(flash back onn)
(Sakura pov?s)
Eu me lembro de sentir seus lábios macios tocando os meus, seu beijo veio seguido de pequenas mordidas em meu lábio inferior e com uma disposição que eu não sabia de onde havia vindo eu entrelacei meus braços envolta do pescoço do Sasuke. A garota nos trazia de instantes em instantes mais bebidas, e a cada gole eu me soltava mais. Comecei a dançar uma musica com uma batida sensual, eu agachava e levantava me encostando no corpo de Sasuke, pude sentir seu membro rígido pela calça encostando em meu quadril enquanto eu rebolava.
Mas de repente ele nos separou e falou em meu ouvido:
-Sakura, acho que você não está acostumada a beber tanto, vou te levar pra casa, você está completamente bêbada.
-Eu não quero ir pra casa! Eu quero você, hihi.
Falei com a voz manhosa, como de uma criança birrenta. Sasuke pegou em minha cintura me dando apoio pra eu andar e começou a me levar para um lugar afastado das pessoas. Ele fica lindo bravinho, hihi. Paramos em frente á um mini bar e Sasuke falou alguma coisa pro gatão, ops, garçom.
-Sakura, beba isso.
- Mas Sasuke, o que é isso?
Falei com a voz arrastada me apoiando em seus braços musculosos.
-É leite, vai te deixar melhor, vamos, beba agora.
-Eu não quero Sasuke, eu quero você!
Sasuke soltou uma risada descontraída que me fez sorrir também.
-Vamos, beba que eu serei seu.
-Sim senhor capitão!
Bebi todo o leite, ele sorria, mais uma vez ele pegou em minha cintura, mas sem poder controlar as forças das minhas pernas eu cai sentada no chão.
- HAHAHAHA, doeu meu bumbum!
Gritei sem perceber o volume da minha voz.
Sasuke sem falar nada me pegou no colo, mas eu podia ver que ele estava sorrindo de canto, achando engraçado meu tombo? Será que ele não sabe que meu bumbum está doendo? Hunf.
-Vou levar você pra casa agora, Sakura, onde está a sua bolsa?
-Boooolsa? Que bolsa?
Eu falava com a voz arrastada e sorria bobamente sem motivo algum.
-A bolsa que provavelmente está a chave da sua casa, onde está?
-Eu não sei capitão!
-Droga, então vamos pra minha casa.
Saímos da boate e um moço baixinho, hihi, trouxe a Ferrari do Sasuke até onde estávamos, ele me colocou sentada no banco ao seu lado, de repente estávamos andando pelas ruas de Londres.
Chegamos em um portão enorme, seguimos por uma pequena estrada de asfalto e de repente avistei uma casa linda, com a entrada e toda a parte frontal da casa de vidro.
Sasuke parou em frente a grande porta, saiu do carro e um homem já tomou seu lugar no banco do motorista, provavelmente seu manobrista .
(Sasuke pov?s)
Abri a porta do passageiro e Sakura sorria bobamente olhando para minha casa, peguei ela no colo mais uma vez, e de repente ela olhou pra mim com suas imensas orbes verdes, piscando como uma criança que acabara de ganhar seu doce preferido, falou:
- A sua casa é liiiiiinda capitão!
-Obrigada.
Não pude evitar sorrir.
Eu a levei até meu quarto, percebi que teria que dar um banho nela.
-Sakura vamos, você tem que tomar um banho pra dormir.
-E você vai me dar um banho capitão?
-Vou, agora venha.
-Sim!
Ela batia palminhas com as mãos e saltitava, parecia uma criança feliz e não aquela editora chefa reservada e imponente de sempre.
Comecei a abaixar o zíper de seu vestido colado, ela é realmente linda.
-Sasuke, eu quero transar com você, vaaaaamos??
-Sakura, você não está bem, você vai tomar banho e dormir.
-NÃAAO. Eu quero você!
Ela falava alto e com voz de choro.
-Primeiro o banho está bem?
-Sim senhooor!
Tirei seu vestido e pude ver como seu corpo era lindo, suas curvas perfeitas e sua pele branca emanavam um cheiro de camomila, ela vestia um lingerie preto e discreto.
