O caminho até a Mansão Hyuuga era mais longo do que das outras garotas, no começo da estrada, ele vê uma grande cobra perigosa, pelo jeito foi invocada por alguém, seria um teste?
Ele usando seu Mangekyou Sharingan, ele paralisou os movimentos da serpente apenas com um olhar, e jogou a num Genjutsu levando a torturas imagináveis. E então continuou seu caminho, o segundo passo apareceu um pântano, ele sabendo que era apenas uma ilusão, ele usou novamente seu poder dos olhos, e seguiu mais a frente.
Pelo jeito os Hyuugas não deixavam qualquer um se aproximar, ele já estava imaginando o que o Sr. Hyuuga iria fazer, porque o senhor de antes não parecia contente em ele chamar sua filha para sair. Esse Hyuuga deve ser o capeta.
Seus olhos começaram a sangrar, havia gasto bastante chackra, mas não iria desistir, ele tinha que ver se uma das duas seria sua garota. Andou alguns passos, ele sentiu uma tontura, e então ele desmaiou, tudo se apagou.
.
.
.
.
.
.
.
Lentamente foi abrindo os olhos, a primeira coisa que ele viu, é um ser de cabelos castanhos e olhos sem cor, o olhava de uma maneira analítica.
?Que dor... onde estou?? Sasuke indagou se levantando, ele olhou a sua volta, ele estava dentro na Mansão pelo jeito.
?Enfim acordou... achei que iria ter um treco...? Neji disse zombando dele.
?Há Há !? Sasuke riu sarcasticamente. ?Não me subestime... e pra que tudo isso?? Ele perguntou se referindo as essas provas que ele teve que enfrentar.
?Para saber se você é de confiança, se é forte o bastante para seguir seu objetivo de vir aqui? Neji respondeu.
?Hum... e que testes ein... vejo que vocês pegam duro na coisa...? Sasuke disse com um sorrisinho de lado.
?Então o que você quer?? O portador de Byuakun perguntou.
?Quero falar com as duas Hyuugas...? O portador do Sharingan respondeu.
?Pra que?? Neji perguntou curioso, e já imaginando, mas querendo ter certeza.
?Quero conhecê-las, estou em busca de uma garota que possa ser MINHA esposa...? Sasuke responde sem ter medo nas palavras.
?MAS O QUE?? Neji perguntou levantando a voz.
?Neji... deixe comigo...? Ouve se uma voz no recinto, era o Sr. Hyuuga em pessoa, Sasuke sentiu um arrepio, aquele homem causava um certo pânico nele, e olha que ele nunca sentiu medo de ninguém.
?Tá certo...? Neji disse, e saiu do cômodo.
.
.
.
.
?Uchiha, vejo que tem interesse em minhas filhas... mas porque logo elas?? Hiashi se pronunciou depois de um longo período de silencio.
?Fui a outras casas, mas nenhuma delas deu certo... então vim aqui...? Sasuke respondeu um pouco sem graça, pois ele não esperava ser tão difícil encontrar SUA GAROTA.
?Hum... vou deixar.. vejo que está na hora delas se aprumarem... mas só Hanabi está em casa... Hinata está em uma missão.. e não voltou ainda.. era para ela ter chegado ontem à tarde... estou até um pouco preocupado...? Hiashi disse, quando disse o nome da filha mais velha dava para perceber tristeza.
?Certo, quero falar com Hanabi, apenas para conhecê-la, e então veremos o que irá acontecer, apesar de que vejo que não ando com tanta sorte...? Sasuke disse desanimado.
?HANABI VENHA CÁ! HANABI DESÇA! VOCÊ TEM VISITA!? Hiashi gritou, chamando sua filha.
.
.
.
.
.
?Então você gosta de banana?? Hanabi perguntou depois de um longo período de conversa.
?Mais ou menos por quê?? Sasuke perguntou já entediado.
?Há há há há? Hanabia começou a rir, pensando besteiras, já fazia meia hora que ela perguntava coisas sem sentido, ele respondia, e ela ria.
?Sasuke é gay há há há, não vejo a hora de contar para as meninas, vai ser um bafão!? Ela disse para si mesma, ignorando Sasuke.
?Baka!? Sasuke disse, já com uma visível irritação.
?Baka? Baka é seus olhos...? Ela respondeu.
?Porque meus olhos?? Ele perguntou por curiosidade, se chingando mentalmente por perceber que ela responderia com uma grosseria, se ela fizesse isso ele poderia ficar tão irritado que poderia cometer um assassinato.
?Por que não vê as coisas que te acontecem rapidamente, mesmo possuindo essa linguagem sanguínea tão ?poderosa?, não consegue perceber as coisas a sua volta...? Ela responde.
?COMO O QUE?? Ele perguntou levantado 1/3 de sua voz.
?OLHE PARA SUAS ROUPAS!? Ela disse alto e saiu correndo com uma garota fazendo arte, ( que Bad Girl XP)
?Ahh...? Ele pronunciou olhando para suas roupas, que estavam cobertas por terra vermelha, aquilo daria um trabalho para lavar, e ele como sendo pratico, odiava lavar roupas com freqüência.
?SUA BAKA!BAKA!? Ele chingou correndo atrás dela. Pelo jeito a garota usou algum tipo de técnica para atazaná-lo.
.
.
.
?O que houve Uchiha?? Hiashi apareceu do nada.
?Sua filha!? Respondeu Sasuke. ?Ela é muito infantil, sinto muito, mas vou embora, sayonara!? E então Uchiha vai embora com uma cara nada bonita, estava tão irritado que poderia matar alguém nesse momento, saiu apressado correndo.
.
.
.
?Ele nem esperou... poderia conhecer Hinata outro dia...? Hiashi disse pensativo, mais para si.
?Estou sem sorte, àquela garota é muito infantil e inconseqüente... será que Hinata é igual a ela? Pelo jeito deve ser... porque irmãos são iguais.. quer dizer.. não sou nada parecido com meu irmão... mas tem exceções... porém estou cansado, vou descansar um pouco.... amanhã eu vejo que fazer... apesar de que não estou com muitas esperanças...? Sasuke Uchiha pensava, indo em direção a sua casa, pois seu dia foi muito cansativo.