The voice of Sakura

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Acidente

    22 de Janeiro de 2012:

    "Uma menina de 13 anos e sua familia foi dada hoje morta em um acidente de automóvel. A carrinha onde circulava a familia foi contra uma camionete que estava andando devagar naquela altura. Ao chocarem a Sakura Hizonomi se levantou para acudir sua mãe ,que estava deitada no chão a uns 50 metros do carro, diz-se que a Jovem já estava morta mas como a corrente sanguinia ainda estava "quente" esta teve a reação de se levantar. A mãe e o pai morreram no local juntamente com Sakura, a sua irmã mais nova, Yuri Hizonomi, encontra-se no hospital sobe cuidados médicos, pois ela não sofreu graves lesões."

    O-o que? A Sakura Hizonomi? Não pode ser... minha melhor amiga não pode estar morta... tem de ser outra Sakura com o mesmo apelido... idade... não pode ser! NÃO ACREDITO!

    (Alguns minutos mais tarde)

    -Estou quem fala?

    -Estou sim? Fala do hospital, uma menina chamada Yuri Hinozomi diz que conhece você. - Não... não...NÃO!... e começa a cair uma lagrima por meu rosto. - Ela diz que não tem nenhum familiar aqui em Tokyo, será que podia vir busca-la?

    -Sim claro que sim, vamos já para aí! - Tenho de me apressar a ir busca-la!

    Vesti um casaco, peguei a camionete e segui para o hospital. Quando cheguei fui logo ter com a Yuri.

    -Yuri! Estás bem? - ela está um pouco pálida...

    -Olá eu sou o Doctor da Yuri daqui a uma semana passe aqui com ela para uma consulta no psicologo sim?

    -A minha irmã? A minha mãe e o meu pai? Onde estão eles? Que aconteceu? Porque tenho de vir ao psicologo??! Eu não sou maluca nem nada!

    -Vamos Yuri eu te explico pelo caminho... - enquanto eu e a Yuri ia-mos para minha casa eu contei-lhe do ocorrido... ele só chorava e chorava e eu chorei com ela também... tadinha...

    Passado uma hora chegamos a casa instalei a Yuri num quarto de hóspedes, onde ficou lá trancada e nem jantou. Eu disse á minha mãe o ocorrido e ela entrou em estado de choque... No dia seguinte levantei-me sem forças... mas tive de ir para a escola... Todo o mundo me perguntava da Sakura e eu explicava tudo e com a explicação corria-me sempre lagrimas pelos olhos... todo mundo me consolava... era desde abraços aos beijos do meu namorado... mas nem isso me fazia esquecer a minha adorada Sakura... e o Naro? Ele ia falar com ela pela primeira vez e agora?

    Por que é que acontecem coisas más ás pessoas boas?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!