A garota ideal

Tempo estimado de leitura: 22 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    EPILOGO

    Heterossexualidade

    O desanimo era bem visível no Uchiha, já fazia 2 dias, e a garota Hinata não havia chegado ainda na missão, a Hogake e o Hyuuga enviaram homens atrás dela, mas ninguém a encontrou. A sorte não estava do seu lado, pelo jeito não seria ela sua salvação.

    Ele levantou de sua cama, comeu uma bola de arroz do jantar de ontem, tomou um copo d?água, vestiu sua costumeira roupa. Resolveu dar uma volta pela vila, quando um AMBU aparece na sua frente dizendo para ele ir até o gabinete da Tsunade. Ele andou lerdamente até o local, não estava nem um pouco animado para participar de alguma missão estúpida.

    ?Que tédio...? Sasuke murmurou chegando até a porta, então com a mão direita bateu na porta e então ele ouviu um Entre da Hogake, e entrou.

    ?Eu ouvi isso, Uchiha...? Tsunade disse brava.

    ?ARG!? Sasuke murmurou impaciente.

    ?Não ruja para mim como se fosse superior...? Tsunade disse, se levantou de sua cadeira, e deu um murro bem dado da cabeça do rapaz, formando um galo enorme.

    ?Ai!? Ele resmungou de dor, fazendo uma careta.

    ?Mudando de assunto.. mandarei-te para uma missão junto com sua antiga equipe, vocês iram procurar Hinata Hyuuga no País da Nevoa, entendeu?? Ela disse enfim.

    ?Tudo bem...? Sasuke respondeu, pensando que poderia ser uma boa participar nessa Missão, talvez ele encontre sua ultima salvação.

    ==================

    ?Sasuke já estamos há horas a procurando... ela deve estar...? A Sakura disse aparentando cansaço.

    ?Ela não está morta! Eu sei disse! Não vou desistir!? Sasuke disse determinado.

    ?Teme.. não estou te reconhecendo, essa fala é minha!? Naruto disse orgulhoso do amigo.

    ?Tenho que encontra-la...? Sasuke disse sumindo na nevoa.

    ?Teme?? Naruto gritou assustado com o sumiço do amigo.

    ?Sasuke?? Sakura também gritou preocupada.

    ==================

    ?Hinata... Hinata...? Sasuke chamava com seus olhos ativados atento a qualquer movimento, nem que ele fosse procurá-la sozinho, não iria desistir.

    Não muito longe, dentro de um buraco fundo estava uma moça muito machucada, estava desacordada, se demorasse mais um pouco para achá-la, logo estaria morta.

    ?Hinata!!!!!!!!!? Sasuke gritou desesperado, mesmo ele não a conhecendo direito, ele percebeu que lá dentro do seu coração não iria gostar de não vê-la mais, pois ele queria muito acreditar que ela seria sua salvação.

    Dentro do buraco surge uma esperança, a jovem abriu seus pequenos olhos, só enxerga o escuro, se sente fraca e sozinha, mas ela escuta bem baixinho uma voz a chamando, talvez ela não estivesse tão só, mas como ela iria avisá-lo que ela ainda estava viva?

    Sasuke andou mais um pouco e depois de cortar muitos galhos que estavam atrapalhando sua visão, ele avistou algo que o chamou a atenção, um buraco fundo que ele percebeu que não era algo natural, com certeza fora feito por humanos, ele caminhou até o local. E para surpresa ele viu um corpo caído na escuridão.

    Por sorte ele tinha uma lanterna na sua mochila que ele carregava nas costas, ele acendeu e viu ela! A garota que ele tanto procurava lutando com a morte.

    Sem demorar muito, ele pulou o buraco, a pegou no colo, e saiu daquele buraco tenebroso. Ele a analisou, ainda estava viva, mas precisava de tratamentos urgentes, se não seria tarde demais.

    Mas quando ele pensou em como cuidar dela, apareceu Sakura com Naruto, Sakura rapidamente usou seu poder da cura, e Hinata aparentava estar bem melhor.

    Chegando à vila a levaram até seu clã onde ela foi cuidada com recursos necessários de seu clã. Tsunade agradeceu ao time 7 pela busca, por que eles não tinham mais esperanças de que ela seria encontrada, mas Sasuke por sua persistência havia encontrado a jovem.

