Seres Sobrenaturais

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 27

    Invasão...

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Capitulo 27 ? Invasão...

    Já era de madrugada quando todos estavam dormindo. Sakura estava com Daisuke no quarto. O pequeno dormia ao lado de Sakura. Sasuke não dormiria ali com eles, pois a rosada não o havia perdoado da outra vez.

    Dark também havia ficado por ali. Fugiria antes do amanhecer.

    O que ninguém contava era com a aparição de Kabuto na casa. O homem entrou sem nenhum deles perceber. Ficou irado quando descobriu que eles haviam fugido. No fim das contas aquele homem moreno havia conseguido trazer Dark e o pirralho de volta.

    Ele não tinha mais como usar Temari. Ela estava dormindo com seu irmão de vigia. Então ele mesmo teria que fazer o serviço. Os outro dois capangas estavam do lado de fora da casa aguardando a chegada dele.

    Kabuto tinha muitos planos para com Dark. Ele não sabia que ela era filha de seu senhor. Ele pretendia apagar a memória dela. Como se fosse um computador que excluímos as coisas. Ela sabia demais e não era seguro para eles. Ela sabia onde era mais ou menos o esconderijo de Orochimaru. Ele não podia correr esse risco, seria muita burrice.

    Ele não tinha a poção ali com ele, então teria que levar ela junto com o pirralho Uchiha. Orochimaru foi bem claro quando disse que queria a criança e se ele o queria tinha que ter no mesmo instante, pois se não cabeças rolariam literalmente. Assim também ela cuidaria do bebe. Se tivesse sorte ela acreditaria que ele era filho dela, já que eram parecidos por causa da cor de cabelo.

    Kabuto entrou no quarto de Sakura e viu o bebe adormecido. Ele estava separado de Sakura que dormia tranquilamente do outro lado da cama. Caminhou em direção ao bebe e o pegou no colo, o pequeno se mexeu um pouco, mas não acordou.

    Kabuto retirou uma seringa de seu bolso que continha um liquido preto.

    - Um presentinho para você rosada. Depois dessa duvido conseguir fazer alguma coisa, sua inútil. ? sussurrou ele.

    Kabuto injetou o liquido nas duas pernas de Sakura e sorriu macabramente. Piscou algumas vezes e sumiu em uma nuvem preta. Apareceu novamente no quarto de Dark e um dos capangas já havia golpeado ela no pescoço. Por sorte ela ficaria a viagem toda desmaiada.

    - Vamos. ? diz Kabuto.

    - Hai chefe. ? diz o homem.

    E assim eles somem em uma grande nuvem negra.

    Sakura continuou dormindo tranquilamente sem desconfiar de nada. Todos os outros dormiam serenamente. Como se nada tivesse acontecido.

    Algumas Horas Depois...

    Sakura abriu os olhos verdes e tomou um susto quando viu que seu bebe não estava ali.

    - Daisuke? Filho?! ? disse a rosada desesperada.

    Sakura ficou mais desesperada ainda quando não pode se mexer. O que estava acontecendo?

    - TSUNADE!! ? gritou Sakura.

    Em menos de três minutos a loira entrara no quarto junto dos demais. Sakura soltava grossas lagrimas dos olhos.

    - O que foi Sakura?! ? disse a loira atônica.

    - EU NÃO SINTO MINHAS PERNAS! EU NÃO AS SINTO! ? gritou sakura em momento de pura dor.

    Todos os presentes ficaram em choque. Como assim não sentia as pernas? O que houve com Sakura?

    Tsunade foi correndo examinar Sakura. Descobriria o que estava acontecendo ainda hoje.

    Sakura chorava desolada. Ela não sabia onde estava seu filho.

    - M-Meu bebe sumiu... ? disse ela.

    Tenten chegou ao quarto afobada e gritando.

    - A DARK DESAPARECEU! ? disse ela com lagrimas nos olhos.

    Ino levou as mãos ao rosto chorando. O que estava acontecendo?! Porque não conseguiu prever isso?! Por quê?! A loira se martirizava.

    Sasuke estava ainda chocado com a noticia de que Sakura não sentia suas pernas. Seu filho havia sido raptado de novo? Sasuke tinha certeza que fora Dark, afinal ela sumira junto com ele. Se fosse realmente ela iria se vingar, iria acabar com a raça dela.

    Algo no fundo do coração morto dele dizia que não fora ela e sim Orochimaru. Ele precisava achar esse monstro e acabar com ele. Não poderia perder tudo de novo. Não podia, dessa vez ele não suportaria.

    Olhou para sakura que estava abraçada a Tenten chorando. Ele a amava tanto. Kami sabia disso mais do que qualquer outra pessoa. Ele daria tudo para vê-la sorrir novamente, o sorriso pelo qual se apaixonou.

    Sakura sempre aparentou ser uma pessoa tão forte. Agora ali nos braços de Tenten parecia uma garotinha indefesa. E era exatamente assim que ela se sentia, ela estava indefesa agora, precisaria da ajuda dele para viver.

    Sasuke sentia o peito doer. Sakura estava machucada por sua culpa. Se ele tivesse ficado de olho, de vigia isso não teria acontecido. Se ele ao menos tivesse insistido para sakura o deixar dormir ao lado dela e de seu filho isso não estaria acontecendo agora. A culpa era somente dele que fora um inútil esse tempo todo.

    Sasuke saiu e foi para a rua. Subiu no telhado e sentiu uma fina garoa começar. Ele sentiu algo além da água inundar seus olhos. Estava chorando. Seus olhando estavam sangrando.

    Abaixou-se e segurou os cabelos com força. Já não bastava terem lhe tirado sua família inteira? Terem matado Akemi? Seu peito se apertava cada vez mais. Era muita dor para uma pessoa suportar sozinha.

    - AH!!!!!! ? gritou Sasuke.

    Foi inevitável não lembra da cena dos seus pais mortos no quarto deles. Sasuke sentiu que era capaz de matar a primeira pessoa que estivesse em sua frente. Sumiu em uma nuvem de fumaça e apareceu na antiga mansão Uchiha. Durante séculos ele fugiu desta casa, mas hoje teve que entrar ali. Ele precisava.

    Sasuke foi caminhando pelos corredores da mansão vazia e sombria. Ele tinha tantas lembranças daquele lugar, umas boas e outras nem tanto. Ele foi ao quarto dos pais deles e deitou-se na cama deles. Sasuke ainda podia sentir o cheiro doce de sua mãe. Como sentia falta dela. Sempre tão forte e dedicada a família.

    Seu pai sempre foi muito autoritário, mas sempre o respeitou muito. Seu pai era como um pilar para ele. Inspirou-se tanto no seu otou-san. Queria que sua família de volta. Queria seu filho de volta. Queria que Sakura ficasse bem, que tudo aquilo fosse um pesadelo e que ele acordaria em seguida.

    Mais não era um pesadelo. Era a mais pura e cruel realidade. O mundo estava devastado de monstros transmutados. Quem sobrevivia eram apenas os mais fortes. Os fracos eram servidos como alimento. Ele precisava se acostumar a essa nova realidade. Essa era sua realidade de agora em diante.

    Ele apenas tinha que achar uma força de resolver todos esses problemas.

    - Ajuda-me okaa-san. Eu não vou agüentar. ? diz o moreno fechando os olhos.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!