Jazia guardada em sua caixa, no templo de Atena. Suas rachaduras eram a prova de que tinha passado por duras batalhas. Sua forma simples e leve facilitava os movimentos do seu cavaleiro. A esquecida Armadura de Pégaso agora derramava lagrimas de tristeza e pesar. Todos os cavaleiros estavam mortos, com excessão da Amazona de Sagitário .Já não havia protetores do planeta... Atena havia saído de sua encarnação, Saori Kido, quando esta morreu a 10 anos. Não havia mais esperanças. Ao lado das outras 11 Lendárias Armaduras de Bronze ela estava esquecida. Não tinha mais esperanças de encontrar um coração puro que estivesse disposto a lutar ao seu lado. Dentro daquela caixa só havia escuridão. Dos olhos de todas as armaduras guardadas derramavam lágrimas de tristeza. Somente a armadura daquela jovem Amazona que olhava as estrelas com tristeza no rosto não derramava suas lagrimas. Mas naquela noite, uma grande coisa aconteceu. Sentiu-se aquele cosmo puro e forte em toda a Terra. Uma sensação de paz e tranquilidade tomou conta do planeta. A Amazona solitária sabia que o momento que esperava durante todos aqueles anos havia chegado.
- Uma nova Atena nasceu neste mundo. Preciso vê-la, traze-la para o Santuário. A era dos Cavaleiros novamente recomeçará. *fecha os olhos e abre as asas, levantando voo em direção ao cosmo*
Ninguém notara, mas alguns minutos depois, outro cosmo pode ser sentido por aqueles que estavam perto, um garoto havia nascido. A armadura de Pégaso sentiu aquele cosmo fraco, porém puro e se iluminou, irradiando uma onda de luz que percorreu o Santuário, agora vazio. As estrelas da constelação estavam brilhando mais do que nunca, um novo guerreiro havia nascido. As lagrimas antes derramas haviam se tornado uma forte luz de esperança. As 24 Armaduras guardadas no santuário começaram a reluzir juntas, comemorando a chegada de uma nova era de cavaleiros. Aqueles bebês inocentes mal sabiam o futuro de dor que os aguardava, mas seus corações estavam prontos, prontos para lutarem juntos novamente. Atena e Pégaso, seu leal protetor estavam juntos novamente na Terra, o planeta que um dia protegeram com suas vidas. Os espíritos de Tenma, Seiya e Kouga que estavam presos à Armadura foram libertados, para que um novo espirito guerreiro pudesse usa-la. A Amazona de Sagitário agora trazia Atena para o Templo, onde lá ela viveria o resto de sua vida, pura, intocável. Ao chegar no Santuário, a Armadura de Ouro de Sagitário começou a reluzir com as outras e todas as 25 Armaduras que protegiam Atena agora iluminavam uma nova era. A era... dos Cavaleiros.