    Todos os dias, Sasuke ia até a Mansão Hyuuga visitá-la, levava consigo doces, flores, quimonos para presenteá-la. Conversavam sempre que possível, mas teve uma vez que ela perguntou algo crucial a ele.

    ?Sasuke.. não entendo porque você me visita sempre?? Ela perguntou sentada na varanda do lado dele.

    ?Bem...? Sakuke começou a corar. ?É uma longa história, seu pai e sua irmã estão por dentro do assunto, mas eu não quis te falar ainda, por respeito a você que estava em recuperação...? Ele disse vermelho. Não havia contado para ela antes porque no momento o mais importante era a saúde dela e nada mais, aquela busca dele não fazia mais sentido para ele mais.

    ?Eu adoro história longa, me conte!? Hinata não gaguejava mais, ela se acostumou a com presença do Sasuke, antes ela gaguejava com qualquer presença masculina.

    ?Tudo bem.. mas não me leve a mal...? Ele disse preocupado dela não falar mais com ele, pensando que ele a ajudou por puro interesse.

    Ele então contou toda a história desde sua conversa com Itachi até quando ele foi a casa dela conversar com Hanabi, e quando foi embora sabendo na noticia que ela estava numa missão.

    [O que ele falou é o capitulo 1 á 3]

    ?Nossa, queria ter visto, você sendo ignorado por elas...? Hinata comentou e começou a rir de uma maneira delicada.

    ?Mas você não está brava comigo?? Sasuke perguntou confuso.

    ?Por que estaria?? Ela disse sorrindo.

    ?Achei que você pensaria que eu te ajudei por interesse, mas eu juro que não foi! Eu realmente estava preocupado!? Ele disse nervoso, temendo ela ficar brava com ele.

    ?Eu te entendo Sasuke-kun... eu quero te conhecer também.. você é bem legal, esteve comigo todo esse tempo... se eu soubesse dessa história antes eu com certeza estaria brava, mas você foi esperto em dizer só agora...? Ela disse fazendo uma careta risonha.

    ?Que bom!? Sasuke disse de uma maneira como se tivesse comemorando, e então fez o inesperado, deu um abraço nela de tanta alegria. ?Muito obrigada Hina-chan? Ele sussurrou em seu ouvido.

    Os pelinhos do seu pescoço se arrepiaram por cauda da aproximação do Uchiha, mas ela retribuiu o abraço feliz também.

    ?Você quer jantar comigo?? Ele perguntou se soltando do abraço a olhando nos olhos.

    Os olhos dele deixava a sem jeito eram muito lindos, tão misteriosos.

    Os olhos dela eram serenos, transparentes, ele sentia que estava olhando para um anjo do céu.

    ?Claro...? Ela disse por fim, porque ela estava tão ocupada nos olhos dele, que quase esqueceu o que ele perguntou.

    ?Ótimo, te vejo 7 horas! Tudo bem?? Ele disse indo embora.

    ?Sim...? Ela respondeu.

    Ele se aproximou dela devarinho com medo da aproximação, talvez ela fosse desmaiar pensou ele, mas não, ele chegou perto, beijou a no rosto, e foi embora.

    ?Estou me apaixonando por ele? Antes o achava tão frio.. mas me enganei... ele é um amor...? Hinata pensou, olhando o ir embora.

    ?Ela é maravilhosa, com certeza ela é a minha garota... valeu a pena os obstáculos... não quero me separar dela nunca...? Sasuke disse com esse pensando chegando a sua casa.

    ==================

    Chegando a sua casa, Sasuke é recebido pelo seu irmão:

    ?Sasuke, já chegou da casa de sua namoradinha??Itachi perguntou debochado.

    Ignorando a pergunta besta do irmão, apenas falou:

    ?Hoje vou sair com ela, estou muito feliz, nem você irá estragar esse momento....? Sasuke disse animando, um estado de espírito que Itachi nunca viu do irmão.

