|
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
12 |
Havia se passado alguns dias após a morte de Kikyo. E eu estava em minha casa,eu precisava de um tempo e sei que ele também .Eu o amava muito e o que eu mais queria e ficar ao eu lado eternamente.Mas ele amava ela,e o que eu representava pra ele,simplesmente a reencarnação dela.Por isso o melhor seria esquecê-lo,e esquecer tudo que havia acontecido entre nós.Eu estava decidida, e voltaria pela ultima vez a aquele mundo.Sai de meu quarto ,desci as escadas e pude ver meu irmão conversando com meu avô.Minha mãe estava na cozinha preparando o jantar.Eu apenas disse abrindo a porta:
_Vou resolver uma coisa!
Andei a passos lentos ate o poço, aquela situação me machucava muito. Vê-lo outra vez só ia fazer tudo ser pior.Tomei coragem e pulei.E em segundos estava lá.Sai do poço e comecei a andar e sem perceber fui parar naquele lugar que nós encontramos pela primeira vez.Lágrimas começam a brotar de meus olhos .Eu tinha que esquecê-lo, mas meu coração queria ficar com ele e minha razão sabia que ele amava a Kikyo que existia em mim.De repente fui surpreendida por uma voz que meu coração amava.Ele disse:
_Sabia que estava aqui. Senti seu cheiro de longe.
Virei-me e o vi. Seus cabelos prateados balançavam com a leve brisa, sua boca estava com um leve sorriso e seus olhos me mostravam que ele estava confuso. O silencio tomou conta de nós,eu procurava as palavras certas pra lhe dizer que nunca mais o veria.Ele se aproximou e me abraçou forte.Pude sentir seu cheiro,que eu tanto adorava.Ele só me fazia sentir pior.Me atrevi a olhar em seus olhos e percebi que ele buscava uma resposta nos meus.Então sem mais demoras eu resolvi dizer,antes que meu coração tomasse conta de mim e eu disse:
_Inu Yasha... Eu._Minha voz sumiu de repente.Meu coração chorava lágrimas de sangue.Mas eu precisava dizer._Decidi te esquecer, e esquecer tudo que vivemos.Será difícil mais eu preciso conseguir.Por que sei que você ama a Kikyo e não eu.
Ele me soltou no momento que eu disse a ultima frase. Ele me olhou com raiva e disse:
_Não, você esta enganada. Eu amei muito a Kikyo,mas meu coração foi invadido por você!
_É mentira!Você não me ama, ama a parte que te lembra ela._minhas lágrimas aumentaram.
_Se você é uma tola tão idiota é problema seu. Eu já te disse você não se parece nada com ela!
Ele teimava em dizer isso. Eu sempre achei que tinha os mesmos olhos dela.Mas éramos pessoas completamente diferentes.Meu coração queria acreditar nele,mas minha razão não queria mais ouvi-lo.Ele me segurou pelos braços e disse olhando em meus olhos:
_Eu te amo, Kagone. Amo o jeito que você fica brava comigo.Amo a sua bondade com os outros.Amo como se preocupa comigo.Amo o seu cheiro, sua boca e seus olhos quando me vêem.
Ele se aproximou mais de mim e tocou meus lábios com os seus. O beijei com todo amor que sentia por ele.Ele se afastou de mim, ainda me tendo em seus braços e me disse com lágrimas nos olhos:
_Por que não acredita, que eu te amo?
Aquelas palavras destruíram ainda mais meu coração. Ele estava sofrendo por eu não acreditar nele.Então ele realmente me amava.Eu disse:
_Porque eu tenho medo, de que um dia ela volte outra vez e me tire você.
Senti uma de suas mãos tocando meu rosto e tentando enxugar minhas lágrimas que escorriam. Ele disse me olhando no fundo de meus olhos:
_Eu que não suportaria te perder. Eu prefiro a morte a isso.E se um dia ela voltar, devemos deixar ela em paz.Por que isso que temos que fazer com o passado.A minha vida é toda sua Kagone.
_Inuyasha!!!Perdoa-me, por pensar em desistir de você?
_Eu não tenho que perdoar nada.
Meu coração se acalmou e minha razão se conformou que aquele meio yokai me amava mais que a sua própria vida. Meu coração tomou conta de minhas palavras e disse:
_Te amo, Inuyasha.
_Também te amo, Kagone.
E selamos nosso amor com um beijo que ficaria em nossos corações para sempre...