Reconstrução do Clã Uchiha 3

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Epilogo...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capítulo 14 ? Epílogo?

    Ultimo Capitulo?

    ______________________________***_____________***_____________________

    Trancado Fora do Céu Um, dois, um, dois, três

    Oh yeah yeah Oh yeah yeah yeah Ooh! Oh yeah yeah Oh yeah yeah yeah Ooh!

    Nunca tive muita fé no amor ou milagres Nunca quis colocar meu coração na linha Mas nadar no seu mundo é algo espiritual Eu nasço de novo toda vez que você passa a noite

    Porque o seu sexo me leva ao paraíso, Sim, o seu sexo me leva ao paraíso, E isso transparece, yeah, yeah, yeah Porque você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céu Por muito tempo, por muito tempo Sim você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céu Por muito tempo, por muito

    Oh yeah yeah Ooh! Oh yeah yeah Oh yeah yeah yeah Ooh!

    Você me traz de joelhos Você me faz testemunhar Você pode fazer um pecador mudar seus modos Abra os seus portões porque eu mal posso esperar para ver a luz E aí é onde eu quero ficar

    Porque o seu sexo me leva ao paraíso Sim, o seu sexo me leva ao paraíso, E isso transparece, yeah, yeah, yeah Porque você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céu Por muito tempo, por muito tempo Sim você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céu Por muito tempo, por muito

    Oh oh oh oh, yeah, yeah, yeah Eu não posso ficar aqui?Passar o resto dos meus dias aqui Oh oh oh oh, yeah, yeah, yeah Eu não posso ficar aqui? Passar o resto dos meus dias aqui

    Porque você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céu Por tempo demais, por tempo demais Sim você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céuPor tempo demais, por tempo demais

    Oh yeah yeah yeah Ooh! Oh yeah yeah Oh yeah yeah yeahOoh!

    Por: Kilze Joynelly.

    __________________________***_________________***_____________________

    7 anos depois?

    - OTOU-SAN, KAA-SAN! ? gritava uma linda menina chegando em casa.

    Sakura apareceu na porta da cozinha.

    - Oi minha pequena. Como foi lá na casa da tia Hinata? ? perguntou a rosada.

    - Muito legal! Eu o Minato brincamos muito. ? diz a pequena abraçando as pernas de sua mãe,

    - Que ótimo minha pequena.

    Sakura pensava que certas coisas nunca iriam mudar. Mya e Saito estavam morando numa casa do distrito. Sakura não queria ficar longe de seu filho e de seu netinho. Sim era um menino. Lindo e saudável. Ele tinha seus 6 anos. Era um doce de criança. Ganhou os lindos cabelos azulados de Mya e os olhos negros igual ao do pai. Futuro portador do Sharingan. Recebeu o nome de Hiashi, em homenagem ao avo da menina que acabara falecendo em uma luta.

    Minato e Mikoto estavam felizes juntos. Haviam se casado e a mesma estava grávida de gêmeos. Seriam duas meninas, Minato ficara besta com a noticia da gravidez de Mikoto. Ele paparicava demais a pequena Saya, por ser uma menina e estava rezando para que suas filhas fossem loiras. O cabelo tosado estava ficando meio passado, assim pensava o loiro.

    Sakura pegou sua filha no colo e beijou-lhe a testa carinhosamente. Sua florzinha vem crescendo cada dia mais. Estava ficando tão esperta.

    Hoje teria um típico almoço em família. Sasuke ainda não sairá da sala de Naruto. Os dois estavam conversando sobre algumas estratégias de ataque junto com Shikamaru. Eles eram as cabeças daquela vila. Na verdade apenas Sasuke e Shikamaru eram as cabeças, Naruto não era muito ?chegado? em pensar muito.

    - Quer ajudar a mamãe a preparar o almoço? ? perguntou Sakura a pequena Saya.

    - HAI! ? gritou a menina.

    - Você esta passando tempo demais com se tio Naruto. Esta começando a gritar que nem ele. ? diz Sakura limpando o ouvido que ficara surdo durante alguns segundos.

    - Não estou não ?ttebayo! ? disse ela cruzando os bracinhos.

    Sakura riu da ultima frase que a pequena dissera. Estava virando uma mini copia de Naruto e isso não era nada bom.

    Sakura caminhou com a pequena em direção a cozinha. Estava ainda cedo, mas ela queria adiantar as coisas. Eram 10:30 da manha. O almoço que ela queria fazer era algo complicado de se fazer. Por isso foi ao mercado mais cedo comprar os ingredientes que faltavam e voltou para casa para começar o preparo dos alimentos.

    Algumas Horas Depois...

    - Finalmente tudo pronto. ? diz Sakura admirando a mesa que acabara de organizar.

    - Ficou muito bonito mamãe. ? diz a pequena Saya.

    - Ficou mesmo. Agora vamos nos arrumar que daqui a pouco os convidados chegam.