A água que caia do chuveiro começou a encher a banheira, já molhava seu corpo vestido apenas com sua calcinha e seu sutiã, ambos ficam molhados exibindo uma visão deliciosa de suas partes intimas, e meu autocontrole entra em prática.
Não posso transar com ela bêbada, não posso transar com ela bêbada, não posso transar com ela bêbada, não posso transar com ela bêbada, se controla Sasuke.
Repetia esse mantra mentalmente enquanto ela parecia uma criança feliz em minha banheira.
Alguns minutos se passaram e percebi que ela estava cansada e já cochilava na banheira. Coloquei em volta de seu corpo uma toalha e a levei para o quarto, então percebi que ela havia ficado quieta durante um bom tempo, acho que estava melhorando.
É melhor eu ir até meu closet pegar alguma roupa pra ela. Na volta encontrei uma Sakura deitada em minha cama, dormindo tranquilamente.
Já que ela havia dormido, eu resolvi me deitar também.
Droga, eu costumo dormir sem roupa, ah, que se dane, ela não vai ligar, e afinal, estamos na minha casa.
Hm, ela está nua, tenho algumas ideias, NÃO, se controla Sasuke, dorme!
Sasuke adormeceu.
(Flash back off)
(Sakura pov?s)
Sasuke ainda dorme profundamente. Agradeço aos céus por eu não ter feito nada bêbada, afinal, não imagino minha primeira vez com ele bêbada.
Droga, que vergonha. Espera.. QUE HORAS SÃO????
O relógio de cabeceira marca 14:40 p.m.
Puta merda são duas da tarde! Eu preciso ir! Cadê as minhas coisas? Droga.
De repente paro e olho ao meu lado, percebo o homem lindo com quem passei a noite, ele estava de bruços com o rosto virado para mim, estava com os lábios entre abertos e respirava devagar e fundo. Suas costas lisas e brancas chamam minha atenção, seu cabelo bagunçado da a ele um ar sexy. Espontaneamente passei meus dedos por seu cabelo.
Nossa, ele está só de cueca, gente, que deus grego, socorro. Que fome. Ah, são quase três da tarde, eu posso faltar, sou a editora chefa, um dia só não faz mal algum, e também eu não vou conseguir deixar essa criatura ao meu lado nem por todo dinheiro do mundo.
Sakura sorria com o pensamento bobo, ainda acariciando os cabelos de Sasuke,de repente viu que ele estava despertando, ele a encarou e sorriu brevemente.
-Hm, bom dia..
Falei sem jeito.
-Bom dia Sakura, dormiu bem?
-Sim e você?
Sorri.
-Não estou acostumado a dormir com alguém enganchando as pernas nas minhas sem fazer alguma coisa, se é que me entende.
Não pude evitar corar. Ficamos em um silencio constrangedor por alguns minutos, resolvi então me sentar na cama esquecendo que estava completamente nua, ao sentar o lençol que me cobria escorregou, deixando meus seios completamente a mostra.
-Aaaaaaah!
Puxei o lençol correndo e me cobri. Sasuke soltou uma risada gostosa e falou:
-Sakura, você dormiu comigo, acha que eu não reparei em seus seios? Que alias são muito bonitos.
Corei intensamente e me veio à cabeça tudo que ele fez por mim ontem. Espontaneamente falei:
-Obrigada por cuidar de mim ontem, obrigada por não ter me deixado fazer nada que eu não consentisse, me sinto completamente envergonhada. Eu lhe dei muito trabalho, que vergonha.
-Sakura, essas coisas acontecem, mas foi muito engraçado ver você bêbada me chamando de capitão.
Sasuke deu uma gargalhada e não pude evitar rir com ele.
-Enfim, é melhor eu ir.
-Você não quer ficar? Vamos comer alguma coisa, minha governanta já deve ter mandado lavar suas roupas, elas devem estar limpas e secas. Fique..
Não pude resistir aqueles olhos negros me fitando, eu estava conhecendo um lado meigo e fofo de Uchiha Sasuke.
-Vou ficar.
Sorri.
Continua..