que era um tronco de arvore? Talvez um bicho?
Ela olhou para baixo e imediatamente arregalou os olhos. Estava segurando o membro de Sasuke e ele estava muito bem ?acordado? por sinal.
- S-Sakura... ? gemia Sasuke.
Sakura estava paralisada de surpresa. Via Naruto rindo da situação e os outros vampiros olhando-a com curiosidade. Kuso! Odiava ser o centro das atenções. Ela sentiu um aperto em seu bumbum e agora ela pode notar que Sasuke apertava seu bumbum.
Num movimento rápido ela saiu de cima dele e chamando ele.
- Sasuke! ? gritou à rosada.
O moreno acordou sobre-saltado. O que estava acontecendo?
- O que hou...
Sasuke notou que estava com dor nas partes baixas, quando olhou tomou um verdadeiro susto. Ele estava excitado. Mais que diabos havia acontecido ali? Sakura foi em direção a um riacho que havia ali perto.
O moreno pode ver seu amigo Naruto rir alto dele. Itachi ainda olhava tudo com muita curiosidade. Não eram todos os dias que ele veria uma coisa dessas. Não conseguiu controlar a risada. Seu irmão queria matá-lo.
Sasuke levantou-se depressa e foi correndo em direção ao riacho. Rezou para que a água estivesse fria.
________________________***____________________***____________________
Leandro Lopes ? Nosso Amor É Assim
De uma lagrima a um sorriso
Tudo muda sem aviso
A tempestade e a calma
É a nossa relação
Entre verdades e mentiras
Disfarçados de ironias
Separados de mãos dadas
O problema e a solução
Se a gente briga em plena luz do dia
De noite eu quero a tua companhia
E quando vai chegando a madrugada
Nos entregamos sem pensar em nada
Nosso amor é assim
Paraíso imperfeito
Tempo bom e ruim
Assim a gente se ama
Nosso amor é assim
Só me leva a você
Te traz de volta pra mim
Assim a gente se ama
Nosso amor é assim
Se eu não estou, você me procura
Se eu tô doente, você é a cura
Essa loucura é que mantém
O fogo da nossa paixão
Se a gente briga em plena luz do dia
De noite eu quero a tua companhia
E quando vai chegando a madrugada
Nos entregamos sem pensar em nada
Nosso amor é assim
Paraíso imperfeito
Tempo bom e ruim
Assim a gente se ama
Nosso amor é assim
Só me leva a você
Te traz de volta pra mim
Assim a gente se ama
Nem sempre dá pra levar a sério
Amor com mistério
É bom de se amar
_____________________***____________________***_______________________
Sasuke não sabia por quanto mais tempo iria agüentar ficar naquela situação. Ele sentia falta de Sakura, não só dela mais também do corpo dela e vê-la todos os dias tão linda estava o deixando louco.
- Que Kami me ajude. ? diz Sasuke saindo da água fria.
- Precisamos conversar. ? diz Sakura.
O moreno assente com a cabeça e veste-se rapidamente.
- O que quer conversar?
- Encontrei Orochimaru...
- Onde ele esta?
- Ao leste daqui. Se corrermos durante 5 horas chegaremos até ele. ? diz Sakura confiante.
Sasuke assentiu e foi chamar os amigos. Ninguém disse nada sobre o ?incidente? que houve entre ele e Sakura. Não queriam perder a cabeça.
Alguns minutos depois e eles já estavam correndo. Sakura ia a frente. Sasuke e Itachi iam logo atrás da rosada.
Sakura estava fria e sua áurea sombria estava se fazendo presente no local. Podiam sentir o cheiro de morte que exalava dela. Sakura estava concentrada e pronta para cumpri sua missão.
Era hora de finalmente ir à direção a sua felicidade. Só precisava de uma chance para arrancar a cabeça do vampiro. Ela voltaria para Sasuke e para seus filhos. A paz voltaria a reinar seu coração agora morto.
Sakura bebera sangue antes de começar a viagem. Precisava de forças para enfrentar Orochimaru. Ela em breve entraria em confronto com o homem. Ela sairia vencedora. Ela abraçaria o seu próprio ódio. Ele seria sua energia a partir de agora.
Continua...