Naruto Eclipse

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Missão Concluída

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Mutilação, Nudez, Spoiler

    Nonô e Yamato rumavam em direção do alvo, estavam bem perto. Conseguiam saber disso, pois no caminho encontraram vários inimigos. Em poucos minutos eles avistaram a mansão do alvo.

    - Yamato, tem muitos ninjas protegendo o alvo. Vamos usar o Doton e entrar por baixo da terra. Assim que estivermos lá, eu distraio os ninjas e você mata o Fuu. Entendido?

    - Eu, matar ele? Mas sensei, nunca matei ninguém...

    - Você agora é um ninja. É matar ou morrer. Te dou autorização pra usar o Kage Nui.

    - Entendido.

    - Vamos lá... *faz selos de mão* Estilo Terra: Túnel de Fuga! *coloca a mão no solo e um pequeno buraco se forma*Estudei a planta da mansão, você vai sair em uma espécie de almoxarifado. Pule no buraco e siga reto. Imobilize todos com o Kage Mane no Jutsu e me espere. Entendido?

    - Sim.

    - Kuchyose no Jutsu! *invoca dois pequenos sapos* leve um com você. Prefere o Gamastar que usa Katon ou a Gamakime que usa Suiton?

    - Fico com o Gamastar.

    - Ótimo. *coloca um sapo vermelho no ombro do Yamato e um azul em seu próprio ombro* Vamos.

    - Claro. *pula no buraco* Gamastar, ilumine usando Katon. *o sapo cospe uma pequena chama* Ótimo, vamos.

    Yamato seguiu o longo túnel até conseguir ver uma luz. Subiu pelo buraco e saiu em um almoxarifado. Em frente à porta havia dois homens, podia se ver claramente suas sombras.

    - Vamos lá... Pense... Já sei. Arte Ninja: Jutsu Sufocamento Pela Sombra! *sua sombra se liga à dos vigias e vai subindo pelo corpo deles até o pescoço, onde ele aperta até sufocar os dois* Consegui, vamos lá.

    Ele prosseguiu sorrateiramente o plano, sufocando todos os guardas, até que chegou a um grande portão.

    - Deve ser aqui. Vou gastar todo o meu chakra nesse jutsu, Gamastar me de cobertura com o seu Katon. Assim que eu abrir a porta use o maior Katon que puder. *pega vários papéis bomba* 3... 2... 1... Agora! *chuta a porta a abrindo, o sapo cospe uma grande bola de fogo* Kage Nui no Jutsu! *joga os papéis bomba e varias cordas de chakra atravessam eles e atravessam todos os guardas no ombro* Ninguém se meche, ou explodo todo mundo!

    - Muito bom guri, se infiltrou bem... *se levantando de um trono e sacando um katana* Exploda os guardas, nem ligo pra eles. Posso enfrentar um pirralho de Konoha só com uma mão.

    - Fuu... Seus dias de serial killer acabam hoje! *faz a posição de explosão*

    - Uhh... O garotinho acha que pode me intimidar. Com tantos papéis bomba assim você não vai explodir todos os guardas, é bem capaz de explodir a mansão com você junto. E então, o que vai fazer? Imobilizou os guardas, mas ficou vulnerável, posso mata-lo a hora que eu quiser. Então, o que vai ser? Vai explodir tudo e morrer como um herói, ou ser morto como um ninja fracassado?

    - Eu... Eu...

    - Nenhum dos dois! *pula de trás da sala, o sapo em seu ombro cospe água no rosto de Fuu* Fuuton: Tajuu Mini Rasenshuriken! *dispara vários Mini Rasenshurikens matando os guardas, pousa em frente a Yamato* Fez um bom trabalho, agora saia da mansão pelo mesmo caminho que veio, rápido!

    - Sensei... Hai, Sensei! *sai correndo*

    - É aqui que você morre...

    - Ninja do Redemoinho, podemos fazer um acordo, eu tenho muito dinheiro!

    - Dinheiro não vai pagar as almas dos Gennins que você matou *se aproximando com um Rasengan em mãos* Adeus, Fuu.

    - Espera! Não!

    - Rasengan! *acerta Fuu que voa longe* Katsu! *os papéis bomba explodem, explodindo a mansão e tudo em volta*

    - Sensei!!! *olhando de longe* Sensei...

    - O que? *atrás de Yamato*

    - Ah!! *pula caindo no chão*

    - Como? Quando?! Hã?

    - Sem explicações... Missão concluída com sucesso. Vamos, temos que buscar o Nagato e a Karura.

    - Só o Nagato e a Karura? E a Mito?

    - Ela está em boas mãos. Vamos.

    - Hai.

    Rumaram para a cabana onde Karura e Nagato conversavam. Ela estava se recuperando devagar. Quando Yamato e Nonô chegaram Nagato correu pra abraça-los. Karura sorria, apesar de sua derrota. Sorria, pois ali, naquele pequeno barraco estavam mais que amigos. Estava sua família.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!