    Sasuke subiu as escadas, e foi logo escolher sua roupa para sair com a Hinata, optou por uma roupa social preta, tomou seu banho, colocou sua roupa, e passou gel no cabelo, e penteou suas madeixas para trás, parecia um galã de Hoolywod.

    Hinata entrou na sua ?casa? que na verdade é uma GRANDE MANSÃO. Saudou seus familiares, foi até seu quarto para se arrumar, tomou um banho, vestiu um vestido preto tomara que caia de festa que ia até os joelhos, usou um modelador para enrolar as pontas dos cabelos, usou uma maquiagem fofa no rosto, usou um perfume doce. Olhou-se no espelho, e pela primeira vez se achou bonita, nunca tinha ido num encontro, esse seria seu primeiro.

    06h50min Sasuke saiu de sua casa, se despediu do irmão o agradecendo, porque a idéia de encontrar a garota ideal foi toda do irmão, mesmo às vezes brigando com ele, ele agradeceu sinceramente ao irmão mais velho.

    Toc.. Toc.. Uchiha bateu no portão, e de lá saiu um senhor, seu nome era Hiashi Hyuuga.

    ?Até quem fim chegou Uchiha, pode entrar...? Hiashi disse se afastando um pouco do portão para ele entrar.

    ?Obrigado? Sasuke respondeu entrando.

    ?Sente-se... quero ter uma palavrinha com você...? Hiashi disse o convidando a se sentar no sofá.

    ?Claro...? Sasuke respondeu, se sentando.

    ?Como você sabe.. deve imaginar... vou direto ao ponto... Cuide bem da minha filha... Não a faça sofrer... A faça feliz acima de tudo... e respeite ela... pois ela é uma jovem inocente, portanto nada de gracinhas...? Hiashi avisou, olhando o sério.

    ?Sim senhor, isso nunca se passou pela minha cabeça, só quero jantar e conversar com ela, como o senhor bem sabe, eu adoro a Hinata, ela é uma boa pessoa...? Sasuke disse.

    Hinata entrou na sala, descendo as escadas, ela parecia uma rainha, Sasuke babava por ela, ela estava magnífica, ele realmente estava com sorte, ainda bem que com as outras garotas não havia dado certo, porque Hinata era bem melhor do que as outras.

    ?Filha você está linda!? Hiashi disse, dando um beijo na bochecha da filha. ?Vai com Deus? Seu pai falou por fim.

    ?Cuidarei dela, senhor...? Sasuke disse pegando a mão dela, saindo com ela pelo portão.

    ?Espero...? Hiashi disse olhando ameaçador para o Uchiha.

    ?Pai...? Hinata disse repreendendo o pai.

    ==================

    ?Você está linda, uma princesa...? Sasuke disse sem se conter, ele não conseguiria segurar as palavras por muito tempo.

    ?Obrigada...? Ela respondeu corando.

    ?O que desejam comer?? Um garçom perguntou, eles já estavam sentados numa mesa com uma vista maravilhosa para as estrelas.

    ?Ramen..? Hinata disse.

    ?Dois Ramen...? Sasuke disse.

    ==================

    Terminando o jantar foram dar uma volta na praça, se sentaram num banco.

    ?Obrigada pelo jantar Sasuke-kun...? Hinata disse.

    ?Fiz tudo por você...? Sasuke disse, e Hinata fica lisonjeada.

    Sasuke foi se aproximando dela, pegou sua mão e depositou um beijo. Hinata olhou para ele sorrindo. Ele colocou seu braço no ombro da jovem. Ficaram abraçados um bom tempo.

    ?Hinata, não sei se estou sendo rápido, mas não me agüento mais, gostaria de ser minha namorada?? Ele perguntou olhando nos olhos da garota.

    ?Sim Sasuke...? Ela respondeu, e ele então a beija apaixonadamente.

    ?Encontrei a mulher perfeita...? Ele disse depois de um beijo demorado.

    ?Fico sem jeito, não sou tão perfeita... só acho que fomos feito um para o outro...? Hinata respondeu sabiamente.

    ?É! Você tem razão...? Sasuke disse, e assim ficaram abraçadinhos, depois desse encontro teriam mais momentos felizes, e viveriam felizes juntos tendo seus filhos, seus netos, bisnetos, e ai vai.

    FIM


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!