Xangai, 2 de Setembro. Ela caminhava sozinha pelas ruas, olhando sempre para o chão. Seus cabelos rosados cobriam o rosto que carregava uma expressão triste. Ela carregava um grande peso nos ombros, era a filha de Gash Bell e Tio, dois dos 10 demônios mais poderosos de todo Mundo dos Demônios, sendo a princesa de lá. Herdeira única dos poderes de Gash, possuía o tão respeitado Baou Zakeruga, mas não conseguia liberar todo o poder dessa magia e isso a deixava triste, envergonhada, se sentia humilhada pelos outros demônios. Todos usavam suas magias como bem entendiam, mas o Baou não era uma magia normal, ele tinha vida própria... Distraída olhava o céu, lembrava de sua infância no Mundo dos Demônios. Criada dentro do castelo, treinando com os mais poderosos soldados do rei, sua única alegria era ficar deitada horas olhando o céu. E andando ela ia, até que Takamine a chamou.
- Kyo, vamos! Temos que ir, nosso avião parte daqui a alguns minutos!
- Takamine, você sabe que posso me teleportar, por que quer pegar um avião?
- Ah sei lá, nunca andei de avião, deve ser divertido.
- Lamento o dia que meu pai disse que o parceiro dele era um Takamine também...
- Ei! O que tem eu ser um Takamine? Eu conheço a história, Kiyomaro Takamine, junto com Gash Bell, venceram a guerra dos demônios
- Por que você não é como ele? Ele era super inteligente, sabia exatamente qual ataque usar em qual situação... Você é totalmente o contrario dele.
- Eu não sou muito inteligente, mas tenho um bom instinto. Tanto que não perdemos nenhuma batalha e já queimamos 3 livros.
- Você não entende! Meu pai com 3 magias já tinha queimado quase 10 livros, eu tenho 5 e só queimei 3!
- Você leva muito a sério essa história de superar seu pai...
- Eu sou a princesa do Mundo dos Demônios! Eu tenho que ser a mais forte entre os mais fortes!
- Princesa... Princesas no meu mundo são delicadas, verdadeiras damas. Você é só uma garotinha que quer ser maior do que já é. Kyo, você é poderosa, só precisa descobrir o poder dentro de você.
- Eu não sei como fazer isso! *olhos lacrimejando, cobre o rosto com os cabelos* Eu não sei, ta bom!
- Kyo... *abraça e coloca os cabelos atrás da orelha, enxuga as lagrimas* Não sou o mais sábio, mas sei que o poder dentro de si está só esperando pra florescer. Você é como se fosse uma rosa, vai crescendo com o tempo, desenvolvendo espinhos. E quando chegar a hora, você vai florescer e todo seu esplendor vai ser liberado.
- Takamine, eu tenho medo de não ter esse poder dentro de mim...
- Você não é a princesa do Mundo dos Demônios? Você tem poder, muito poder. Eu vou te ajudar, juntos nós vamos crescer. Você me disse uma vez que é filha única, não é?
- Sim... Eu sou.
- Não é mais. De agora em diante sou Hiroto Bell, seu irmão mais velho. Juntos vamos vencer essa batalhe e provar pro seu pai que você é digna de ser uma princesa.
- Meu... Irmão...?
- Hai, anata onii-san. Seu irmão.
- Eu sempre quis um irmão...
- Então eu serei um pra você.
- Vai me deixar sozinha, como todo mundo...
- Eu estou e sempre estarei com você, confie no seu irmão. Vamos crescer juntos, eu Hiroto Takamine e você, Kyo Bell.
- Obrigada, Hiroto... *abraça Hiroto com força*
- Ai... Kyo, não tão forte... Não... Consigo respirar...
- Desculpe... *solta um pouco*
- Tudo bem. Vamos irmãzinha, vamos pegar o avião e voar para o Egito. Você vai adorar lá, é cheio de mistério...
- Então vamos... irmão *pega na mão de Hiroto*
- Vamos correndo! *começa a correr*
- Espera! *corre ao lado*
Nem notaram que da mochila de Hiroto saia um brilho avermelhado. Corriam felizes, agora não mais mestre e demônio e sim irmão e irmã, um laço eterno.