Haruno olhou apavorada para Sasuke que já corria em direção ao quarto.
Sakura não estava mais ali, e Sasuke não conseguia senti-la. Sasuke correu em direção à janela e não viu nada.
-Não consigo senti-la, e nem sentir quem fez isso, eu prometi que não a deixaria, e agora ela está em perigo, NÃO!
Sasuke emanava um brilho que foi tomando a cor preta, Haruno completamente apavorada e atônita falou silibando:
-Sa-su-ke.
Sasuke sem entender olhou para a garota que olhava fixamente o portas retrato queimado, de seu antigo time 7 , caído ao chão.
-Foi ele Sasuke. Foi o Sasuke.
-Mas como você ..?
-Eu reconheceria o katon do Sasuke em qualquer lugar.
Então Sasuke entendeu tudo. Mas por que Haruno achava que o outro Sasuke Uchiha queria sua Sakura? Ele não via sentido nisso, então olhando para Haruno que ainda olhava o porta retrato falou:
-Mas por que aquele desgraçado faria isso?
Haruno despertando de seu transe falou:
- Sasuke, o meu Sasuke... Quer dizer, o Sasuke dessa dimensão, o objetivo dele é vingar o irmão destruindo Konoha.
-Isso eu sei, mas..
Antes que pudesse terminar a frase, Haruno o interrompeu, falando tão baixo que Sasuke teve utilizar de sua audição como um mutante para entender.
-Seu outro objetivo é reconstruir seu clã.
Sasuke olhou para Haruno arregalando os olhos visivelmente.
-Entendo agora.. Então ele acha que a minha Sakura, é você?
-Sim..
-Temos que acha-lo.
Sasuke falou com a voz fria e maligna, por um instante Haruno viu a semelhança entre seu Sasuke e o da outra dimensão.
Em um lugar não muito distante..
(Sakura pov?s)
Meus olhos foram se abrindo aos poucos e de repente percebi que eu havia desmaiado, acordei em uma cama no chão de algum tipo de caverna subterrânea.
Sentei-me na cama com um pouco de dificuldade por causa da barriga não muito grande e avistei Uchiha Sasuke encostado em uma parede. Percebi então que aquele era o Sasuke desta dimensão, não o meu Sasuke. Ele me olhava fixamente, seus olhos negros me fitavam de uma forma apavorante.
-Porque eu estou aqui? O que você quer comigo?
Falei sem perceber a altura da minha voz, eu estava apavorada e temia pelo meu filho, afinal, pelo que Sasuke me contou, esse Sasuke é um cara bem malvado.
-Fique calma Sakura, não vou machucar você nem seu... filho.
Coloquei a mão instintivamente na barriga, sem entender muito bem falei:
-Então porque eu estou aqui Sasuke?
Ele desencostou da parede e veio até mim, andando calmamente, se agaixou ao meu lado e perguntou:
-Você está com fome? Precisa comer, está grávida.
Não entendi o porquê da pergunta, mas eu estava cansada da viagem e pelo bem do meu bebe eu precisaria comer, sem dizer nada apenas acenei positivamente com a cabeça.
Ele inclinou a cabeça, como se me mandasse olhar para trás, atrás de mim, havia uma bandeja repleta de frutas salientes.
-Hm, obrigado Sasuke-kun, mas, por favor, me explique porque eu estou aqui?
-Sakura, quando eu soube que você estava grávida, eu fiquei realmente desapontado.
Como assim? Será que ele pensa que eu sou a Haruno?
Ele continuou a falar:
-Eu achei que seria você a me ajudar na reconstrução do meu clã.
Ele pensa mesmo que eu sou a Haruno! Mas espera.., eu achei que ele não amava a Haruno, mas ele acabou de falar que quer reconstruir o clã com ela! Ele gosta dela, ele gosta!
-Sakura, achei que seu amor por mim fosse para sempre, achei isso no dia em que matei o Danzou. Na verdade eu sempre soube que você me amava, mas aquele dia em que você não conseguiu me matar quando teve a chance, eu realmente tive certeza. Eu sempre amei você, mas nunca pude admitir pra você e nem pra mim mesmo, nas nossas missões eu me preocupava com você, eu sabia que um dia ficaríamos juntos, mas agora eu perdi você.
Ele ainda agachado ao meu lado, se levantou e continuou a falar:
-Mas agora eu perdi você, me conte a verdade, o bebe é do Naruto? Você escolheu aquele baka ao invés de mim? Por que você não me esperou Sakura?
De repente a porta que havia no local onde estávamos se abriu e Haruno adentrou o local com um sorriso imenso nos lábios e falou:
-Eu sempre te amei Sasuke, á você e a ninguém mais.
Sasuke da outra dimensão também entrou deixando o Sasuke da Haruno completamente atônito e sem entender o que estava acontecendo. Meu coração se encheu de alegria ao ver meu Sasuke, ele veio me salvar! Chamei por ele que veio correndo ao meu encontro.
-Sasuke-kun! Eu te amo meu amor, eu sabia que você viria, como nos achou?
-Sakura, ainda bem que esse desgraçado não te machucou, eu amo vocês, consegui rastrear nosso filho, a partir do chacra que ele começou a emanar desde o momento em que você desmaiou.
Sorri.
Meu filho me salvou, meu bebe.
Sasuke me abraçou fortemente, enquanto isso Haruno ainda estava parada na porta, atônita, olhando para seu Sasuke que estava paralisado olhando para mim e meu Sasuke.
De repente o meu Sasuke olhou para o Uchiha ainda paralisado e falou:
-hm, Uchiha, vou deixar a Haruno lhe explicar tudo.
Então Haruno andou em direção ao seu Sasuke, ele a encarava atônito. Ela colocou as mãos em sua bochecha, como uma forma de afeto e falou:
-Sasuke-kun, eles são de uma outra dimensão, uma dimensão alternativa, onde a nossa vida é diferente.. olhe pra eles.. se amam tanto.. Porque nessa nossa dimensão nós não ficamos juntos?
Sasuke a encarou e falou:
-Então você não está grávida do Naruto? A Sakura da outra dimensão que está grávida? E grávida de mim? Quer dizer, do Sasuke de outra dimensão?
-Sim Sasuke-kun.. Eu jamais ficaria grávida do Naruto, ele é meu amigo, e você, você sempre será meu grande amor.
(Haruno pov?s)
Acariciei mais uma vez seu rosto, e o que me deixou mais feliz foi que ele não se afastou de mim, pelo contrário, me abraçou fortemente, me surpreendendo.
-Sasuke-kun??
-Ah Sakura, você não sabe o quanto eu esperei pra te dizer isso, eu quero você.
Sorri abertamente, o abracei mais uma vez e ele me beijou, nossa, esperei tanto por isso, Sasuke Uchiha finalmente era meu, e pra minha maior alegria e surpresa, ele me amava, ele sempre me amou e se preocupou comigo, ele só não demonstrou isso antes porque estava ocupado demais pensando em sua vingança.
Olhei para Sakura e Sasuke que olhavam para nós sorrindo.
Continua..