    As duas subiram para o segundo andar da casa e foram tomar um banho quente. Saya vestiu um lindo vestidinho rosa claro. Sakura estava com um vestido vermelho com flores de cerejeira e os cabelos longos caídos nas costas.

    Sasuke havia chegado em casa e se trocado rapidamente. Estavam prontos. Agora era só esperar os convidados.

    Alguns minutos depois ouviram a campainha tocar.

    - Eu atendo. ? diz Sakura.

    Sasuke estava com Saya em seu colo. E por isso sakura foi ver quem havia chegado.

    - Olá okaa-san. ? diz Saito.

    O moreno havia ficado mais bonito nesses 7 anos. Tem pessoas que ficam mais bonitas quando mais velhas e Saito era o verdadeiro exemplo dessa frase. Mya estava com Hiashi, os dois estavam de mãos dadas na porta.

    - Olá a todos. Entrem. ? diz Sakura dando passagem a eles.

    Eles entraram e cumprimentaram o patriarca da família que disse um simples ?Yo?. Sasuke nunca fora um homem de muitas palavras e isso nunca iria mudar. Velhos hábitos nunca mudam.

    Foram interrompidos por um berro muito conhecido.

    - CHEGAMOS! SAKURA-CHAN! ? gritava Naruto abrindo a porta.

    Hinata vinha trás dele totalmente corada de vergonha.

    Sakura sorriu. Hinata também era um exemplo de que jamais mudaria. Sempre tímida e gentil com todos a sua volta.

    - Olá Hina-Chan. ? diz a rosada.

    - Yo Sakura-Chan. ? responde a Uzumaki.

    As duas sentaram-se no sofá enquanto esperavam Minato e Mya. Naruto gritava alguma coisa com sasuke que não queria falar com ele. A pequena Saya estava brincando com Hiashi no chão. Os dois eram muitos unidos.

    Alguns minutos depois Minato gritava na porta.

    - Mais que moleque abusado. ? dizia Sasuke trincando os dentes nervosamente.

    - Calma amor. Eu abro a porta. ? diz Sakura sorrindo amarelo.

    Assim que eles entraram Naruto disse que estava morrendo de fome.

    - Vamos comer logo? Estou morrendo de fome ?ttebayo! ? reclamava o loiro.

    Sakura respirou fundo e chamou todos para a mesa.

    - Que mesa linda Sakura-san. ? dizia Mya encantada com os enfeites que tinham na mesa.

    - Arigatou Mya.

    - Nem é tudo isso. ? disse Naruto fazendo pouco caso e olhando para o frango posto a mesa.

    Sakura em um rápido movimento acertou um colher de pau na cabeça do loiro que sentou-se reclamando de dor. Hinata estava mais vermelha do que nunca. Como seu marido podia se comportar assim na casa dos outros?

    Sakura serviu os convidados com a ajuda de Mya. Depois todos sentaram-se a mesa. Naruto fazia algumas gracinhas para que Saya e Hiashi rissem dele. Sasuke revirava os olhos vez e outra. Saito apenas estava com uma gota na cabeça e Minato ajudava o pai nas palhaçadas.

    Quando o almoço terminou todos foram embora. Sakura ficou arrumando a bagunça junto com Mya que se ofereceu para ajudar. E Mikoto fora lavar as louças.

    Depois que elas terminaram foram embora juntas e Sakura foi tomar mais um banho. Estava cansada de limpar as coisas, estava desde cedo correndo para lá e para cá. Depois que saiu do banho colocou algumas algas no rosto, ela dizia que era para manter sua aparência jovem e bonita. Mal sabia Sakura que ela já era muito bonita e que não precisava disso, mas ela sempre insistia em colocar essas coisas no rosto.

    A noite quando Sakura já estava deitada ao lado de Sasuke na cama. Ela parou para pensar em tudo o que acontecera em sua vida. No dia em que brigou com Sasuke, no dia em que descobriu que seria avó pela primeira vez. No dia em que sua princesa Saya nascera. Pensou nos momentos mais alegres de sua vida.

    Realmente aconteceram muitas coisas ao longo desses anos e ela tinha certeza que mais aventuras estavam por vir. Ela era imensamente grata a Sasuke por tudo o que ele fez e fazia por ela. Foi por ele que ela continuou lutando cada dia mais e é por ele que ela respira e acorda todos os dias com um lindo sorriso no rosto.

    Deitada ali no peitoral dele depois de terem feito amor apaixonadamente ela tinha muitas certezas. Mais a mais intensa era que ela amava Sasuke mais do que tudo nesse mundo. Ela sempre continuaria lutando, por ele, por sua família e por todos quem ama.

    - Aishiteru Sasuke-kun. ? diz Sakura.

    - Aishiterumo Sakura. ? diz ele fechando os olhos e dormindo em seguida.

    Outra certeza que Sakura tinha era que a Reconstrução do Clã Uchiha estava finalmente completa.

    FIM!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!