My hand searches for your hand
In a dark room
I can't find you
Help me
Are you looking for me?
Minha mão procura por sua mão
Em um quarto escuro
Eu não encontro você
Me ajude
Você está procurando por mim?
Olhando a página com nomes escritos, ele começou a falar com seu irmão procurando sua garota.
?A Sakura está fora, ela era casada com Naruto, Ino é muito pegajosa, Tenten é muito mandona, AFF esse negócio está me estressando...? Sasuke exclamou.
?Calma ?irmãzinho tolo?, você mal começou...? Itachi disse.
?Não vem com esse apelido de ?irmãozinho tolo?, me irrita!? Sasuke disse irritado.
?Cara! Tudo te irrita! Como você vai encontrar alguém? Se você não está contente com nada... Porra!? Itachi disse irritado e saiu da sala, indo para cozinha tomar água.
?Espere Itachi... Aff.. estrago tudo...? Sasuke disse para si mesmo, vendo seu irmão entrando na cozinha a todo vapor.
Do outro lado da vila se encontra uma linda jovem que lidera seu clã junto de seu primo, para liderar o clã completamente ela teria que se casar, mas estava difícil encontrar a pessoa qualificada, o único que ela tinha em sua mente era Naruto. Mas o próprio já estava casado com Sakura, só de lembrar isso seu coração se apertava, porque ela sempre o amou. E agora ela não podia fazer nada, porque Naruto amava sua esposa, e ela não poderia mudar isso.
O que fazer num momento desses? Essa era uma pergunta que se repetia em sua cabeça a todo o momento.
Etch this into my brain for me
Tell me how it's supposed to be
Where everything will go
And how I'll be without you by my side
Desenhe isso dentro do meu cérebro pra mim
Me diga como eu devo me sentir
Aonde tudo irá
E como eu serei sem você do meu lado
(Need)
?Itachi, espere... Pôoo, calma brother... Não queria ser grosso, mas eu preciso mesmo de sua ajuda!? Sasuke entrando na cozinha, falando com seu irmão.
?Tudo bem... eu sei que você é assim desse jeito mesmo...? O irmão responde mais calmo.
?Então analisando a lista só sobra Kotohime, Mizura, Kushina, Sakumo, Mikoto, Hanabi, Hinata, porque Temari pelo que eu soube tem um caso com Shikamaru...? Sasuke disse olhando para a lista.
?Certo... então as procure, e marque encontros...? Itachi disse.
?Como se fosse fácil... não posso chegar na porta delas e dizer... ?Quer jantar comigo?? do nada...? Sasuke disse suspirando de tédio.
?Mas elas nunca iriam resistir a um Uchiha, está no nosso sangue às mulheres desejarem a gente...? Itachi disse orgulhoso, estufando o peito.
?Vou tentar... então...? Sasuke respondeu.
?Beleza... aí você me conta como foi...? E então o irmão voltou a sala assistir TV.
-
?Agora é nois...? Sasuke falou indo na casa da primeira garota da lista. Ele chegou até a casa da garota e apertou a companhia. A porta é aberta, e se revela uma garota linda, mas de um jeito vulgar até demais, usava roupas curtas, cabelo vermelhos da cor da tentação, olhava para ele de um jeito malicioso.
?O que deseja Uchiha Sasuke?? A garota perguntou de uma maneira provocante, e andou até ele, encostou seu corpo no dele, deixando o embaraçado.
?Ahh... eu acho que me enganei...? Ele respondeu tentando desviar sua atenção das pernas da garota, e saiu de lá sem dizer um tchau.
-
?Ahh... pelo jeito essa garota não serve, eu queria alguém mais reservada...? Ele pensou.
Andou mais um pouco, sentou num banco da praça, olhou a folha, e optou por ir à casa da próxima garota, andou alguns quarteirões, e enfim chegou à casa. Tocou a companhia, de lá saiu uma garota jovem demais, parecia ter uns 10 anos.
?O que deseja senhor?? A garotinha perguntou.
?Eu queria falar com á Mizura...? Sasuke disse.
?Assim... minha irmã... olha ela não mora mais aqui... ela se casou com um príncipe do país da neve..? A garota respondeu.
?Certo... bem deixa quieto...? Sasuke disse e foi embora.
-
?Ta dando tudo errado... mas não devo desanimar ainda tem cinco garotas para conhecer...? Ele pensou consigo mesmo. A próxima garota é Sakumo, essa garota ele conhecia de vista, era bonitinha, mas era um pouco nerd demais, não que ele fosse contra nerds, mas não gostava de estar abaixo de alguém em questão de conhecimentos.
?Olá Uchiha..? Sakumo atendeu a porta, saudando com uma voz tediosa.
?Oi Sakumo... eu queria fazer um convite...? Ele disse.
?Convite? O que seria? Uma viagem ao país da areia? Seria ótimo, queria tanto conhecer o Gaara, ele parece bem sábio.? A garota disse, então o barato do Sasuke caiu, ou desabou para ser mais precisa.
?A eu disse convite? Não disse convite... eu errei de casa..? Sasuke disse e saiu.
?Que homem doido...? Sakumo disse o vendo indo embora.
-
?Espero que na proxima casa eu consiga um encontro...? Sasuke disse já desanimado.
O que houve com essas garotas? Elas não eram loucas por mim?
Ele se perguntava pensando nessa tal de Sakumo que estava nem ai para ele.
Chegou a mais uma casa, uma casa interessante, parecia um templo de algum deus. Ele bateu no portão, e o portão se abriu, aparecendo um velho senhor sério.
?O que deseja?? O senhor perguntou;
?Falar com a Mikoto...? Sasuke respondeu prontamente.
?O que você quer com minha filha?? O homem perguntou estampando em sua voz super proteção na filha.
?Conhecê-la...? Sasuke respondeu.
?Você não pode conhecê-la, ela está sendo preparada para uma vida pura, porque ela receberá um poder imaginável que não se pode ter relacionamento nenhum com nenhum homem, nem que seja um rei...? O homem responde e fechou a portão com tudo.
-
?Que saco... desse jeito não irei encontrar ninguém... agora só falta as duas Hyuugas, espero que elas sejam solteiras....? Ele pensou caminhando até a Mansão Hyuuga.