Após a morte de Assuma, Shikamaru ficou ali na varanda de sua casa olhando as nuvens. A falta dele já o entristeceu muito, ele sabia que não veria seu bom amigo outra vez.As horas pareciam não ter fim.De repente alguns passos interromperam seu silencio;ele logo pensou ?minha mãe,ela com certeza vai me obrigar a comer algo.?
Ele não olhou e uma voz rompeu o silencio e disse: ?Sinto muito...? Ele se virou com os olhos tristes, era ela aquela garota problemática que se tornara uma valiosa amiga. Ela se aproximou e se sentou ao lado dele e disse olhando o céu ?Acabei de saber, deve ter sido difícil.?
Shikamaru olhou pra ela e nada respondeu, ele ainda buscava uma resposta. ?Porque ela estava ali? Ela realmente se importava com ele? Ela apenas disse ?Sei como é perder alguém que se ama!!!?E sem, mas demora ele a abraçou fortemente e se, pois a chorar. Ele estava sofrendo ela entendera a sua dor.
Alguns minutos se passaram e ele se afastou, ela viu as lágrimas correrem em seu rosto e ousou a enxugá-las colocou a mão em seu rosto e ele colocou a dele em cima a o olhou intensamente. Ela corou e retirou a mão lentamente, mesmo assim ele a seguiu e a segurou. Temari não sabia o que fazer,não conseguia manter os olhos nele.Com a outra mão ele tocou seu rosto e se aproximou para beijá-la.Ela nunca esperaria aquilo e resolveu seguir seu coração, que o desejava a algum tempo.
Seus lábios se tocaram , o suave movimento a levou as nuvens. Era como uma leve brisa movimentando as nuvens no céu. Ela não sabia o que sentia, o amava com certeza. Ele se afastou e não sabia como se explicar, mas não precisava seu olhar dizia tudo.Ela apenas disse?Também te amo...?
E o abraçou levemente, e ficaram ali juntinhos olhando as estrelas do céu...