Seres Sobrenaturais

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 26

    O Resgate...

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Capitulo 26 ? O Resgate...

    Tobi pode sentir de longe o cheiro de Kabuto. Ele também sentia um forte cheiro de sangue. O moreno rezou para que não fosse o sangue de Dark. Ele estava os seguindo há algum tempo, eles não notaram sua presença. Tobi era conhecido por ser expecialista em perseguição e um excelente lutador.

    Tobi via que eles estavam com pressa. Se estivessem indo para o esconderijo de Orochimaru seria um perigo eminente. Isso não podia acontecer, pois se Orochimaru visse Dark novamente iria notar a semelhança entre eles. Dark já sabia que aquele monstro era o seu pai, mas qual seria a reação dela ao vê-lo? Tobi temia por isso.

    Tinha que resgatá-la. Não podia deixar isso acontecer. Era mais arriscado do que qualquer outra coisa. Orochimaru definitivamente não podia ver Dark. Ele não podia!

    O moreno notou que o esconderijo era mais longe do que esperava. Assim que Kabuto parou para algum motivo e largou a morena no chão viu sua chance. Os capangas estavam tentando fazer o menino parar de chorar.

    Na casa de Ino...

    - O QUE?! ? grita Sasuke extremamente nervoso.

    Como assim seu filho sumiu?! Mais o que estava acontecendo ali?! Sakura estava desmaiada!

    - Aparentemente ele foi seqüestrado, Temari sumiu, então suspeitamos dela. ? diz Itachi saindo pela porta.

    Sasuke não disse mãos nada. Estava com seu Sharingan ativado. Mexeram em uma coisa que ele ama. Isso não iria ficar assim, ele iria matar Temari! Ele ia pegar seu filho de volta.

    Sasuke esticou suas pernas e começou a correr o mais de pressa possível, Itachi tentava acompanhar o ritmo do irmão mais novo, mas estava difícil. A aura assassina de Sasuke estava muito visível.

    Na casa Gaara estava com certo medo. Ele nunca admitiria isso por ser orgulhoso, mas tinha medo por sua irmã. Sabia que ela era forte, mas Sasuke iria matá-la, ele tinha plena certeza disso.

    Gaara também saiu de casa a procura da irmã e do pequeno Uchiha. Se ele os encontrasse antes de Sasuke talvez existisse uma pequena chance de ele a perdoar.

    - Kuso! Temari sua grande baka! Porque fez isso?! ? berrou o ruivo irritado.

    Assim que Sakura recobrou a consciência não quis nem esperar. Abriu suas asas e vôo o mais depressa possível. Sabia que à uma hora dessas eles estavam longe. Mais a rosada tinha seus truques. Iria encontrar seu bebe.

    Com Tobi...

    O moreno se aproximou de Dark e pegou ela no colo. Ainda estava desmaiada. Havia sangue em seu pescoço, eles haviam machucado ela. Tobi sumiu e deixou dArk em uma outra dimensão. Faltava pegar Temari e o bebe.

    Voltou ao local onde eles discutiam por alguma coisa.

    O bebe estava nos braços de Temari e os capangas virados para trás. Perfeito. Tobi segurou a boca de Temari para ela não gritar e sumiu em uma nuvem negra. Apareceu na dimensão onde Dark estava. Desmaiou Temari, quando ela voltasse a acordar já seria ela mesma.

    Esperou até que Dark acordasse. Ela se remexeu e levou as mãos ao pescoço ferido.

    - Itai. ? disse a garota.

    - Vai passar logo. Precisa de um pouco d gelo e estará melhor. ? diz Obito.

    - Esta certo.

    A morena se levantou e olhou ao seu redor. Tudo o que estava em sua volta era negro. Menos as cores de roupas que eles usavam.

    - Onde estávamos?

    - Tobi trouxe vocês para uma dimensão. ? explicou o moreno.

    - Entendo.

    Dark viu que Temari estava desmaiada e o bebe nos braços do moreno.

    - Tobi achar esse menino muito chorão. ? disse Tobi rindo.

    Dark deu um pequeno sorriso e disse.

    - Tenho que ir.

    - Tobi levar você.

    A morena assentiu e eles foram em direção a casa de Ino. Tobi deixou eles na porta da casa e sumiu em seguida.

    - Ele vive sumindo. ? disse a morena.

    Sakura tinha voltado para a casa assim como os demais. Não haviam encontrado nada. Absolutamente nada. Sakura chorava em silencio e as amigas dela davam força dizendo que ele apareceria logo. Que era para ela ter fé.

    Dark abriu a porta e todos olharam em direção a ela.

    - Me ajudem com a Temari. Ela esta lá fora desmaiada. ? disse a morena.

    Sakura correu em direção a Dark e Sasuke veio atrás. Sakura pegou o pequeno nos braços e com lagrimas saindo de seus olhos sorria e agradecia milhares de vezes a Dark. Sasuke apenas olhou para a morena e nada disse. Jamais pediria obrigada a uma pessoa que não gosta. Isso era contra as regras dele.

    Gaara foi lá fora e pegou a irmã nos braços. Temari já havia acordado e do nada sentiu uma mão enforcar seu pescoço. Gaara foi arremessado do outro lado da sala. Todos ficaram estáticos.

    - O-O que pensa que... Esta f-fazendo?! ? perguntou a loira com muita dificuldade.

    - VOCÊ AINDA HOUSA PERGUNTAR?! SUA VADIA! IREI TE DESTRUIR! ? gritou Sasuke preparando o golpe final.

    - Não faça isso! Ela não teve culpa! Solte-a! ? gritou Dark.

    Sasuke virou seu rosto em direção a morena e perguntou.

    - O que disse?

    - O que você ouviu! Foi um plano de Orochimaru. Ele quer a todo custo este bebe. Ele mandou um dos capangas dele hipnotizar Temari, ela estava triste e muito deprimida, foi um alvo fácil para eles. Eles mandaram ela seqüestrar Daisuke. ? disse a morena explicando o acontecido.

    - Largue-a Sasuke. ? disse Itachi.

    Sasuke apertou um pouco mais o pescoço de Temari saboreando o desconforto dela. E a largou no chão.

    Sakura sentia uma alegria imensa inundar todo seu corpo. A rosada chegara a pensar que nunca mais veria seu filho. Estava com muito medo de isso se tornar realidade. Nesse momento ela chorava de alegria e alivio.

    Sakura não percebeu mais uma luz muito forte inundou dela. Era uma luz que podia cegar qualquer pessoa. Ela estava forte e brilhante. Todos levaram as mãos aos olhos. Sakura estava muito mais forte. Ela estava mais forte por estar com seu filho. O pequeno Uchiha também brilhava constantemente.

    Quando a luz cessou Sakura pode perceber os olhares em cima de si.

    - O que foi? ? perguntou a rosada.

    - Você acabou de brilhar! ? disse Tenten bobamente.

    - Brilhar?

    - Hai. ? disse Ino.

    - Até parecia... ? disse Hinata.

    - Um anjo. ? completou Neji.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!